dvd1975

PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

Recommended Posts

Estou com medo  dos comentários pós luta do AS, podem ser iguais ao do Mariano

Torcendo muito pelo AS

Edited by Lennon

Não queria comparar mas ver o Brunson enfrentando As e Adesanya trás mais preocupação ainda... Cada luta é diferente mas sei lá,da mais ansiedade,mais preocupação em ver As apanhando

Guest Caleb

Essa é a primeira vez que Anderson é azarão no UFC? Sem contar contra Cormier por motivos óbvios.

2 minutos atrás, Randleman Suplex disse:

Hahahaha

Eu não ouvi essa, pqp!

Pior é o corner ficar gritando sai dai  e o lutador não entender que ele pode colocar os pés na virilha e e empurrar.

Fraco esse mariano.. teve um evento em 2016 acho em Curitiba, seletiva pro Glory kickboxing, evento era road to glory, vi a luta desse mariano, apanhou três rounds, achei ele bem limitado em pé, parece que não evoluiu quase nada em pé e chão 0, não se cria no ufc.

A sorte do AS é que o Israel não tem muito Punch, por isso eu ainda acho que ele tem chance. O grande problemas é a guarda baixa e a recusa de não adaptar o jogo para sua idade e queixo que não é o mesmo.

É agora amigos... Que saiam coelhos da cartola... Tendo demais,não quero ver AS nocauteado... Que faça uma luta sensacional,que destrua,nocauteie,finalize ,perda por pontos ou até vença por pontos mas que não seja nocauteado de novo.... Será triste