jaspion89

(OFICIAL) Gastelum enfrenta Adesanya pelo cinturão interino no UFC 236

Recommended Posts

Agora, Wand Forever disse:

Valeu frustrado. Continua perseguindo lutador em fórum de internet kkkkkkkk.. 

Fiquei 2 anos em vir aqui, e quando volto, tu ainda tá ai, como um Zé Ninguém, criticando e perseguindo, Jacaré, Distak, e cia. 

E vc continua tentando chamar minha atenção me quotando e tentando criar discussão comigo.

Não adianta eu não vou discutir com vc por duas razões:

1 vc não agrega na discussão. Apesar de ser um cara inteligente só quer ficar de provocação criando discussão boba. Sei que vc nem treina (não é necessário) e se tem conhecimento pra discutir não mostra pq prefere usar ad hominem

2 o PVT tá ótimo. Eu não vou entrar uma discussão com vc que ia poluir este tópico e o fórum

Então se quiser pode quotar responder etc pq eu não vou dar atenção vc vai ser apenas ignorado msm

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

E vc continua tentando chamar minha atenção me quotando e tentando criar discussão comigo.

Não adianta eu não vou discutir com vc por duas razões:

1 vc não agrega na discussão. Apesar de ser um cara inteligente só quer ficar de provocação criando discussão boba. Sei que vc nem treina (não é necessário) e se tem conhecimento pra discutir não mostra pq prefere usar ad hominem

2 o PVT tá ótimo. Eu não vou entrar uma discussão com vc que ia poluir este tópico e o fórum

Então se quiser pode quotar responder etc pq eu não vou dar atenção vc vai ser apenas ignorado msm

Abs

Nem quero discutir contigo nao mano, e agrego ao forum sim, dependendo da discussao.

Apenas nao deixo vcs criarem essas "verdades" sobre lutadores como o Jacaré.

Pode ter dado mole, em uma situacao ou outra, que na verdade nem dá pra saber se foi mole ou nao, pq ninguem está na pele do cara, e nem sabe como o cara está fisicamente e tal, pra se colocar como reserva de uma luta, ou estar sempre a disposicao nessa idade e já cheio de problemas fisicos; mas a verdade é que o Jacaré já foi sim injusticado várias vezes, e isso é um FATO, só ver os caras que já disputaram o cinturao e ele nao. 

Só sei que esse fórum nao se respeita os profissionais e atletas, e nada é feito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Castor troy disse:

Adesanya ganha facilmente! É quase duas categorias de diferença(um meio medio e outro meio pesado)

Blz!

Oxi, Adesanya com esse chassi de grilo tá muito distante de ser um meio pesado. Se vc estiver comparando tamanhos e não peso aí eu concordo.

Em tempo, acho tb o Adesanya favorito, mas o facilmente foi pesado.  Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Wand Forever disse:

Nem quero discutir contigo nao mano, e agrego ao forum sim, dependendo da discussao.

Apenas nao deixo vcs criarem essas "verdades" sobre lutadores como o Jacaré.

Pode ter dado mole, em uma situacao ou outra, que na verdade nem dá pra saber se foi mole ou nao, pq ninguem está na pele do cara, e nem sabe como o cara está fisicamente e tal, pra se colocar como reserva de uma luta, ou estar sempre a disposicao nessa idade e já cheio de problemas fisicos; mas a verdade é que o Jacaré já foi sim injusticado várias vezes, e isso é um FATO, só ver os caras que já disputaram o cinturao e ele nao. 

Só sei que esse fórum nao se respeita os profissionais e atletas, e nada é feito.

 

Blz!

Fatos realmente são:

1- Jacaré foi injustiçado algumas vezes pelo UFC

2- Jacaré errou algumas vezes ou qdo estava na porta do TS perdendo a luta e/ou não sabendo a hora de se promover qdo necessário.

Wand, não vi nenhum desrespeito a profissionais e atletas aqui, apenas opiniões divergentes. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

Fatos realmente são:

1- Jacaré foi injustiçado algumas vezes pelo UFC

2- Jacaré errou algumas vezes ou qdo estava na porta do TS perdendo a luta e/ou não sabendo a hora de se promover qdo necessário.

Wand, não vi nenhum desrespeito a profissionais e atletas aqui, apenas opiniões divergentes. Abraço.

Sim, é por aí. 

E das duas vezes que perdeu, duas foram contestaveis, e a contra o Romero foi absurda, pq além de ter sido prejudicado na luta com, com o Romero segurando a grade e não tomando punição, o Romero ainda caiu no doping depois da luta. Enfim, foram muitas situações desagradáveis, e é normal ele reclamar, qualquer um no lugar dele o faria. 

Aí fica um monte de guerreiro dos teclados chamando o Jacaré de chorão. Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Sim, é por aí. 

E das duas vezes que perdeu, duas foram contestaveis, e a contra o Romero foi absurda, pq além de ter sido prejudicado na luta com, com o Romero segurando a grade e não tomando punição, o Romero ainda caiu no doping depois da luta. Enfim, foram muitas situações desagradáveis, e é normal ele reclamar, qualquer um no lugar dele o faria. 

Aí fica um monte de guerreiro dos teclados chamando o Jacaré de chorão. Enfim.

Enquanto tiram sarro, o cara é Atleta do maior evento de MMA do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, aliás,  lutaça, mas acho que era vez do Jaca. Por tudo que já fez, pela carreira que construiu se fosse gringo não seria tão criticado aqui. A categoria tá um perde e ganga danado e o Adensaya não pegou tops do ranking. Outra coisa. O cara não é obrigado a ser reserva. Faz todo o camping e não luta ? E se não me engano Jacaré já passou por isso. 

E sim ... também perdeu quando não podia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos críticos do Jacaré, mas para esse interino ele estaria bemm na frente no Adensaya.

Mas o q alguns não entendem q o UFC tem donos e visa lucro. 

E o patrão ja mostrou q tipo de postura quer de seus empregados, então quem não agir de acordo com o q os patrões pedem não podem deixar dúvida alguma para ter a tão sonhada chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Sou um dos críticos do Jacaré, mas para esse interino ele estaria bemm na frente no Adensaya.

Mas o q alguns não entendem q o UFC tem donos e visa lucro. 

E o patrão ja mostrou q tipo de postura quer de seus empregados, então quem não agir de acordo com o q os patrões pedem não podem deixar dúvida alguma para ter a tão sonhada chance.

E nós aqui somos fans de MMA ou fans de Economia? Que se dane o lucro mano, esses casamentos ridículos tem que ser criticados por fans de MMA, ponto.

Mais uma decisao ridicula do UFC, até pq seria uma boa revanche com o Gastelum já que fizeram uma luta apertada na primeira vez.

Mas vcs parecem que nao gostam do esporte, gostam de criticar um grupo de lutadores brasileiros, seja o que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Wand Forever disse:

E nós aqui somos fans de MMA ou fans de Economia? Que se dane o lucro mano, esses casamentos ridículos tem que ser criticados por fans de MMA, ponto.

Mais uma decisao ridicula do UFC, até pq seria uma boa revanche com o Gastelum já que fizeram uma luta apertada na primeira vez.

Mas vcs parecem que nao gostam do esporte, gostam de criticar um grupo de lutadores brasileiros, seja o que for.

É q tu tem uma visão muito limitada, queria ver se a empresa fosse tua.

E as lutas q mais dão grana para o evento é pq tem mais gente querendo ver.

E fora merecimento ou não, eu como fã, prefiro mil vezes ver essa luta q foi marcada do que uma revanche com o jacaré.

Ta na hora de tu começar a respeitar opiniões diferentes da tua se não eu vou ser outro q vou te ignorar.

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Zottis disse:

É q tu tem uma visão muito limitada, queria ver se a empresa fosse tua.

E as lutas q mais dão grana para o evento é pq tem mais gente querendo ver.

E fora merecimento ou não, eu como fã, prefiro mil vezes ver essa luta q foi marcada do que uma revanche com o jacaré.

Ta na hora de tu começar a respeitar opiniões diferentes da tua se não eu vou ser outro q não vou te ignorar.

Nao é pq tenho visao limitada, é pq isso pouco importa para quem é fan de MMA, pra quem é fan de WWE e show, ok.

Sim, a luta contra o Adesayana tb é interessante, mas seria bem mais interessante um atleta do nivel do Jacaré ter o justo reconhecimento. 

Eu já acho que está na hora de vcs respeitarem os atletas, e pararem com essas perseguicoes ridiculas ai. E fica a vontade para ignorar mano, é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wand Forever disse:

Hater numero 1 do Jacaré. O famoso lacrador da Internet.

Jacaré com 39 anos, vai ficar de reserva sem camping específico contra 2 lutadores totalmente diferentes, vai sim. Só na lógica dos guerreiros dos teclados isso é o correto.

Jacaré já era pra ter disputado esse cinturao há pelo menos 4 anos, e como sempre o UFC fazendo suas palhacadas como Bisping vs Hendo por cinturao, GSP x Bisping por cinturao. Só coisa ridícula, e o errado é o Jacaré, tá de sacanagem.

GSP campeao dos médios sem nunca ter lutado na categoria, e nunca mais voltou. Um circo.

Jacaré aos olhos de qualquer um que entenda de luta (e que nao seja haterzinho, claro), sempre terá um dos maiores meio médios já visto no MMA, independente de ser campeao ou nao nesse circo.

Wand tem razão quanto a palhaçada de Henderson e gsp disputar a cinta.....

Porém nao era pra o jacaré disputar tmb....

Na luta de bisping x Henderson o jacaré vinha de derrota pro Romero é Vitória contra o Vitor podre sem trt...

Na luta bisping x gsp o jacaré vinha do estupro que o Robert cometeu contra ele....

 

Definitivamente ele não foi injustiçado em nada.... embora aquelas disputas de cinta nao tenham nada haver até hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wand Forever disse:

Hater numero 1 do Jacaré. O famoso lacrador da Internet.

Jacaré com 39 anos, vai ficar de reserva sem camping específico contra 2 lutadores totalmente diferentes, vai sim. Só na lógica dos guerreiros dos teclados isso é o correto.

Jacaré já era pra ter disputado esse cinturao há pelo menos 4 anos, e como sempre o UFC fazendo suas palhacadas como Bisping vs Hendo por cinturao, GSP x Bisping por cinturao. Só coisa ridícula, e o errado é o Jacaré, tá de sacanagem.

GSP campeao dos médios sem nunca ter lutado na categoria, e nunca mais voltou. Um circo.

Jacaré aos olhos de qualquer um que entenda de luta (e que nao seja haterzinho, claro), sempre terá um dos maiores meio médios já visto no MMA, independente de ser campeao ou nao nesse circo.

Jacaré todas as vezes que esteve quase lá, perdeu. Não adianta chorar. Gosto dele, mas na hora exata ele perdeu...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Wand tem razão quanto a palhaçada de Henderson e gsp disputar a cinta.....

Porém nao era pra o jacaré disputar tmb....

Na luta de bisping x Henderson o jacaré vinha de derrota pro Romero é Vitória contra o Vitor podre sem trt...

Na luta bisping x gsp o jacaré vinha do estupro que o Robert cometeu contra ele....

 

Definitivamente ele não foi injustiçado em nada.... embora aquelas disputas de cinta nao tenham nada haver até hj...

Cara, na boa, isso nao tem discussao. Foi e MUUITO injusticado, há muitos anos. E vc está alterando a ordem das coisas. 

1- Revanche Luke vs Weidman - Esse já foi o primeiro erro, uma luta que o Luke quase assassina o Weidman, e o cara ganhou revanche imediata para junho de 2016, sendo que Romero e Jacaré tinham lutado em dezembro, mas o Romero caiu no doping. Tomou 6 meses de suspensao, entao era o Jacaré mesmo, até pq perdeu uma luta polemica contra um cara que caiu no doping dias depois. A luta acabou caindo no colo do Bisping depois ,com a contusao do Weidman, e o final já sabemos.

2- Bisping ficou fugindo e inventando contusoes pra nao enfrentar os tops e ficou 1 ano e meio com o cinturao; e sim, nesse periodo Jacaré teve momentos com 2 vitórias e fazia muito mais sentido que Dan Henderson 13° no ranking da epoca ou GSP que nao lutava há 5 anos.

3- E agora essa do Adesanya, que nao ganhou de nenhum TOP da categoria, a nao ser o Brunson, que o Jacaré já venceu. Jacaré vem de vitória para o Weidman, e os caras me colocam o nigeriano pelo interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora