Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Ex-mulher de Ryan Gracie é brutalmente espancada pelo seu companheiro

Recommended Posts

mulher tem o dedo podre pra homem em..

baixou o espirito no ryan nele.. so falta ele falar isso. que queria se vingar dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Leo_RO disse:

Me parece que a Kyra quis aparecer com este comentário sobre jiu-jitsu, para variar... ora se a mulher não é, nunca fez essa arte para que esse comentário, é a mesma coisa que um  leigo dar porrada no outro e um comentar "foi salvo por um soco que tem no karatê...

Lamentável demais esse ocorrido, a vítima terá que esperar meses para fazer cirurgia na face devido à gravidade dos ferimentos.

Um homem que não era da classe baixa, violento, bate em mulher e faz arte marciais, o mesmo tipo do Ryan, que loucura.

concordo. so sai lacração da boca da kyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica é a couraça de informações em torno do agressor.

Primeiro e logo de cara, assim que a primeira notícia surgiu, a mídia trouxe relato de que a agressão tinha ocorrido por causa do tal surto, mas que também teria sido em decorrência dela ser mulher.

Quatro dias se passaram e mais nada de notícia acerca do agressor e de seus depoimentos. Todas as notícias são em torno da óbvia e injusta agressão. Mas, quais as alegações, quais "os motivos" que uma mente doentia faz uma criatura pensar que possa fazer isso? Qual o motivo? Estar internado em hospital psiquiátrico o impede de ser questionado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Em algum momento ele falou pra mim: 'Ah, eu gostaria da sua opinião'. Eu falei: 'Sobre o quê?'. Ele falou assim: 'Eu tenho um amigo que quer muito se vingar de alguém e ele pensa em matar essa pessoa. Nossa, meu amigo tá muito bravo! Ele quer realmente matar. O que você acha disso?'. Eu falei: 'Nossa, que conversa, né? Que conversa mais louca"", lembra Elaine, que deve prestar depoimento na 16ªDP (Barra) no início da tarde desta segunda-feira (25).

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/25/paisagista-espancada-diz-que-pode-ter-sido-alvo-de-vinganca-vitima-deve-prestar-depoimento-nesta-segunda.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leo_RO disse:

"Em algum momento ele falou pra mim: 'Ah, eu gostaria da sua opinião'. Eu falei: 'Sobre o quê?'. Ele falou assim: 'Eu tenho um amigo que quer muito se vingar de alguém e ele pensa em matar essa pessoa. Nossa, meu amigo tá muito bravo! Ele quer realmente matar. O que você acha disso?'. Eu falei: 'Nossa, que conversa, né? Que conversa mais louca"", lembra Elaine, que deve prestar depoimento na 16ªDP (Barra) no início da tarde desta segunda-feira (25).

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/25/paisagista-espancada-diz-que-pode-ter-sido-alvo-de-vinganca-vitima-deve-prestar-depoimento-nesta-segunda.ghtml

Confesso que eu pensei que pudesse ser algo do tipo quando vi a notícia que ela tinha ligação com os Gracies. Não que seja vingança por conta disso, mas eu imaginei que pudesse ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

 

"Em seu depoimento prestado na 16ª DP (Barra da Tijuca) por mais duas horas, Elaine relata uma fixação de Vinícius em seu filho, o lutador Rayron Gracie. No dia em que a vítima foi espancada durante quatro horas, enquanto os dois bebiam vinho, ela recebeu uma chamada de vídeo do filho, que mora nos Estados Unidos. Vinícius passou fazer várias perguntas para saber se os dois se falavam todos os dias e a elogiu como mãe. Com base nisso, a polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido cometido por vingança."

https://extra.globo.com/casos-de-policia/exames-revelam-que-acusado-de-espancar-paisagista-nao-tem-problemas-psiquiatricos-23485330.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Leo_RO disse:

"Em seu depoimento prestado na 16ª DP (Barra da Tijuca) por mais duas horas, Elaine relata uma fixação de Vinícius em seu filho, o lutador Rayron Gracie. No dia em que a vítima foi espancada durante quatro horas, enquanto os dois bebiam vinho, ela recebeu uma chamada de vídeo do filho, que mora nos Estados Unidos. Vinícius passou fazer várias perguntas para saber se os dois se falavam todos os dias e a elogiu como mãe. Com base nisso, a polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido cometido por vingança."

https://extra.globo.com/casos-de-policia/exames-revelam-que-acusado-de-espancar-paisagista-nao-tem-problemas-psiquiatricos-23485330.html

na boa.. associei ao passado do ryan, qdo saiu a noticia.

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso