Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Recommended Posts

Em 2/10/2019 at 1:38 PM, Eder Jofre55 disse:

Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Spider também não descarta duelo contra Conor McGregor no UFC 237, 11 de maio, na cidade onde ele começou a praticar artes marciais

Edgar Alencar, Marcelo Russio e Raphael Marinho

Anderson Silva saiu satisfeito com sua atuação contra Israel Adesanya na luta principal do UFC 234. Apesar da derrota por decisão unânime, o ex-campeão dos médios (até 84kg) chegou de bom humor à sala de imprensa da Rod Laver Arena para falar com os jornalistas e, questionado sobre seu futuro, sugeriu uma revanche contra Nick Diaz no UFC 237, dia 11 de maio, em Curitiba. De acordo com ele, já houve inclusive conversas com a equipe do americano, e uma conversa com Dana White, presidente do Ultimate, está nos planos.

- Na última vez que tentei lutar em Curitiba, tive problemas sérios e saí do card. Agora tenho a chance de lutar na minha cidade, onde tudo começou. Falei com o Ed (Soares, empresário), meu time e talvez faça sentido eu contra o Nick Diaz em Curitiba. Vamos ver. Estou esperando por Dana, mas espero lutar em Curitiba. Acho que é uma luta muito interessante porque a última luta com ele foi um "No Contest" (luta sem resultado). Falei com o empresário do Nick meses atrás sobre essa luta, Nick disse "ok, vamos fazer, vamos falar com Dana e fazer". Estou esperando por Dana para falar sobre isso e espero lutar em Curitiba - afirmou.

 

gettyimages-1128593330.jpg

Outro nome especulado como próximo rival do Spider é o de Conor McGregor, que postou nas redes sociais que "seria uma honra" enfrentar Anderson. O brasileiro também aprovou a ideia, mas voltou a fazer um apelo para Dana para que o escale no evento de Curitiba.

- Primeiro de tudo, respeito ele. Acho que neste momento da minha carreira e da carreira do Conor é muito interessante e especial para os fãs. Acho que uma super luta da gente seria muito interessante. O futuro é muito interessante porque tudo muda muito rápido, mas estou pronto para voltar a lutar em breve. Ambos (Conor e Nick Diaz) são ótimos lutadores, seriam lutas muito interessantes para os fãs, espero que Dana faça isso porque é muito importante para mim lutar na minha cidade, onde comecei nas artes marciais e seria especial lutar em Curitiba para os meus fãs.

Anderson também revelou ter dado conselhos para Adesanya após o combate e fez elogios ao rival.

Estou me sentindo feliz. É muito difícil continuar a lutar neste esporte no mesmo nível quando você não treina duro. Eu treino duro para continuar no mesmo nível. Esta noite tentei fazer o melhor para meus fãs e para mim, porque eu amo este esporte. Ele é muito rápido, jovem, tem um grande futuro no UFC. Eu falei com ele sobre algumas coisas. "Por favor, não perca o foco, você tem um talento incrível, só siga fazendo isso". Isso acontece, às vezes você ganha, às vezes perde, mas estou muito impressionado porque eram duas gerações dentro do cage, demos um show para todos e estou muito feliz.

Apesar de exaltar "The Last Stylebender", Anderson Silva voltou a rechaçar a ideia de que o jogo do nigeriano seja parecido com o seu.

- Ele é um jogo completamente diferente. Israel tem um jogo diferente e uau... Estou muito impressionado, Israel me deu um bom desafio dentro do cage. Há muito tempo eu não sentia esse desafio na minha vida, estou muito impressionado, respeito Israel, é um jovem com muito futuro no esporte e espero que ele possa lutar pelo cinturão e ganhar - concluiu.

Se Anderson não venceu esta luta, quem venceu então? Tirando o viagra, acho que moralmente ele venceu, ou estou errado? Pra que fazer essa 'coisa' de novo, só pra ele encher o moral? Pára com isso Anderson! Você tá com 43 anos meu velho, fazer luta sem sentido e que os fãs não gostariam de ver, pra quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é muito simples. Anderson sente que já fez tudo o que tinha q fazer. Não tem mais aquela preocupação com o cartel, em vencer ou perder. Pra mim isso já faz algum tempo.

Acho q ele tá certo, o cara tá claramente se  divertindo no 8. Podia ter sido mais agressivo, ido mais pra cima mas n fez isso. Podia ter levado a luta mas preferiu curtir a experiência.

É tipo o Ronaldo Fenômeno. Já pegou tudo que é mulher de tudo q é jeito. Daí encheu o culhão e foi atrás de traveco.

O q Anderson tá fazendo é isso, curtindo uma parada diferente. Lutando sem compromisso, fazendo a parada dele, do jeito dele, cagando pro q neguinho pensa dele, do legado, etc...

Tá é certo, tá rico, famoso, tem mais é q curtir mesmo. Daqui a pouco morre e fica tudo aí. 

Eu só n pegaria traveco... rsrsrs.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson x Shogum seria sensacional, mesmo na atual conjuntura, se a ultima impressão é a que fica esse Anderson que lutou sábado contra o Adesanya contra o Shogum que foi atropelado pelo Smitch teria que entrar com um braço amarrado para a luta ficar mais justa! 

Todo o respeito ao Shogum ,do qual sou fã, mas aquela apresentação foi de doer e um desrespeito com ele mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso