Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Rumor: Max Holloway x Tony Ferguson pelo título interino dos leves

Recommended Posts

2 horas atrás, malva disse:

Seria uma luta insana. Pois dois caras com gás infinito que partem pra porrada franca. Gostaria de ver esses dois enfrentando o Khabib. Um de cada vez .

Faz muito sentido o Khabib enfrentar o Tony e se passar pelo Tony  sobraria o Max. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

Mano eu particularmente nao gosto do kabib, esse jogo de amarra, nao e bonito de se ver, mas Max e Ferguson seria insano

3 horas atrás, malva disse:

Seria uma luta insana. Pois dois caras com gás infinito que partem pra porrada franca. Gostaria de ver esses dois enfrentando o Khabib. Um de cada vez .

Faz muito sentido o Khabib enfrentar o Tony e se passar pelo Tony  sobraria o Max. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

tem mais caras na categoria pro Khabib lutar além desses

o foda é ele lutando a cada 1 ano

Luta fantástica e saí um pouco de habitual do Holloway. Ferguson é pouco ortodoxo; costuma trocar muito o peso do quadril e de base, além de usar os diretos de modo invertido, como isca. Só que do mesmo modo que lhe dá vantagem também costuma prejudicá-lo. Às vezes ele toma muito golpe quando tá "sem base" e o punch dele costuma ser muito ruim pelo fato de querer ficar leve nos pés e rápido nos golpes, o que em tese tira dele sua vantagem física contra o Max . Ansioso.

Show!!! Lutão!!!

Max tem tamanho de leve, tem tudo pra ficar entre os tops...

E ainda abriram as portas pra uma grande aposentadoria do Aldo!!!

Edited by Axiotis

27 minutos atrás, Axiotis disse:

Show!!! Lutão!!!

Max tem tamanho de leve, tem tudo pra ficar entre os tops...

E ainda abriram as portas pra uma grande aposentadoria do Aldo!!!

Aldo campeão , Dana seduz dar o McGregor com mais 4 lutas na organização

Esse UFC está cada vez mais um lixo!

Sempre protegendo o seus queridinho a carniça do McGregor ficou um bom tempo como campeão de 2 categoria sem defender nenhum,agora não pode esperar 6 meses o russo!

Acho que o Ferguson tem chance principalmente machucando as pernas do Max... Trocando socos em teoria o Max leva vantagem,aquenta apanhar e rápido e tem gás... É preciso ver o quão forte ficaria o Max subindo de categoria e se ele der brecha pra ir pro chão o Ferguson é melhor...agora na trocação não confio muito no queixo do Ferguson,inclusive se pegar Conor ou Khabib deve ser nocauteado

Como o Holloway venceria o Fergusson?

Fergusson é o Holloway bombado.

Minha limitação não me permite ver o Holloway ganhando seja por finalização, tko ou decisão.

1 hora atrás, Silverchair disse:

Minha limitação não me permite ver o Holloway ganhando seja por finalização, tko ou decisão.

Meu Deus do céu. Que comparação tosca!! Ferguson na luta em pé é muito inferior ao Holloway. 

Holloway tem um boxe justo, alinhado, preciso, caminha melhor.  Ferguson perto do Max é bem desajeitado em pé. Ambos têm volume, mas em pé não dá nem pra comparar.

No chão, vejo o Ferguson mais habilidoso ofensivamente, com um jogo de finalizações enorme. Mas defensivamente ele deixa a desejar.

Ferguson não tem nada de "Holloway bombado". São lutadores bem diferentes, que têm em comum apenas gás, queixo e volume. 

2 horas atrás, Silverchair disse:

A única semelhança que existe Ferguson e Holloway é o volume, a feiura e a tatuagem nas costas. Max é um cara que se utiliza do excelente boxe, agilidade, fotwoork e gás pra se impor, além de saber usar bem o tamanho. Não lembro do Holloway tomar KD na carreira. Já o Ferguson tá mais pra um brigador, que tem uma baita resistência e facilidade pra achar golpes principalmente se utilizando das cotoveladas, também tem um ótimo jiu-jitsu, é pegador e arisco, embora ceda muita posição no chão. Agora a principal diferença entre ambos é que o Holloway dificilmente é acertado ou entra numa situação de perigo em pé, diferentemente do Ferguson que: tomou uns 3 KD do Vannata, KD do Trujillo, KD do Pettis, atraso pro Barboza pegando a luta em cima da hora, ou seja, é um cara totalmente vulnerável e que deixa muitas brechas na trocação. Não vejo o Ferguson derrubando o Holloway, que aliás, tem uma defesa de quedas muito superior a do Cucuy

22 horas atrás, tpastorello disse:

Acho que Ferguson ganha se rolar,  altura a mesma mas Ferguson com envergadura bem maior. Holloway sempre ganha no gás infinito impondo volume de jogo e dessa vez vai pegar um cara parecido e com um chão bem melhor. 

Também penso por aí. Acho que o Ferguson tem chão pra derrubar e amarrar o Holloway por 5 round's. Isso se não finalizar antes.

A maior coerência dentro das incoerências do UFC. Quero ver o Max se testando na de cima. 

Vejo Ferguson com alguma vantagem. É levemente maior, tem mais envergadura (acho), está na sua categoria e creio que bate mais pesado. Vai ser um teste e tanto para o Max.

Na torcida pelo Ferguson porque ainda tenho esperança em vê-lo contra Khabib, mas se o Max ganhar tá bom também. 

1 hora atrás, Arona85 disse:

Meu Deus do céu. Que comparação tosca!! Ferguson na luta em pé é muito inferior ao Holloway. 

Holloway tem um boxe justo, alinhado, preciso, caminha melhor.  Ferguson perto do Max é bem desajeitado em pé. Ambos têm volume, mas em pé não dá nem pra comparar.

No chão, vejo o Ferguson mais habilidoso ofensivamente, com um jogo de finalizações enorme. Mas defensivamente ele deixa a desejar.

Ferguson não tem nada de "Holloway bombado". São lutadores bem diferentes, que têm em comum apenas gás, queixo e volume. 

Ferguson no chão é muito melhor. Muito!

JJ ofensivo demais quando joga por cima. Além de uma gama imensa de raspas e finalizações.

No chão o Holloway tá na merda.

5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Também penso por aí. Acho que o Ferguson tem chão pra derrubar e amarrar o Holloway por 5 round's. Isso se não finalizar antes.

Cara, jogo de quedas do Ferguson é ruim. Tanto wrestling ofensivo quando defensivo dele são de medianos pra ruins. Como ele vai derrubar o Holloway?