FredLopes

Jacaré: "Nada de absurdo, eu mereço."

Recommended Posts

Jacaré aproveita cancelamento em card de Anderson e cobra luta pelo título: 'Nada de absurdo, eu mereço'

O brasileiro Ronaldo Jacaré aproveitou o cancelamento da luta entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que aconteceria neste sábado, no UFC 234, para se colocar no topo da fila pelo título.

Jacaré cobrou do UFC uma chance de enfrentar Gastelum pelo título interino dos médios, aproveitando os problemas de saúde que tiraram Whittaker do evento principal do card que também terá o brasileiro Anderson Silva enfrentando o nigeriano Israel Adesanya na Austrália.

“Eu pedi essa luta, porque o Kelvin Gastelum me ganhou em uma decisão dividida e ele teve a chance de lutar pelo cinturão. Ele foi finalizado pelo Chris Weidman, e eu nocauteie o Weidman. Além de ter sido uma vitória apertada, eu estou vindo de um nocaute sobre um adversário que já finalizou o Gastelum”, disse Jacaré, em entrevista à revista “Tatame”.

“Eu não estou pedindo nada de absurdo, é algo que eu mereço”, completou o brasileiro, que lamentou a situação de Whittaker, que abandonou a luta com Gastelum a horas do duelo., as melhores análises e muito mais? 

“O Whittaker foi em cima da hora a saída dele, realmente acontece. Eu sei muito bem o que é isso. É complicado, infelizmente teve esse problema de saúde”, avaliou.

“Estou pedindo a chance (de lutar por um cinturão interino), porque eu mereço. Na última vez, era visível que eu não estava bem, tive uma perda de peso ruim. Eu também não perco revanche. Se colocar essa luta em cinco rounds (com Gastelum), vai ser um lutão. Eu garanto isso”, encerrou.

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5265794/jacare-aproveita-cancelamento-em-card-de-anderson-e-cobra-luta-pelo-titulo-nada-de-absurdo-eu-mereco

 

Nunca dei razão ao chororô do Jacaré sobre cinturão. Perdeu na hora "h" .... mas dessa vez ele merece esse interino

  •  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro Jacaré sonhar com algo tem que melhorar o gás dele q sempre foi bom mas nas ultimas lutas deixou a desejar, imagina em uma luta de 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a chance de talvez ser campeão essa madrugada, com esse problema do Whitaker e vitória do Adesanya essa chance se afastou muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu Ferrero disse:

pro Jacaré sonhar com algo tem que melhorar o gás dele q sempre foi bom mas nas ultimas lutas deixou a desejar, imagina em uma luta de 5 rounds

verdade!jaca tinha um gas absurdo!de uns tempos para cá anda com gas de fumante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai precisar de um trabalho físico muito bem feito se quiser tentar algo do tipo. Será que ele tá disposto ao sacrifício?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Se tivesse ficado de stand by...

Nem de stand by. Se ele tivesse feito um mínimo esforço e promovido sua imagem, já estaria lá disputando a cinta.

Jacaré tá igual esses taxistas contra o Uber, estão vendo que o ramo de trabalho tá mudando e ao invés de tentar se adaptar e dançar conforme a música, preferem chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Nem de stand by. Se ele tivesse feito um mínimo esforço e promovido sua imagem, já estaria lá disputando a cinta.

Jacaré tá igual esses taxistas contra o Uber, estão vendo que o ramo de trabalho tá mudando e ao invés de tentar se adaptar e dançar conforme a música, preferem chorar.

Tipo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão dar a chance pro Jaca sim. Muitos anos de serviço prestado. Mas deve perder novamente para o KG.

Israel acabou de lutar e é novo. Pode esperar um pouco.

PS. vai rolar Romero contra Eraser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo a merecer é o Adesanya

Whitaker teve problema, assim que estiver recuperado já defende a cinta

Gastelum campeão moral

Se o Whitaker demorar é Adesanya vs Gastelum

Se ele se recuperar rápido ai é Whitaker vs Gastelum

Não sei da onde o Jacaré tá tirando que ele merece, não vai disputar cinta tão cedo

Quis fazer Cú doce de não ser o substituto, no fim a chance caiu no colo, e ele não estava lá para aproveitar

Na vida as vezes a oportunidade bate só 1x na porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Próximo a merecer é o Adesanya

Whitaker teve problema, assim que estiver recuperado já defende a cinta

Gastelum campeão moral

Se o Whitaker demorar é Adesanya vs Gastelum

Se ele se recuperar rápido ai é Whitaker vs Gastelum

Não sei da onde o Jacaré tá tirando que ele merece, não vai disputar cinta tão cedo

Quis fazer Cú doce de não ser o substituto, no fim a chance caiu no colo, e ele não estava lá para aproveitar

Na vida as vezes a oportunidade bate só 1x na porta

Rolou esse assunto de substituição Trindade? Não acompanhei.

Se rolou ficou ruim pra ele e daria pra entender.

Mas o argumento de ter batido o Weidman que por sua vez bateu o KG é válido. O que é feio é dizer que que não veio preparado e tal, que são típicas do Jacaré.

De qualquer forma a primeira luta entre ambos, apesar da vitória do KG, não foi um passeio. Vale uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FredLopes disse:

Jacaré aproveita cancelamento em card de Anderson e cobra luta pelo título: 'Nada de absurdo, eu mereço'

O brasileiro Ronaldo Jacaré aproveitou o cancelamento da luta entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que aconteceria neste sábado, no UFC 234, para se colocar no topo da fila pelo título.

Jacaré cobrou do UFC uma chance de enfrentar Gastelum pelo título interino dos médios, aproveitando os problemas de saúde que tiraram Whittaker do evento principal do card que também terá o brasileiro Anderson Silva enfrentando o nigeriano Israel Adesanya na Austrália.

“Eu pedi essa luta, porque o Kelvin Gastelum me ganhou em uma decisão dividida e ele teve a chance de lutar pelo cinturão. Ele foi finalizado pelo Chris Weidman, e eu nocauteie o Weidman. Além de ter sido uma vitória apertada, eu estou vindo de um nocaute sobre um adversário que já finalizou o Gastelum”, disse Jacaré, em entrevista à revista “Tatame”.

“Eu não estou pedindo nada de absurdo, é algo que eu mereço”, completou o brasileiro, que lamentou a situação de Whittaker, que abandonou a luta com Gastelum a horas do duelo., as melhores análises e muito mais? 

“O Whittaker foi em cima da hora a saída dele, realmente acontece. Eu sei muito bem o que é isso. É complicado, infelizmente teve esse problema de saúde”, avaliou.

“Estou pedindo a chance (de lutar por um cinturão interino), porque eu mereço. Na última vez, era visível que eu não estava bem, tive uma perda de peso ruim. Eu também não perco revanche. Se colocar essa luta em cinco rounds (com Gastelum), vai ser um lutão. Eu garanto isso”, encerrou.

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5265794/jacare-aproveita-cancelamento-em-card-de-anderson-e-cobra-luta-pelo-titulo-nada-de-absurdo-eu-mereco

 

Nunca dei razão ao chororô do Jacaré sobre cinturão. Perdeu na hora "h" .... mas dessa vez ele merece esse interino

  • Respeitosamente, discordo. Jacaré falhou sempre às portas do title shot. Vejo Adesanya, Borrachinha e Romero à sua frente. Jacaré deve superar um deles antes de pleitear uma luta pela cinta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, danielxisto disse:

Rolou esse assunto de substituição Trindade? Não acompanhei.

Se rolou ficou ruim pra ele e daria pra entender.

Mas o argumento de ter batido o Weidman que por sua vez bateu o KG é válido. O que é feio é dizer que que não veio preparado e tal, que são típicas do Jacaré.

De qualquer forma a primeira luta entre ambos, apesar da vitória do KG, não foi um passeio. Vale uma revanche.

Na disputa entre Whitaker e Romero ele foi reserva e bateu o peso se não me engano

Depois deu declarações na imprensa de que nunca mais voltaria a fazer isso, pq não valia a pena

Dessa vez nem sei se o UFC formalizou o convite, mas depois do que ele disse nem precisava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora