Entre para seguir isso  
Jighit

Borrachinha provoca Adesanya no Twitter

Recommended Posts

Voltei pra dizer q ler q o Borrachinha mata o Adesanya fez meus olhos sangrarem... depois quando o Valderazzi fala q aqui no fórum a maioria é leigo e não entende nada de luta, eu tenho q dar razão pra ele mesmo PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Voltei pra dizer q ler q o Borrachinha mata o Adesanya fez meus olhos sangrarem... depois quando o Valderazzi fala q aqui no fórum a maioria é leigo e não entende nada de luta, eu tenho q dar razão pra ele mesmo PQP.

O negócio é que falar de luta sem ter praticado nada, como se tivesse propriedade, aí que é complicado. Mas é bom ouvir certas "técnicas" e opiniões...isso é democracia, e é bem engraçado também:-????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachudo pode até perder para o Romero, mas isto não quer dizer que ele vai perder para o Adesanya. O negócio é encurtar e ligar a metralhadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino borracha tem um senhor teste pela frente, se passar do cubano tem tudo pra passar também pelo nigeriano.

O jogo de striking do Romerão tem algumas semelhanças com o jogo do nigeriano, ambos são ótimos defensivamente, são difíceis de acertar com bom movimento de cabeça e tronco. Bem diferente dos últimos adversários do usadinha. 

Uma diferença considerável é o punch do Romero que torna ele muito perigoso principalmente para o brasileiro que já demonstrou falhas defensivas e absorção. Outro ponto é wrestling do cubano, ele pode e deve usar muita grade e quedas para minar a força e o gás do brasileiro. Borrachinha perdendo potência e velocidade tem o jogo muito comprometido, as sequências longas, rápidas e potentes ficariam bem limitadas. 

Contra o Adesanya o brasileiro tem bem mais chances ao meu ver. Nigeriano não tem o mesmo punch do Romero, é muito mais técnico que o borracha porém pode sucumbir se não conseguir definir a luta e as sequências do brasileiro começarem a entrar, borracha tem muito volume e pressão nos golpes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Neto Muay Thai disse:

O negócio é que falar de luta sem ter praticado nada, como se tivesse propriedade, aí que é complicado. Mas é bom ouvir certas "técnicas" e opiniões...isso é democracia, e é bem engraçado também:-????

O problema é a falta de argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, DomRafael disse:

Borrachudo pode até perder para o Romero, mas isto não quer dizer que ele vai perder para o Adesanya. O negócio é encurtar e ligar a metralhadora. 

O problema é ele encurtar contra um cara q tem 2,03 m de envergadura como o Israel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta interessante. Eu acho que o Israel dominaria. Tem um jogo de pernas melhor bom controle de distância, excelentes golpes retos. Acho que o borrachinha iria cansar rápido batendo forte no ar. Agora, se ele pressionar direitinho e conseguir encurrala pra soltar a mão, o rapaz tem bastante punch e explosão. Mas acho que o Israel ficaria "toureando" ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria uma luta interessante. Eu acho que o Israel dominaria. Tem um jogo de pernas melhor bom controle de distância, excelentes golpes retos. Acho que o borrachinha iria cansar rápido batendo forte no ar. Agora, se ele pressionar direitinho e conseguir encurrala pra soltar a mão, o rapaz tem bastante punch e explosão. Mas acho que o Israel ficaria "toureando" ele.

Penso o mesmo. Israel além da envergadura descomunal é bastante ágil, ficaria batendo na media/longa distância e como vc disse brilhantemente, ficaria toureando o brasileiro até cansá-lo, do q adianta ter punch e explosão se não acertar seu adversário? agora ele tem q se preocupar com o Romero, pq se der os moles q ele deu contra o Uriah Hall...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o borrachinha não perde oportunidade para "se vender"...  de um bom tempo pra cá... não vejo brasileiros com essa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Israel contra um bom wrestling pode ser que tenha problemas. 

Isso se o adversario for para o abafa e tentar quedá-lo te todo jeito.

A vantagem é que ele (Israel) sabe tourear bem - estilo Mirko - e sabe manter uma distância.

Agora, esse Borrachinha tá muito pretencioso. 

Se ele encarar o magricela e perder, vai pegar muito mal.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, jaspion89 disse:

Jon Jones tb não tem punch e domina a categoria de cima, isso não quer dizer muita coisa, Israel tem outras qualidades q o diferenciam na categoria.

Sem dúvida, bem observado. Força é uma coisa, punch é outra. Mas cá pra nós aqui, será que  o Nigéria aí aguentaria uma blitz do Borracha? Acho que não? Gostaria de ver essa luta, mas sei que não vai acontecer ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

Vou polemizar aqui

Num ring little rubber é jogo ruim pro Israel que podia ficar acuado num corner e não resisti a pressão

Num cage Israel é favorito mas eu queria ver ele contra um brawler de pressão como borracha

Foda que tô com medo da carreira de Whitaker tá acabando. Hérnia é um problema sério pq msm fazendo a cirurgia é normal o abdômen depois ficar mais fraco dando câimbra e sempre tem o risco da hérnia voltar depois

Mas Whitaker voltando bem Israel não arruma MTA coisa contra ele pq Whitaker derruba ele

Israel vs Romero era outra luta que eu queria vê

Concordo. M preocupo tb com o Wittaker

em relação ao Romero, o Israel seria tratorizado.. ele não conseguiria nunca manter a luta inteira em pé. O Romero só perde de alguém dessa categoria se o corpo não começar a responder pela idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jaspion89 disse:

Voltei pra dizer q ler q o Borrachinha mata o Adesanya fez meus olhos sangrarem... depois quando o Valderazzi fala q aqui no fórum a maioria é leigo e não entende nada de luta, eu tenho q dar razão pra ele mesmo PQP.

Só não aposto contigo pq além de leigo é usuário novo.

Mas aposto 1 mês sem postar aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso