Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

Recommended Posts

o Woodley é um bacaca, mas não podemos desmerecer ele como lutador

 

vencendo o Usman, Colby e Askren (se vencer o Lawler), o cara se torna um dos maiores da história..

 

é só ver seu cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta tranquila pro campeão. O que o Usman tem de melhor, o Woodley consegue ser melhor, que é no wrestling.

O boxe do Woodley tá muito justo, alinhado, potente, preciso. O cara trocou de igual pra igual com o Thompson, nocauteou Lawler, deu knockdown no Till. Enfim, vai ser um passeio em pé do campeão, que vai nocautear ou levar um 50 x 45 na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro usman pq o Woodley é chato pra porra.. mas não vejo muitas chances pra ele não, o campeão é melhor que ele em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Usman vai ganhar? Vamos ver no que vai dar, mas acho o Usman durísimo, o cara é uma mula de forte e tem ferramentas para terminar com o reinado do campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/28/2019 at 6:55 PM, amparo762 disse:

Só eu acho que o Usman vai ganhar? Vamos ver no que vai dar, mas acho o Usman durísimo, o cara é uma mula de forte e tem ferramentas para terminar com o reinado do campeão. 

Procurei esse tópico justamente para fazer essa pergunta. Acho que, além das qualidades, o jogo de pressão e o tanque de oxigênio que o Usman carrega farão a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/27/2019 at 2:58 AM, Daniel Mendoza disse:

Eu estou achando que o nigeriano pode surpreender. Mesmo que não vença, acho que será uma luta muito dura. O Woodley aceita muito ficar de costas para a grade, pegará um cara forte, com gás, wrestling e que gosta de fazer pressão. Ele pode acabar perdendo alguns rounds se ficar contra a grade. Claro que a bomba de direita do campeão pode entrar e fazer o Usman cair fedendo, mas não sei não. Estou curioso para saber se alguém ali vai derrubar alguém e quem vai vencer o jogo de grade. Em pé acho que o Usman teria que se valer de volume e golpes retos, ele já apresentou boa qualidade, ir marcando e entrando em quedas, o Woodley deve esperar para explodir a direita como sempre faz. Se o Woodley for caçar o Usman acho que seria um bom momento para ele entrar em quedas. Será que o Usman consegue fazer um jogo de catimba contra o campeão? Acho que será um bom teste para o Woodley também enquanto campeão, vai pegar um bom wrestler, forte, com muito gás. Não me lembro dele ter lutado contra alguém assim. Estou curioso com a estratégia que ele vai usar. Acho que ele terá que ser mais agressivo nessa luta.

Cantou a pedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Cantou a pedra

De fato o Usman surpreendeu. Acho que mesmo quem estava acreditando nele não esperava tamanho domínio. Eu achei que o woodley daria mais combate e que ao menos fosse tentar ser mais agressivo e soltar mais a mão no começo. Nigeriano fez um jogo perfeito desde o comecinho. Essa categoria vai ter conflitos de estilos muito interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominou, acho que fora o Marquardt que nocauteou ninguém venceu o Woodley dessa forma, Usman foi impressionante, o que também leva a crer que o Colby teria chances de vencer Woodley nesse jogo de pressão, contra o Usman talvez consiga algo em pé pelo volume de jogo, no wrestling acho difícil pois o nigeriano é muito forte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Woodley aceitou esse jogo de costas pra grade a luta inteira sabendo que tava levando um atraso.. 

 

nao consigo entender isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Impressionante como o Woodley aceitou esse jogo de costas pra grade a luta inteira sabendo que tava levando um atraso.. 

 

nao consigo entender isso

Exato.

 

Atuação patética do Woodley.

 

Ficou 5 rounds apenas se defendendo, e porcamente.

 

Inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley parece aquele tipo que não gosta de levar porrada...

"Melhor aceitar esse jogo e perder por pontos do que partir pra dentro e levar socos"

Não fez nada, ridículo pra um campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só uma questão de falta de reação  méritos do usman que cansou e frustrou o woodley. Veja o 4 round, woodley quase caiu quando partiu para trocação Franca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achava que o Woodley iria perder no wrestling. Mérito do Usman que não se intimidou e partiu para fazer o seu jogo. Isso é atitude de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso