Ragnahr

Play by Play da galera: UFC Francis Ngannou vs Cain Velasquez

Recommended Posts

Os dois se subestimaram, Luque poderia ser mais esperto e seguir um caminho mais fácil. O americano achou que já estava ganho e pagou caro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a nocautear o Bam Bam que tem queixo de aço. Grande luta. Qualquer coisa que não seja o Top 10 pra ele agora é uma piada.

 

Boa noite, PVT! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron já puxou pra guarda?? Rs... Zoeira mas vamos ver se o brasileiro vem melhor tanto em pé quanto nas quedas... Senão o magrelo vai manter em pé e descer a porrada.... Mas olha,não sei porque estou com a impressão que o Alex irá aceitar o chão partindo pro gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de colocar o Luke pra pegar os tops, só temos o Demian lá pra representar e o evento insistindo em Rafael dos Anjos que é muito bom, mas pra mim tem que ir pros leves, lá sim boto fé nele, essa categoria aí tem Luque e Capoeira que vem comendo pelas beiradas e certamente irão fazer bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu meu brother, torci demais nessa luta, outra hora falo melhor, mas gostei muito da parte de chão para pegar mesmo após levar um knockdown, segundo round sofreu por tentar pegar de qualquer jeito e os braços certamente estavam cansados e por isso levou preju no 2 round ( mas não acho que tenha sido errado em tentar pegar ali no 1 round), agora achei que puxou muito para o orgulho nessa luta o que é bom e ruim ao mesmo tempo, sinto que na tecnica mesmo cansado poderia ter resolvido essa luta de forma mais " burocratica" a favor dele colocando para baixo etc, mas certamente ganhou muitos pontos com UFC e com publico de modo geral, caiu pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

O brasileiro já mandou um bom inglês, português e depois espanhol. Agradou o continente todo haha

Haha sim, ele vem a alguns UFC fazendo isso, certo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sartori disse:

Puta que pariu meu brother, torci demais nessa luta, outra hora falo melhor, mas gostei muito da parte de chão para pegar mesmo após levar um knockdown, segundo round sofreu por tentar pegar de qualquer jeito e os braços certamente estavam cansados e por isso levou preju no 2 round ( mas não acho que tenha sido errado em tentar pegar ali no 1 round), agora achei que puxou muito para o orgulho nessa luta o que é bom e ruim ao mesmo tempo, sinto que na tecnica mesmo cansado poderia ter resolvido essa luta de forma mais " burocratica" a favor dele colocando para baixo etc, mas certamente ganhou muitos pontos com UFC e com publico de modo geral, caiu pra dentro.

Sartori acho que foi vc que citou uma vez sobre o Luque, treinaram juntos algo assim né? Cara tá voando, não é qualquer um que aguentaria o tranco com esse mutante do Barberena que tem muito queixo e bota uma pressão sinistra ao atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Tá na hora de colocar o Luke pra pegar os tops, só temos o Demian lá pra representar e o evento insistindo em Rafael dos Anjos que é muito bom, mas pra mim tem que ir pros leves, lá sim boto fé nele, essa categoria aí tem Luque e Capoeira que vem comendo pelas beiradas e certamente irão fazer bonito.

Sim e torço bastante pelos dois e sei o tanto que treinam etc, morei com Elizeu uns 2/3 meses e Luque é parceiro de longa data na epoca que a Cerrado MMA ainda era um tatame do lado de uma escola , hoje em dia estão gigantes em Brasilia, Daniel, Saulo e todos responsáveis fazem um trabalho excelente para que isso aconteça, merecem muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaoooo..... luque foi muito destemido e acabou vencendo, mesmo correndo risco.  Top 10 com ctza o proximo. Hj foi um grande passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O brasileiro já mandou um bom inglês, português e depois espanhol. Agradou o continente todo haha

Luque nasceu nos EUA e é filho de chileno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke em uma sequência incrível e com combates espetacularez e não é top 10 isto é incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sartori disse:

Sim e torço bastante pelos dois e sei o tanto que treinam etc, morei com Elizeu uns 2/3 meses e Luque é parceiro de longa data na epoca que a Cerrado MMA ainda era um tatame do lado de uma escola , hoje em dia estão gigantes em Brasilia, Daniel, Saulo e todos responsáveis fazem um trabalho excelente para que isso aconteça, merecem muito.

Aaa sim, foi do Capoeira então que falou, torço pra ambos tb, eles vem bem demais e estão um pouco fora do oba oba da mídia, já já estão lá bagunçando a vida dos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora