Daniel Mendoza

[UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

Recommended Posts

37 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

pelo visto, vai ocorrer o efeito "schumacher" na 93kg. Vai reinar "entre anões". Sem cornier, sem Antony Jonhson, glover decadente, e gustafson virando seu "sakuraba" numa terceira disputa de cinta.

 

O cara limpou a categoria. Como assim anões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Crazy Horse disse:

O cara limpou a categoria. Como assim anões?

daqui pra frente... pra trás ele faxinou a categoria. sem duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

daqui pra frente... pra trás ele faxinou a categoria. sem duvidas

Ah, sim... entendi errado... vlw

 

Mas ainda penso que ele faz essa luta ou no máximo mais uma e sobe para os pesados...

Editado por Crazy Horse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

Na esperança do Smith se tornar o Buster Douglas do MMA, mas n deve acontecer.

Idem! Lembrei disso quando casaram essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Smith deve entrar cagado, Jones usa distancia pisão no joelho, cansa o maluco na grade, derruba e finaliza, tudo isso em 2 rounds, rsrs. 

Cagado! Eu não acredito nisso. O Smith deve estar pensando o quanto ele se tornará famoso se ganhar do Jon Jones. A mentalidade de um atleta é diferente da mentalidade de quem é torcedor. Acredito que possa rolar uma surpresa, pois entrar como azarão as vezes é melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance de ser uma luta sem graça o de o Smith será frustrado irá cansar e irá ser destruído...acho que nem será um grande desafio... Espero estar errado e que ele exploda acertando bons golpes... Na verdade as duas últimas lutas tem chances de ser ruim, Woolley e Usman pode ficar ameaçando e agarrando sem efetividade alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

Cagado! Eu não acredito nisso. O Smith deve estar pensando o quanto ele se tornará famoso se ganhar do Jon Jones. A mentalidade de um atleta é diferente da mentalidade de quem é torcedor. Acredito que possa rolar uma surpresa, pois entrar como azarão as vezes é melhor. 

Entendo, mas a mentalidade de alguns lutadores antes da luta é uma coisa, fecha o octógono as coisas mudam para alguns, isso aconteceu com diversos lutadores quando foram lutar com Spider, até o próprio Weidman entrou muito receoso apesar de ter vencido, principalmente nos momentos que o Spider brincou e tirou onda, lembro do Diego Brandão na luta contra o Connor, talvez não seja mesmo o caso do Smith, mesmo assim vejo Jones vencendo na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são os pontos fortes do Smith, eu não o conheço muito. Aparentemente ele tem no striking seu forte e tem poder de nocaute. Mas qual o diferencial dele? Como normalmente ele luta? Eu nunca me atentei a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ter interesse nessa luta, disparidade muito grande entre atletas em todos os quesitos da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

surreal esse cara que era mediano para ruim na 84kg ir pra disputa de cinturão na 93.

na teoria 99,99999% do jones vencer sem qq dificuldade, sendo a defesa de titulo mais fácil dele.

 

esqueceu do Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro da luta do Belfort o qnto eu esperei o Belfort explodir pra cima do Jon Jones e nada..

 

tem cara que ja entra cagado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

surreal esse cara que era mediano para ruim na 84kg ir pra disputa de cinturão na 93.

na teoria 99,99999% do jones vencer sem qq dificuldade, sendo a defesa de titulo mais fácil dele.

 

Marreta tbm. De fiasco no TUF, perdendo pro Patolino, foi pro UFC até foi bom na 84, sobe pra 93 e está deitando todos. Surpresas acontecem..m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o Smith poderia tentar aquela voadora que o Werdum mandou no Overeem, logo no início da luta... Se, por um milagre, ele conseguir encaixar... Pode ter uma chance de vencer a luta.... Fora uma maluquice dessa, não vejo o Jones perdendo esta luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, pipo disse:

lembro da luta do Belfort o qnto eu esperei o Belfort explodir pra cima do Jon Jones e nada..

 

tem cara que ja entra cagado mesmo

lembrando que o Belfort, na minha opinião, foi o que chegou mais perto de finalizar o JJ. Até hoje não entendo como ele não conseguiu puxar o braço naquela chave que já estava praticamente encaixada.

Em tempo, se o SMit vencer o JJ vai ser mais zebra que Serra vs GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora