Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

Recommended Posts

6 horas atrás, Renato Boxe disse:

N é por aí não! O cara tem muitas qualidades como lutador, n é atoa  q se manteve campeão algum tempo. Vcs tem q parar com esse imediatismo . Ganhou é top, perdeu basta pegar um cara mais forte com preparo que sabe wrestling ....

O cara tem um nível altissimo de wrestling, forte, se vira em pé, gás, queixo, explosivo... Foi superado pelo Usman , mas n deixa de ser um top de linha.

Se manteve campeão por algum tempo pq enrolou pra caralho pra lutar, ai tem essa impressão q foi um campeao dominante. defendeu seu título contra 3 lutadores sendo q um deles chegou a empatar na primeira luta. N o acho ruim, mas acho q ele se sobressai devido a sua estrutura fisica avantajado, nas 2 vezes q pegou caras mais fortes foi amarrado, pelo MCDonald amarrado em cima e pelo Usman completamente travado. Qdo pega lutadores fracos de wrestler e menos fortes se sobressai mesmo, um bom lutador mas n acho isso tudo nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

N é por aí não! O cara tem muitas qualidades como lutador, n é atoa  q se manteve campeão algum tempo. Vcs tem q parar com esse imediatismo . Ganhou é top, perdeu basta pegar um cara mais forte com preparo que sabe wrestling ....

O cara tem um nível altissimo de wrestling, forte, se vira em pé, gás, queixo, explosivo... Foi superado pelo Usman , mas n deixa de ser um top de linha.

Vc tá certo, o Tyron é muito bom , forte ao extremo , boxe muito bom, wrestling top demais mas tava até boa discussão sobre ele o GSP ser o melhor .

Porém o GSP alimentou isso ao correr com razão do Tyron, Tyron apesar da idade está no auge, e GSP muito longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso