Entre para seguir isso  
NEO-SAMURAI

Chael Sonnen vs Lyoto Machida : quase certo pro Bellator

Recommended Posts

Segundo o jornalista  americano especializado em MMA Ariel Hewani, a luta estaria verbalmente acertada entre os dois lutadores. Segundo reportagem da espn, os dois já aceitaram e a luta deve ser anunciada em breve.

Gostaram do casamento da luta? Quem vocês acham que vence??

https://twitter.com/arielhelwani/status/1100972211198980097?s=19

http://www.espn.com/mma/story/_/id/26099169/sonnen-machida-agree-summer-bout?platform=amp&__twitter_impression=true

Screenshot_20190302-083910.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Lyoto fazer uma grana e melhorar o já excelente cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é mais lutador, mas se o Sonnen grampear no começo de um round acho que o brasileiro terá dificuldades para se desvencilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Em que peso sera?  Lyoto ta nos medios... nai sei se sonnen bate o peso.  

Bellator é mais light nisso deve ser na 93.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JJT disse:

Lyoto é mais lutador, mas se o Sonnen grampear no começo de um round acho que o brasileiro terá dificuldades para se desvencilhar.

Lyoto tem muita movimentação e tem uma boa base de sumo. Me corrijam se eu estiver errado, mas só lembro do lyoto ser quedado é dominado no chão pelo phil davis.

Jon jones não conta pq é de outro planeta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o Lyoto vença, mas não é luta tão fácil quanto estão falando não tem q respeitar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 11:06 AM, Diego Zottis disse:

Luta muito fácil para o Lyoto.

É o Sonnen já não é um lutador somente.  O cara tem outros trabalhos e não se dedica mais 100% ao MMA.

Se fosse uma luta nos médios do UFC, na época em que o Sonnen chegou ao titleshot contra o anderson e contra o Jones, acho que daria sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto Machida é um dos meus lutadores favorito. Sou fã dele. Mas acho que o Chael Sonnen tem um jogo chato de quedas que pode complicar para o karateca brasileiro.  Todas as vezes que foi derrubado, o Lyoto se complicou...Contra Phil Davies, Romero e Luke por exemplo. A guarda do Lyoto e o chão no geral é pouco eficiente no mma. Se realmente a luta sair, torcerei muito pro Lyoto, mas não acho que será assim tão fácil como alguns pensam. Vamos lembrar que contra o Vanderlei o Chael Sonnen conseguiu colocar seu jogo em prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEO-SAMURAI disse:

Lyoto Machida é um dos meus lutadores favorito. Sou fã dele. Mas acho que o Chael Sonnen tem um jogo chato de quedas que pode complicar para o karateca brasileiro.  Todas as vezes que foi derrubado, o Lyoto se complicou...Contra Phil Davies, Romero e Luke por exemplo. A guarda do Lyoto e o chão no geral é pouco eficiente no mma. Se realmente a luta sair, torcerei muito pro Lyoto, mas não acho que será assim tão fácil como alguns pensam. Vamos lembrar que contra o Vanderlei o Chael Sonnen conseguiu colocar seu jogo em prática.

Pois é, lembrando que o Lyoto já não se move e é ágil como antigamente.

A defesa de queda do Lyoto sempre foi mais a movimentação evasiva. Sonnen vai igual um touro o tempo todo, abafa demais. Acho bem possível que consiga quedar o Lyoto, não vai dar nem tempo do Kyoto pegar a distância e timing pra bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 9:14 AM, JJT disse:

Lyoto é mais lutador, mas se o Sonnen grampear no começo de um round acho que o brasileiro terá dificuldades para se desvencilhar.

Já descreveu como a luta se desenrolará. Jogo do Sonnen é horroroso para qualquer striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso