Lucas Timbó

Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

Recommended Posts

19 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Cerrone vai ter que vir para uma luta de 5 rounds.

Mas penso que pelo fato do Cerrone bater meio aberto e com.o rosto em linha reta, sucumbir a pressão e sentir muito golpe no corpo ele poderá termina presa fácil para o McGregor que pressiona, tem ótimos contra golpes e ataca muito o corpo.

Estou devendo uma resposta mais elaborada ao @masterblasterr referente a percepções dessa luta em outro tópico, procurei o tópico e não achei. Particularmente vejo vantagem do irlandês.

O Cerrone teria que vir cansar o irlandês, fazer jogo de grade, entrar em quedas para clinchar e levar pra grade, ao meu ver. Talvez um chute possa mudar a luta a seu favor. Mas não sei se ele teria gás para um jogo de minar contra a grade tbm.

Se a luta passar do segundo round o Cerrone tem bem mais chances.. tb acho.  Connor cansado não rende nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Steel Bjj disse:

Luta boa, Cerrone merece essa grana por ser o melhor funcionário do UFC.

Tb vejo o Cowboy como um dos melhores funcionários do UFC... não tem choro.. ele luta contra quem colocarem. Muito destemido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wand Forever disse:

É surreal o hype do Conor. Se colocar todos os tops que o Cerrone venceu em pé, ou machucou em pé e finalizou, é mais que todas as lutas do irlandes no UFC. E o pior, a maioria sem camping adequado.

Tomara que Cerrone detone,o acho um lutador com mais recursos... Talvez a derrota dele pro Till tenha me deixado desacreditado... Cerrone é bem mais guerreiro tbm... Vou torcer muito pro Cowboy enterrar o Conor de vez,até porque se ele perde vão dar menos poder a ele... Perde relevância com duas derrotas seguidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Tb vejo o Cowboy como um dos melhores funcionários do UFC... não tem choro.. ele luta contra quem colocarem. Muito destemido.

Aceita qualquer parada,de última hora ou não.... E tbm demonstra ser gente boa demais,muitas vezes sendo respeitoso com os adversários....entre um babaca como Conor e um guerreiro como Cowboy vou de Cerrone fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Tomara que Cerrone detone,o acho um lutador com mais recursos... Talvez a derrota dele pro Till tenha me deixado desacreditado... Cerrone é bem mais guerreiro tbm... Vou torcer muito pro Cowboy enterrar o Conor de vez,até porque se ele perde vão dar menos poder a ele... Perde relevância com duas derrotas seguidas...

Se ele perde pro cerrone seu hype vai pro caralho, vai ter perdido para dois bons lutadores mas nenhum do topo, nate e cerrone.

E queira ou não será a terceira derrota consecutiva, sendo que a última vitória consistente foi contra o Eddie Alvarez há um puta tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A minha impressão é que boa parte dos que desqualificam o Connor o fazem  por não gostar da pessoa. Não é possível que não vejam as qualidades do lutador. Eu não vejo hype nenhuma. E reitero o que disse: Cerrone não sobrevive até o fim. Nao pq seja limitado ou medíocre mas pq do outro lado tem um lutador excepcional enquanto striker  e que ainda virá melhorado no wrestling defensivo. O cenário me lembra o de um deserto sem montaria e com pouquissima agua . Isso não é nada bom para o Cowboy.

Cara, o que vc acusa os outros, é o que vc faz. Esse lutador excepcional ai e invencivel em pé só existe na tua cabeca de fan do irlandes. É totalmente vencível e o Nate já mostrou isso duas vezes.

É uma luta 50/50. McGregor é muito técnico e preciso em pé, mas é muito menor e pode ter dificuldades. Cerrone tem chutes mortais e é perigoso em pé tb, além de ter a vantagem do Jiu jitsu, caso se embolem e a luta vá para o chao. Lembrando que Nate Diaz nao tem boas quedas e derrubou McGregor nas duas lutas. 

E sim, é muito hype. Só o fato de vc achar que o Cerrone na sua especialidade (Invicto no Kickboxing) está num deserto sem agua ja mostra o tamanho do hype.

 

 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Filipovic disse:

boa! gostei master

Valeu Filipo! Desenterrei isso lá do outro tópico. Se tivesse que escrever tudo de novo não tinha coragem!

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor acho que leva fácil, mais rápido e mesmo o Cerrone tendo 10cm a mais de envergadura, o Conor joga muito bem na longa distância e equilibra isso com a velocidade.

Na luta contra o Khabib, mesmo perdendo, mostrou evolução no chão, tanto que não foi finalizado assim que foram para o chão.

Apesar de torcer pro Cerrone, acho que dá Conor por KO/TKO até o segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom não subestimar o Cerrone. Connor favorito pela velocidade e precisão, mas não é chutar cachorro morto, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2019 at 12:25 PM, Garfield disse:

Fico feliz pelo cerrone. Vai garantir sua aposentadoria. E a luta será boa de assistir.

Será ótima de assistir.. mas vou de conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa mandar essa mensagem. Sei que não tem nada com o post. Mas acompanho o pvt a aproximadamente 8 anos. E hj consegui fazer parte e comentar...  um abraço a todos.  Muito feliz aqui.

Editado por Simarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Seja muito bem vindo, Simarro! 

Valeu henry.. com DEUS.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2019 at 6:50 AM, Silverchair disse:

Creio que as chances do Cerrone finalizar são bem grande

Duvido e muito. Cerrone nao tem wrestling pra botar pra baixo e/ou segurar Conor por baixo, e em pé vai tomar um puta cacete, sendo que nao é um Diaz pra resistir. Na verdade o Cowboy sucumbe brm rápido quando apanha.

Aposto em KO do Conor dentro de dpis rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2019 at 10:55 AM, Nick Santoro disse:

Aposto no Cowboy tranquilamente.

Quer perder quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Wand Forever disse:

McGregor 2-2 nos leves, sendo que 1 vitória no Nate foi discutível.

Cowboy com mais de 30 vitórias nos leves e varios recordes.

Favorito: McGregor

Devo acompanhar outro esporte, né possivel.

Típico do simplório, analista de cartel e não de qualidades e aptidões técnicas e físicas, características pessoais dos lutadores e tendência de dinâmica de combate. 

E se nao me engano as lutas com Nate nao foram na lightweight.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora