leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

Recommended Posts

Agora, junior-sjc disse:

O Usman tá fazendo a receita de bolo. O woodley não trabalha bem de costas na grade. 

Dirty boxing é falho. O Usman vai levar vantagem aí 

Sim, Wolseley aceita muito ficar de costas pra grade, contra um cara com a pressão, força, gás e wrestling do usman  isso pode ser fatal, comentei isso no tópico da luta. Woodley é passivo, usman tem um jogo ruim pra ele

A direita do campeão é calibrada e a defesa do Gusman fraca, mas eu penso que a preocupação com a queda fara a mão ficar mais inibida.

Se a direita do campeão ela não entrar acho que será isso aí a luta inteira, ou o Gusman pose até acertar una forte ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, Wolseley aceita muito ficar de costas pra grade, contra um cara com a pressão, força, gás e wrestling do usman  isso pode ser fatal, comentei isso no tópico da luta. Woodley é passivo, usman tem um jogo ruim pra ele

A direita do campeão é calibrada e a defesa do Gusman fraca, mas eu penso que a preocupação com a queda fara a mão ficar mais inibida.

Se a direita do campeão ela não entrar acho que será isso aí a luta inteira, ou o Gusman pose até acertar una forte ali.

Woodley tem pouca elasticidade também. Guarda passiva demais. Não escala. Não se mexe. Não move o quadril.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que estamos vendo só se o Woodley tirar um coelho da cartola, ta sendo bem dominado.

Dana deve estar rindo por dentro. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, mesmo já tendo perdido, nunca o Woodley foi tão dominado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 X 8 kamaru 

 

Woodley terá que correr atrás agora... Será que tem gás?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora