Lucas Timbó

PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

Recommended Posts

2 minutos atrás, fninja disse:

Torço para que ainda não tenha a chance pelo cinturão, que ainda faça uma ou duas lutas. Neste ritmo de evolução chegaria com bem mais chances.  

Se tiver o title shot agora vai chegar cru. 

Mas o polonês é o quarto de ranking. Acho que vem TS ai. Dar o Aldemir nao pode. Ele vem de derrota e para o Smith. So se pegar o AG, mas ai seria pra queimar um contender. Eu tb gostaria de ve-lo contra mais alguem antes do TD , porem ele acabou, com muito merito, queimando etapas. 

Marreta disse que estava vomitando no vestiário antes da luta, não estava se sentindo bem do estômago, e joelho ferrou semana passada, não aguentava andar.

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lógico péssimo nível Jon Jones o nocautea , finaliza , queda faz o que quer

o cinturão dos meio pesados é o que tem o campeão mais difícil de ser batido, porém é uma oportunidade do marreta ganhar um bom dinheiro com a luta...

Agora, Raio imortal disse:

o cinturão dos meio pesados é o que tem o campeão mais difícil de ser batido, porém é uma oportunidade do marreta ganhar um bom dinheiro com a luta...

Ele meio sem técnica é torcer que Jones o subestime  uma mão entre um milagre ocorra.

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Ele meio sem técnica é torcer que Jones o subestime  uma mão entre um milagre ocorra.

Jones é Jones por que tem um QI de luta altíssimo, ele sempre leva a luta pro cenário que é desfavorável pro adversário lutas, já que ele domina quase todas os fundamentos do MMA, na moral, ele não vai dar chances pro marreta trocar muito não...

Ia ser engraçado se o Jones caísse no doping outra vez e a luta pela cinta fosse entre o Marreta e o Smith!

Marreta evolui demais ,quem diria ,de apenas mais um na categoria de baixo a postulante ao título na 93!

Jones é outro nível, não podemos comparar com o maior meio pesado de  todos os tempos, mas não podemos deixar de enaltecer e reconhecer a evolução de um cara como o Marreta... Vai derrotar o Jones? Acho muito pouco provável, mas está mostrando seu valor, um cara desacreditado na época do TUF subindo consideravelmente no maior evento do mundo e fazendo história, está entre os top5 dos maiores nocauteadores do UFC. Parabéns Marreta, ainda tem que comer muito arroz com feijão pra derrubar o Jones, mas sem dúvidas tem muito lutador que irá passar mal nas suas mãos.

3 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Jones é outro nível, não podemos comparar com o maior meio pesado de  todos os tempos, mas não podemos deixar de enaltecer e reconhecer a evolução de um cara como o Marreta... Vai derrotar o Jones? Acho muito pouco provável, mas está mostrando seu valor, um cara desacreditado na época do TUF subindo consideravelmente no maior evento do mundo e fazendo história, está entre os top5 dos maiores nocauteadores do UFC. Parabéns Marreta, ainda tem que comer muito arroz com feijão pra derrubar o Jones, mas sem dúvidas tem muito lutador que irá passar mal nas suas mãos.

Não irá quase impossível.

Marreta já tem 35 Jones tem 30.

Marreta era 77 no tuf , entrou no UFC nessa categoria e depois foi subindo.

Agora também nível da categoria ajuda e muito.

20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Mas o polonês é o quarto de ranking. Acho que vem TS ai. Dar o Aldemir nao pode. Ele vem de derrota e para o Smith. So se pegar o AG, mas ai seria pra queimar um contender. Eu tb gostaria de ve-lo contra mais alguem antes do TD , porem ele acabou, com muito merito, queimando etapas. 

Mas para o JJ ainda não dá, pode lógico pegar uma pedrada e vencer... 

Champ a atencao de como soube dosar a Energia...o que foi um.problema pra ele em algumas lutas..menos air shoot