Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

TRT, novas regras e ONE no Brasil: veja os planos de Vitor Belfort

Recommended Posts

TRT, novas regras e ONE no Brasil: veja os planos de Vitor Belfort

Diego Ribas

Vitor Belfort tem 41 anos, mas, a julgar pela entrevista exclusiva que concedeu à Ag. Fight na última quinta-feira (28), em Las Vegas (EUA), ainda tem muito tempo como profissional de MMA. Empolgado como poucas vezes se viu, o ‘Fenômeno’, que assinou contrato para voltar ao cage como atleta do ONE, revelou ter a intenção de lutar no Brasil pela organização no fim deste ano ou no início de 2020.

Embora não tenha especificado quantas lutas tem no contrato com a liga asiática, Vitor deixou claro que não se trata de uma passagem curta. O veterano demonstrou também sua vontade de estrelar o primeiro evento da companhia no Brasil.

“Estamos felizes, o contrato é muito bom, mas melhor do que o contrato é o que está por trás do contrato: as pessoas, a visão, o modelo de negócio. O Brasil vai ter excelentes novidades, excelentes lutas. Vão conhecer o que o ONE Championship tem a oferecer para o mundo do MMA e para os apaixonados por MMA. Eu falei para eles: ‘Os loucos por MMA estão no Brasil'”, declarou.

“Se Deus quiser, no final desse ano eu ainda consigo levar para lá, ou início do ano que vem. Tudo depende do povo brasileiro e do negócio sair. Tenho certeza de que a gente consegue, de repente, pensar em um evento de Natal lá”, acrescentou.

Belfort ressaltou que o ONE está interessado em realizar eventos com lutadores de outras organizações. Segundo o brasileiro, o futuro aponta para o fim dos contratos de exclusividade. Ele, que revelou o objetivo de lutar contra Anderson Silva, Roy Jones Jr. e Wanderlei Silva, disse que os dirigentes da liga estão dispostos a negociar com qualquer empresa a fim de garantir grandes combates.

“Como que funciona um negócio? Colaboração. O mundo é feito de colaboração. A Amazon mostrou que você hoje não precisa mais de um shopping, você compra pela Amazon. O mundo está globalizado. Hoje você não precisa mais de um táxi, o táxi está no seu telefone. O mundo mudou. Por que não vamos mudar? O boxe sempre foi feito de promotor para promotor. A luta é sempre feita para o fã. Quantas lutas os fãs querem assistir, mas não podem porque uma organização não está com interesse de fazer (lutas) com as outras. Então, acho que chegou o momento de a gente mudar o mercado e fazer as lutas acontecerem. O Chatri (Sidyodtong), que é o CEO da companhia, falou que está aberto, que vai negociar com qualquer organização e que ele está pronto para fazer as lutas acontecerem”, falou, antes de especificar que a tão esperada revanche contra Wanderlei, 20 anos depois, depende apenas do Bellator.

“É uma grande luta? Com certeza. Tudo é negociável. Eu tenho interesse, o ONE tem interesse. Basta os promotores do Wanderlei terem interesse. A luta sai”, completou.

Planejando lutar até os 50 anos, Vitor, que tem 41, ressaltou a necessidade de as organizações permitirem a Terapia de Reposiçao de Testosterona (TRT) para ampliar a longevidade dos atletas.

“Por que não? Está vendo aí que os atletas estão tentando burlar o sistema. O cara que tem asma precisa da bombinha. Se o cara tiver uma deficiência, pode ser uma ideia para que os lutadores possam lutar com mais idade, né?”, ponderou.

Confira na íntegra a entrevista exclusiva com Vitor Belfort:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, fninja disse:

Deficiência é ter um nível de testosterona abaixo do mínimo. Querer ter um nível de testosterona de 18 anos aos 40 é trapaça.  Ainda mais se o seu baixo nível se deve a abusos cometidos no passado. 

??????

trapaceiros tem todos que se fuder mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Japão o Belfort pode tomar até plutônio que os Japas liberam. TRT, short da SKy e moicano fudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson com ou sem TRT o come com farinha!!

Já o Wandeco caiu feio .

Se liberar pro Anderson também esquece o psicológico vai travar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ONE pode ter essa visão de colocar atletas de organizações diferentes para competirem entre si, mas, as outras organizações certamente não tem essa visão. O UFC, na posição de superorganização não vai querer seus atletas de ponta enfrentando atletas de organizações menores. Isso é ilusão. Eu estava vendo dois campeões do ONE, o Brandão vera dos pesados, e outro dos 93kg. O Vera já passou pelo UFC, tem algumas derrotas pelo UFC, voce acha que o UFC teria interesse em colocar o BV contra o Cormier ou JJones? o JJones já liquidou o Vera. Então, esse papo do Belfort é furado. Quanto ao TRT, já disseram aqui, quem tem deficiência irá tomar o TRT para suprir a necessidade, mas, não pode se intupir de TRT para competir como se tivesse dezoito anos. O que todos sabem é que o Belfort tendo 41 anos, quer lutar como se tivesse 18 anos, e isso todos concordam que se chama trapaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos varios problemas do vitor é que todo mundo sabe que o que ele fez no ufc nao foi TRT. vitor extrapolou o bom senso e virou um mutante. ai fica dificil apoiar.

 

agora em um evento onde tudo é liberado. se o cara quer encher o cu de bomba blz. ai é outra historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana. Pastor é chato, mas é um cara de negócios. One vir pro Brasil será uma experiência inreresaaante!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor sempre teve uma visão empreendedora sobre o MMA. Ele sempre teve ótimas ideias. Sobre o TRT, ele tem que usar mesmo pq não produz mais testo devido ao uso de anabolizantes na juventude provavelmente. O pessoal esquece que TRT é uma coisa, uso indiscriminado de vários anabolizantes é outra. Você pode ter sim a testo de 18 anos sem nenhum problema. A testo pode variar entre 300 a 1000 normalmente. Outra coisa é ter uma teste de 5000, de 8000 como tem uns por ai. Depende é do evento controlar. Se fossse ele deixava a minha testo em 1000 sempre, no limite do normal. Quem usa anabolizantes uma vez, em geral fica dependente. 

Editado por Toolbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso