Entre para seguir isso  
NEO-SAMURAI

Chael Sonnen vs Lyoto Machida : quase certo pro Bellator

Recommended Posts

Se o Sonnen tiver usando o suco e treinando bem, o jogo casa mais para ele. A vantagem para o Lyoto é que ele não tem muito coração e entrega quando pega muita pancada. Ganha quem impor o jogo primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2019 at 2:31 PM, junior-sjc disse:

É o Sonnen já não é um lutador somente.  O cara tem outros trabalhos e não se dedica mais 100% ao MMA.

Se fosse uma luta nos médios do UFC, na época em que o Sonnen chegou ao titleshot contra o anderson e contra o Jones, acho que daria sonnen.

nem naquela época... a 2 luta contra o AS é prova ( a primeira não conta, spider foi inventar moda de treinar judô com campeão olimpico e tomou um wazari nas costelas)

Em 3/4/2019 at 12:31 AM, Daniel Mendoza disse:

Pois é, lembrando que o Lyoto já não se move e é ágil como antigamente.

A defesa de queda do Lyoto sempre foi mais a movimentação evasiva. Sonnen vai igual um touro o tempo todo, abafa demais. Acho bem possível que consiga quedar o Lyoto, não vai dar nem tempo do Kyoto pegar a distância e timing pra bater.

acho dificil o sonnen quedar o lyoto... a base dele é boa d+.......... só 2 monstros no wrestling que conseguiram... e convenhamos que o sonnen não é lá um dos melhores na área, apesar de ser seu carro chefe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jighit disse:

nem naquela época... a 2 luta contra o AS é prova ( a primeira não conta, spider foi inventar moda de treinar judô com campeão olimpico e tomou um wazari nas costelas)

acho dificil o sonnen quedar o lyoto... a base dele é boa d+.......... só 2 monstros no wrestling que conseguiram... e convenhamos que o sonnen não é lá um dos melhores na área, apesar de ser seu carro chefe

Anderson com costela quebrada

Sonnen ruim de Wesley 

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Goosebumps disse:

Anderson com costela quebrada

Sonnen ruim de Wesley 

kkkkkkkk

não disse que ele é ruim, mas não é um Fitch, cejudo, usman, jones, velasquez, GHsp.................. entendeu ou preciso desenhar?

 

pra quedar o lyoto tem que ser top do top, a base é muito estabilizada...  

 

e sobre o spider , HGH - iniciais do que descrevem o povão que acha que foi mentira a costela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já acho que o Lyoto vence e sem muitas dificuldades, mesmo não sendo o lutador de anos atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jighit disse:

nem naquela época... a 2 luta contra o AS é prova ( a primeira não conta, spider foi inventar moda de treinar judô com campeão olimpico e tomou um wazari nas costelas)

acho dificil o sonnen quedar o lyoto... a base dele é boa d+.......... só 2 monstros no wrestling que conseguiram... e convenhamos que o sonnen não é lá um dos melhores na área, apesar de ser seu carro chefe

Sonnen não é um dos melhores Wrestlers? Que isso man.

Sonnen é técnico pra caramba e seu wrestling adaptado ao MMA é fino demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho o wrestling Para MMA do Sonnen bom. Não sei como foi a carreira dele no wrestling em nivel esportivo/olímpico, mas na maioria das lutas dele que me lembro, ele conseguiu botar pra baixo, e mostrou um bom jogo de ground e pound ... não muito agressivo ....chato, travado, mas eficiente.  Já estão demorando muito pra anunciar...será que desistiram??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Sonnen não é um dos melhores Wrestlers? Que isso man.

Sonnen é técnico pra caramba e seu wrestling adaptado ao MMA é fino demais.

wrestling puro o sonnen é bem técnico, mas é um cara que dá muitas brechas para ser finalizado. fora que o sonnen também depende muito do fisico. fora que se parar para analisar as lutas, adversários que não tem a defesa de quedas como um ponto forte, como o AS na segunda luta já sairam até com certa tranquilidade das tentativas de quedas do sonnen.

 

o sonnen é tipo porteiro de nivel de wrestling para mma...... é acima da média, mas o top mesmo não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso