Lucas Timbó

Max Holloway x Dustin Poirier ll pelo título interino dos leves no UFC 236

Recommended Posts

5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que o Ferguson fez o certo, linear já anda sem muito prestígio, que dirá o interino, ele já fez mais do que o necessário para disputar o cinturão de verdade, tirando as lesões, quando não é ele é o russo!

Se rolar uma luta contra o Conor quem ganhar já entra na disputa direta  (ou não ) no UFC não dá pra cravar nada, pelo menos a conta bancária vai engordar bem mais! 

 

O problema é que o interino garante a disputa, nessa ele vai ter que fazer outra luta e ainda periga ficar sem garantia de enfrentar o Khabib caso vença. Acho que ele fez um movimento ruim.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Poirier  junto ao Gratjhe os piores adversários para o Max no peso leve, os caras  são  ferozes no toe to toe onde o Max vem se sobressaindo com sobras  . Contra o Poirier se ele quiser testar sua hombridade sem um  plano de jogo ( estilo MJ )deve cair.

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

O problema é que o interino garante a disputa, nessa ele vai ter que fazer outra luta e ainda periga ficar sem garantia de enfrentar o Khabib caso vença. Acho que ele fez um movimento ruim.

Ele já foi interino e não resolveu muita coisa ,garantia não tem nenhuma, Covington não me deixa me mentir , como já foi dito antes ,se é pra perder que seja para o campeão da categoria ,essa luta ainda tem muito apelo ,mas entendo o seu ponto de vista  e não tiro a sua razão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castor troy disse:

Sim, mas ser o numero 2 não é algo ruim, pois tem uma boa distancia dele para Holloway assim como dos tops 10 para ele. 

Acho q o Aldo ganharia do Ortega. Porém, tem um monstro ruso q ainda não esta no top 10 que pode ganhar dele e do Holloway

Esse russo é muito superestimado. Tem muito chão ainda pra percorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Na trocação Max é complicado pra qualquer um e o gás é dos melhores.... Mas como ele seguraria o Khabib,seria quedado e amassado.... Não sei nem se ele faria metade do que o Conor fez na parte agarrada... Em pé Max é uma metralhadora,nas quedas e chão não sei avaliar

Não existe diferença de tamanho não hein. O holloway, se estiver com a defesa de quedas em dia e as mãos calibradas, pode vencer.

Mas tem uns caras bem fortes nessa categoria mesmo. Inclusive eu acho que o MC Gregor vence o holloway de novo. Onde o holloway é ótimo, MC Gregor é gênio.

E tem alguns caras bem fortes nessa categoria que poderiam batê-lo também. Acho que Lee, nurma, Barbosa e Connor são superiores e seriam favoritos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu vejo Max batendo qualquer  um dessa categoria. Inclusive Nurna. E é isso que ele almeja. Pra mim ele cata essa cinta. 

Acho que a conta de Ferguson foi a seguinte: se é pra perder que seja pro cara que mais vende ppv. Connor x Cucuy à vista. 

Jamais Max bateria Khabib...o unico que tem alguma chance e o Cucuy...diferenca de forca entre Max e Khabib e gigante..iria passear na montanha russa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu o tanto de comentários tirando o Poirier pra nada.

Ele é muito subestimado por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fuio disse:

Me surpreendeu o tanto de comentários tirando o Poirier pra nada.

Ele é muito subestimado por aqui. 

X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele já foi interino e não resolveu muita coisa ,garantia não tem nenhuma, Covington não me deixa me mentir , como já foi dito antes ,se é pra perder que seja para o campeão da categoria ,essa luta ainda tem muito apelo ,mas entendo o seu ponto de vista  e não tiro a sua razão !

Perdeu porque se lesionou na véspera da luta que seria pelo título oficial. Não que eu ache justo, mas supostamente o interino é uma espécie de garantia de luta pelo título oficial. Colby se estrepou pelo mesmo motivo que o Ferguson deve se dar mal nessa, recusar a luta pelo título que ofereceram para ele. Obviamente que entendo o lado dele, mas é uma queda de braço que ele não tem muito como ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão.. acredito na vitória do Max mas será guerra igual Blessed X Ortega, acho o poirier muito bom mas não está no nível do Max,  pode surpreender porém Blessed favorito.

Agora o Fergunsoun e Khabib é os que podem mais embaçar pro Max, pra mim ele só não entra favorito contra esses dois, o restante da categoria acho o Max favorito..  Fergunson deu uma de jacaré, queria muito ver ele contra o khabib mas querendo esperar a luta cair no colo assim é foda, entendo que o interino não vale muita coisa mas desse interino deve sair o contender par disputar o linear contra o russo, ele sabe que o UFC não tem essa de merecimento jacarézou nessa em cucuy de cachorro.

Bom para o Aldo, tem mais das lutas no contrato né? pode disputar a cinta nessa luta ou na última e se aposentar como campeão, que da hora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rucci disse:

Perdeu porque se lesionou na véspera da luta que seria pelo título oficial. Não que eu ache justo, mas supostamente o interino é uma espécie de garantia de luta pelo título oficial. Colby se estrepou pelo mesmo motivo que o Ferguson deve se dar mal nessa, recusar a luta pelo título que ofereceram para ele. Obviamente que entendo o lado dele, mas é uma queda de braço que ele não tem muito como ganhar. 

Tinha até esquecido que tinha se machucado, essa luta já  foi marcada quatro vezes e não  rolou ,como disse em outro tópico sobre isso, acho que ele deve estar lesionado para não ter aceitado a luta. Se  o Conor ganhar do Cerrone não vai adiantar nada ter ganhado do Max, fora isso ,se ele continuar vencendo vai manter o interesse pelo ts ,contra o russo ou quem estiver  com a cinta! Nisso ele se diferencia e muito do Jacaré, existe um real interesse que a luta aconteça! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora