Eder Jofre55

UFC escala Gastelum vs Adesanya por cinturão interino dos médios, diz site

Recommended Posts

UFC escala Gastelum vs Adesanya por cinturão interino dos médios, diz site

Ag Figth

A lesão do campeão Robert Whittaker, e a cirurgia que deve deixá-lo afastado das competições por alguns meses, garantiu mudanças no cronograma do UFC. Tanto que, ao que tudo indica, um cinturão interino será criado para a divisão.

De acordo com o site da ESPN americana, o UFC 236, evento marcado para o dia 13 de abril e que ainda não tem local definido, será palco para a disputa entre Kelvin Gastelum e Israel Adesanya, válida pelo título interino e pela vaga de desafiante contra Whittaker, que só deve retornar ao cage no segundo semestre.

Desta forma, a disputa ganha maior visibilidade do que o embate entre Paulo ‘Borrachinha’ e Yoel Romero, que medem forças no final de abril, no UFC Miami, em duelo que, até então, poderia credenciar o vencedor à uma disputa de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ee Jacaré eu torço demais por vc meu amigo, mas vc esta numa zebra, sobe de peso que talvez lá vc enfrente o Jones primeiro kkk, o Adesanya e favorito, mas vou de Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil pros dois, mas acho que o Adesanya vai controlar bem a distância e abusar dos chutes.

Por outro lado, Gastelum é pedreira pra qualquer um, se o Adesanya bobear pode cair fedendo, Gastelum de punch de sobra pra isso.

Torcerei pro Gastelum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

 

Eu acho que ele vai engolir o Gastelum. Primeiro vai magoar e cansar o Kelvin  na longa. Mas aposto num tko nascido do clinch. A hype que caiu ele vai trazer de volta nessa. 

Essa luta nao e luta pra mostrar o melhor nocauteador da categoria e sim quem vai disputar o cinturão, meu irmão e hora do Gastelum botar pra baixo esse negão e tacar cotovelada, se for querer trocar com o Nigéria vai cair , a envergadura e demais, se o Borrachinha era T-Rex o Gastelum e o que????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Gastelum, não teve culpa nenhuma da sua luta ter caído e agora provavelmente não disputará mais o cinturão da categoria. Acho q perde do Adesanya e não acho q consiga trilhar um novo caminho para o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Adesanya possa ter problemas nessa luta mesmo eu achando ele favorito

Se Gastelum entrar com sangue nos "zóio" e partir pra um abafa e tentar quedar, talvez ele leve a luta

Partir pra cima e encurtar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Já era pro clone do Anderson. O mini Velasquez leva essa.

Vejo o Adesanya estuprando o Gastelum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Eu acho que o Adesanya toma um atraso.

Se tem alguém que teve muito azar e/ou tomou decisões ruins na carreira foi o jacaré..

Sou crítico de anos do Jacaré. E isso pq sou muito fã dele... anos atrás eu ficava revoltado com ele dizendo que queria fazer mais uma luta antes do cinturão e que fulano também merecia e tal... e antes disso ele não pedia a cinta, não falava nada... eu ficava revoltado... e tomei muita porrada aqui por isso...

No UFC tem que pedir, gritar, vender... mesmo você no 15° do ranking. Não interessa, o title shot pode aparecer a qualquer momento...

E ele apareceu pro Jaca e o mesmo se recusou a ser reserva dizendo que não se considera 2 e sim a opção 1 e que queria descansar e que tava com dinheiro pra ficar de boa por meses. 

Isso é surreal!!! Inacreditável!!!

É o cara mais sem vontade de ser campeão que já vi! Falta de humildade e rei na barriga! Além de ser orientado por um debilóide...

Eu tinha mais vontade de vê-lo campeão que ele mesmo, por isso perco meu tempo escrevendo aqui pela enésima vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se o Jaca estava no último card... quando caiu a luta, a chance de ele ser realocado contra o Gastelum seria enorme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora