Flaviova 0 Report post Posted February 10, 2019 Shape dele tá bom heinnnnn Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted February 10, 2019 Agora, SpiderGoat disse: Nao queria ver isso...mas vai ser engraçado... Pro nigeriano. Tbm não queria,perdendo talvez aposente Share this post Link to post Share on other sites
SpiderGoat 0 Report post Posted February 10, 2019 2 minutos atrás, afterforever disse: É agora amigos... Que saiam coelhos da cartola... Tendo demais,não quero ver AS nocauteado... Que faça uma luta sensacional,que destrua,nocauteie,finalize ,perda por pontos ou até vença por pontos mas que não seja nocauteado de novo.... Será triste Nao consigo ver outro resultado, infelizmente Share this post Link to post Share on other sites
Suplê 0 Report post Posted February 10, 2019 Diferença de tamanho e envergadura razoavel Share this post Link to post Share on other sites
Randleman Suplex 0 Report post Posted February 10, 2019 Se Anderson levasse essa luta pro chão ia ser uma surpresa interessante... Share this post Link to post Share on other sites
Flaviova 0 Report post Posted February 10, 2019 To sentindo cheiro de ? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted February 10, 2019 1 minuto atrás, Pride Forever disse: Israel Adesanya vai pegar leve com AS, e vice e versa. será uma luta de comadres,cheia de gracinhas,um treino de luxo pago. Me cobrem depois... Pra mim estaria de bom tamanho... Qualquer coisa que não seja o AS neutralizado tá bom.... Rs zoeira,não dá pra ser chata tbm... Espero que chame a luta pra trocar chutes,seria bonito Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted February 10, 2019 1 minuto atrás, SpiderGoat disse: Nao consigo ver outro resultado, infelizmente Eu tento não ver o AS caído no chão mas tbm não consigo Share this post Link to post Share on other sites
SpiderGoat 0 Report post Posted February 10, 2019 2 minutos atrás, Randleman Suplex disse: Se Anderson levasse essa luta pro chão ia ser uma surpresa interessante... Duvido muito. Ele não aceita que a idade chegou me parece. Share this post Link to post Share on other sites
Tonnymaximinus 0 Report post Posted February 10, 2019 Acho que vai ser uma passada de carro, tomara que eu esteja enganado . Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted February 10, 2019 Maior envergadura de um médio que já vi... 203cm.... Share this post Link to post Share on other sites
SpiderGoat 0 Report post Posted February 10, 2019 2 minutos atrás, afterforever disse: Eu tento não ver o AS caído no chão mas tbm não consigo Vai virar os zoio igual contra o Weidman...triste Share this post Link to post Share on other sites
Randleman Suplex 0 Report post Posted February 10, 2019 Agora, SpiderGoat disse: Duvido muito. Ele não aceita que a idade chegou me parece. Também não vejo essa "humildade" nele. Mas como a luta é de MMA, no fundo seria o certo... Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Report post Posted February 10, 2019 Acho que será atropelo no primeiro round, Que eu seja um ignorante kkk. Share this post Link to post Share on other sites
Tonnymaximinus 0 Report post Posted February 10, 2019 algum link rodando legal ai? o ripple deu uma travada ? Share this post Link to post Share on other sites