Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 1] Vicente Luque x Bryan Barberena

Recommended Posts

Vicente Luque assim como o Capoeira estão voando no UFC, depois do Demian são os que mais estão em destaque entre os brasileiros na categoria, aposto nele, deve Barbarizar o Barberena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma luta como a de ontem zero comentarios, me faz pensar que a galera gosta é de polemica e não de luta viu haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, esta na hora do Luque pegar um TOP 10 e acredito que vai chegar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luque é excelente lutador eu acho que chegará ao top 5 da categoria tem uma ótima trocação , bom jogo de solo e wrestling completo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Vicente Luque.  Só faltou mesmo o corner o orientar melhor. Ele iniciou jogando da longa pra média com golpes retos e dominou. Embora Barbarena seja um bom glaper o Luque é melhor que ele, então no segundo round quando a coisa apertou era para ele ter derrubado,. Barbarena levou vantagem na curta e o Luque aceitou, no entanto com uma luva pequena não da pra confiar na guarda, apanhou bastante e correu sérios riscos porque não usou estratégia e nem inteligência de luta. estava perdendo até os últimos 10 segundos.  Excelente lutador que se usar uma estratégia melhor pode ser campeão, eu o coloco um pouco a frente do Capoeira nesse momento, mas são dois lutadores que podem se tornarem campeões com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito coracao hein, pqp... Estava morto e acho que perdendo a luta, sentiu o cheiro de sangue e acabou com a luta quando parecia nao ter mais forcas.

Pra mim gastou muita forca na tentativa nas 2 tentativas de finalizacao, e perdeu totalmente os bracos depois, nao conseguia soltar os golpes como de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Luta muito boa de se assistir. Achei que o Luque arriscou demais em ficar quase a luta inteira trocando com o Barbarena, ia perder por pontos e acabou achando um golpe faltando poucos segundos pra acabar. Deveria ter variado mais golpes no corpo e mais luta de solo quando percebeu que não tava dando certo. Acho até que o corner dele tava pedindo isso, enfim, que bom que venceu uma luta em que os 2 deixaram tudo no octagon.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cai no hype do Vicente, mas meio q desanimei. O Barbarena é valente, raçudo, mas se o Luque quer chegar no topo não deveria se complicar tanto com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso