Lucas Timbó

PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

Recommended Posts

1 hora atrás, Raio imortal disse:

Jones é Jones por que tem um QI de luta altíssimo, ele sempre leva a luta pro cenário que é desfavorável pro adversário lutas, já que ele domina quase todas os fundamentos do MMA, na moral, ele não vai dar chances pro marreta trocar muito não...

Não é bem assim.

Todo mundo (pelo menos os honestos) sabe que o Jones é um dos maiores trapaceiros (senão o maior) do MMA.

O Marreta pode vencer e surpreender!

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Contra esse não da pra ninguém! rs

Errado meu senhor.

Lembro quando o Gustafson tirou muito sangue da cara do Jones e muitos torcedores Joanetes ficaram impressionados porque viram o Jones sangrar pela primeira vez. Ou seja, aquele sujeito é tão humano quanto qualquer um de nós.

Se o Jones fosse especial jamais teria ido para a cadeia. Isso mostra que ele tem muita fraqueza a ser explorada.

O que falta é um lutador saber explorar as fraquezas do Jones pois psicologicamente ele é fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, baiano disse:

Prefiro que o Marreta faca umas 2 lutas antes do TS. Para chegar na ponta dos cascos

Marreta bate Volkan por KO e Gustafson na decisão.

Acredito que ele pode vencer o Jones na decisão ou KO lá pelo terceiro round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Marreta bate Volkan por KO e Gustafson na decisão.

Acredito que ele pode vencer o Jones na decisão ou KO lá pelo terceiro round!

O Jones ia botar baixo e ficar amassando igual fez com o Belfort e iria finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Errado meu senhor.

Lembro quando o Gustafson tirou muito sangue da cara do Jones e muitos torcedores Joanetes ficaram impressionados porque viram o Jones sangrar pela primeira vez. Ou seja, aquele sujeito é tão humano quanto qualquer um de nós.

Se o Jones fosse especial jamais teria ido para a cadeia. Isso mostra que ele tem muita fraqueza a ser explorada.

O que falta é um lutador saber explorar as fraquezas do Jones pois psicologicamente ele é fraco!

Hã? Cadeia ??

Que papo mais estranho irmão

Isso extra ringue , lá ele maior lutador da história da humanidade!!

Ninguém pode vencer ele , só puta sorte na boa ele enfileira Marreta, Smith na mesma noite fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta foi bem inteligente ele sabia que era luta de 5R e nao foi pro tudo ou nada, pensou que a luta podia ficar longa e ele ia cansar... mandou bem na estratégia de saber a hora certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Marreta disse que estava vomitando no vestiário antes da luta, não estava se sentindo bem do estômago, e joelho ferrou semana passada, não aguentava andar.

Tá explicada a atuação dele bem abaixo da crítica. Ele tava hesitando demais pra golpear. Bem mais que o normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raio imortal disse:

Jones é Jones por que tem um QI de luta altíssimo, ele sempre leva a luta pro cenário que é desfavorável pro adversário lutas, já que ele domina quase todas os fundamentos do MMA, na moral, ele não vai dar chances pro marreta trocar muito não...

Concordo contigo. Além de um excelente lutador, o Jones não sai despertado...ele é muito estrategista. Como ele domina em cima e em baixo, ele consegue levar a luta para onde ele quiser.

Muitos falam que ele é trapaceiro. Eu acho que não, ele sabe usar as regras melhor do que qualquer, por isso ele é o lutador que é.

Se ele faz o que faz, é porque a regra permite, senão ele seria banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Errado meu senhor.

Lembro quando o Gustafson tirou muito sangue da cara do Jones e muitos torcedores Joanetes ficaram impressionados porque viram o Jones sangrar pela primeira vez. Ou seja, aquele sujeito é tão humano quanto qualquer um de nós.

Se o Jones fosse especial jamais teria ido para a cadeia. Isso mostra que ele tem muita fraqueza a ser explorada.

O que falta é um lutador saber explorar as fraquezas do Jones pois psicologicamente ele é fraco!

Psicologicamente Jones é fraco? Kkkk. Hater é hater, né. Jones passou o carro em todo mundo até hoje. É um fora de série. É o melhor. Pode perder? Claro, ninguém é invencível, mas acredito que só perca quando a idade começar a chegar. Estamos tendo o privilégio de assistir o melhor lutador de todos os tempos: J. Bones Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Estou me formando em direito ☹️

 

 

2 horas atrás, Gente que faz! disse:

Faixa preta de jj é meio que diploma de graduação em direito...

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante a luta achei o marreta diferente fisicamente e imaginei alguma lesão escondida, deve ter sido o que citaram. E pow...acertou muito bem, a mira estava em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta e achei o Marreta muito mais consciente, dosando o gas e esperando a hora certa... obviamente ele nao é um primor em tecnica, mas é nitida sua evolucao, trocando de base toda hora, batendo de direita, eswuerda, chutes perigosos..  e a brutalidade dele tbm é impar!!!!! Se ele ligar o modo MARRETA ASSASSIN, pode nocautear qualquer um, inclusive o monstro do Bones!!!!! Favoritismo total do Jones (que ainda tem o KK do Smith antes que tbm é bruto) mas o Thiagão ta esperando o negao!!!!! 

WARRRRRRR MARRETAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, baiano disse:

Prefiro que o Marreta faca umas 2 lutas antes do TS. Para chegar na ponta dos cascos

Te falar que acho que prefiro que ele vá direto para a disputa. Se tiver uma guerra antes pode chegar avariado, acho que a chance dele é na brutalidade. Abafar o jones desde o início e resolver. Ele é grande o suficiente para alcançar o Bones, tem chutes e mãos mais perigosas e tem uma movimentação pouco ortodoxa para um meio pesado, o lance é não dar tempo para o campeão fazer o download do jogo dele. Jones obviamente é um cara mais técnico, mas até pelo jeito que luta o Marreta as vezes pode ser muito imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, JCVD disse:

Acabei de ver a luta e achei o Marreta muito mais consciente, dosando o gas e esperando a hora certa... obviamente ele nao é um primor em tecnica, mas é nitida sua evolucao, trocando de base toda hora, batendo de direita, eswuerda, chutes perigosos..  e a brutalidade dele tbm é impar!!!!! Se ele ligar o modo MARRETA ASSASSIN, pode nocautear qualquer um, inclusive o monstro do Bones!!!!! Favoritismo total do Jones (que ainda tem o KK do Smith antes que tbm é bruto) mas o Thiagão ta esperando o negao!!!!! 

WARRRRRRR MARRETAAAAAAA

Em tempo... eu sempre acreditei que o Rumble poderia bater o Jones na brutalidade e velocidade, mas infelizmente nao vimos essa luta!!!!! Marreta tem caracteristicas proximas do AJ, punch, velocidade e brutalidade..... e o Alex Davis nao traduziu certo mas MARRETA IS GONNA A SHOCK THE WORLD!!!!! As chances realmente sao pequenas, mas existem sim!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora