Lucas Timbó

Max Holloway x Dustin Poirier ll pelo título interino dos leves no UFC 236

Recommended Posts

4 minutos atrás, Valderazzi disse:

A luta vai ser na lightweight, brother. Nao nos penas.

Verdade, nem tinha me dado conta.

Ainda acho ele favorito mas com certeza a coisa muda de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Outro ponto que é bom lembrar é que o Max vinha sofrendo horrores no corte de peso. Na real ele ja era o que chamam de peso leve natural, certo? Então, creio, deve "chegar chegando", por assim dizer. Poirier não deve derruba-lo e  Max , que deve respeitar aquela guarda até, nao vai cair ali de novo nem que aplique um KF. Hoje o cenario ta meio árido dr alternativa  pro otimo Dustin, ao meu ver.  Mas luta é luta....

Max favorito, mas nao tanto como estao falando, o cara vem de tres nocautes de caras tops, e o choro deu resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max é favorito pelo momento dele,mas o Poirier é um cara excepcional não será tão fácil não.

Cinta na debaixo?

Fica como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Max é favorito pelo momento dele,mas o Poirier é um cara excepcional não será tão fácil não.

Cinta na debaixo?

Fica como?

não tem contender na debaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que casamento de luta foda! Esquece aquela primeira, nessa Max é favorito ... ainda mais sem corte brutal de peso.

Aldo vs "Manolo que ganhou do Mendez" deve valer cinta então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tem essa matéria no Lance:

 

Recusa de Tony Ferguson:

Com uma ótima sequência de 11 vitórias consecutivas no UFC, Tony Ferguson é um dos principais postulantes ao título na categoria peso-leve. No entanto, também de acordo com a ESPN, o americano, inicialmente, teria recebido a proposta para disputar o cinturão interino contra Max Holloway, mas Ferguson recusou a oferta, ressaltando que só o interessa enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear dos leves. Desta forma, a franquia, em seguida, convocou Dustin Poirier, que aceitou o chamado.

 

Também fala da luta do Gastelum com Adesanya:

O co-main event da edição também será marcado por uma disputa de título interino, mas na categoria peso-médio, onde Kelvin Gastelum e Israel Adesanya disputarão o posto de campeão interino e também de próximo desafiante de Robert Whittaker, atual detentor linear da cinta. Será a primeira vez que um evento do Ultimate promoverá dois combates onde o título interino estará em jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A coisa ta se desenhando pro Aldo...

Ele tirou Moicano, Ortega perdeu pro Max e Volkanovski ta ali em quarto lugar. Isso faz dessa luta que o Dede ja esta trabalhando a luta , no minimo, pelo interino. Se Max vencer, o que é muito provável , essa disputa na de baixo se transforma em linear.

Imagino , Dedé confirmou minhas suspeitas Aldo que lutar com Max e Conor limpar o cartel e parar .

Vá por mim Dana vai deixar McGregor como última oferta na hora que ele acaba o contrato ele diz te dou o Conor como prêmio e mais 4 lutas e prende o cara.

Lutas duras mas vejo o Aldo com chances é um lutador completo no wrestling no boxe, kickboxing no jiu-jitsu.

Tem que lutar MMA mas é meio burro as vezes e que lutar com esses cara maiores e mais técnicos como o Conor ou físicos como Max se dar mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece ser uma luta melhor para o Max que o Fergunson.

Ambos são grandes lutadores. Não será luta fácil não, de forma alguma.

Max não terá mais vantagem física nos leves, vamos ver como ele vai sentir o punch dos leves. Pra mim ele pode perder de alguns leves. Estão colocando ele em um patamar que não acho que esteja, que nenhum lutador esteja. Sem dúvida o max é um lutador duríssimo, mas nenhum lutador é imbatível. Ainda mais subindo de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade o relatado na matéria acima, Ferguson "sifu" nessa ... aceita outro adversário, ou sobe de categoria ou fica mais um tempão sem lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FredLopes disse:

Tem essa matéria no Lance:

 

Recusa de Tony Ferguson:

Com uma ótima sequência de 11 vitórias consecutivas no UFC, Tony Ferguson é um dos principais postulantes ao título na categoria peso-leve. No entanto, também de acordo com a ESPN, o americano, inicialmente, teria recebido a proposta para disputar o cinturão interino contra Max Holloway, mas Ferguson recusou a oferta, ressaltando que só o interessa enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear dos leves. Desta forma, a franquia, em seguida, convocou Dustin Poirier, que aceitou o chamado.

 

Também fala da luta do Gastelum com Adesanya:

O co-main event da edição também será marcado por uma disputa de título interino, mas na categoria peso-médio, onde Kelvin Gastelum e Israel Adesanya disputarão o posto de campeão interino e também de próximo desafiante de Robert Whittaker, atual detentor linear da cinta. Será a primeira vez que um evento do Ultimate promoverá dois combates onde o título interino estará em jogo. 

Jacaré tá no limbo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Diego Zottis disse:

Poirier merecia essa chance mas ele deve ser atropelado.

Como ja falaram, não vejo ninguém perto do Max nessa categoria, o mais próximo é o nosso eterno campeão Aldo e vimos como foram as lutas.

A luta vai ser nos leves, não nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ferguson fez o certo, linear já anda sem muito prestígio, que dirá o interino, ele já fez mais do que o necessário para disputar o cinturão de verdade, tirando as lesões, quando não é ele é o russo!

Se rolar uma luta contra o Conor quem ganhar já entra na disputa direta  (ou não ) no UFC não dá pra cravar nada, pelo menos a conta bancária vai engordar bem mais! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora