Entre para seguir isso  
Derly Minakov

luta de MMA acaba com nocaute e ‘invasão geral’ no cage

Recommended Posts

Realizado no último sábado (2), em Hamburgo, na Alemanha, o evento German MMA Championship 18 teve em sua luta principal um fim, digamos, incomum. Em duelo válido pelo título vago da categoria peso-pena, o atleta Omer Solmaz vinha em posição de domínio sobre Felix Schiffarth, conectando diversos golpes no ground and pound. O árbitro do combate, no entanto, não decretou o fim da luta, o que fez o córner de Schiffarth jogar a toalha e, em seguida, invadir o cage, o que causou a entrada de outras pessoas e, consequentemente, o fim da luta, com a vitória de Solmaz, novo campeão dos penas da organização. Por sorte, a confusão não piorou, e no fim se tornou uma festa de Solmaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bizarro kkkkkkkkkkkkkkk.

O arbitro só olhando o cara apanhando, tem uma invasão, parece que vai começar uma briga, e do nada começam a comemorar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz não viu a toalha. Uns foram proteger seu lutador, os outros, comemorar. E foi só alegria no cage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que parar a luta por golpes não deveria ser responsabilidade do Juiz.

Juiz está lá para evitar que regras sejam descumpridas...Dedo no olho, golpe baixo...Se  o outro bateu e oponente continua apertando a finalização ou golpeando...Essas coisas.

Parar a luta porque não aguenta mais...na ordem pra mim, deveria ser responsabilidade de :

1- O próprio lutador que não está aguentando.

2- Dos corners jogando a toalha (Ai o Juiz intervém...)

3- Do Juiz.

 

Ficar jogando responsabilidade de interrupção de luta pro juiz, acho errado. O cara não treina com o lutador e não o conhece como ele próprio e sua equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador turco, lutando contra um alemão, na Alemanha e vence. É muita emoção envolvida, tem uma grande rivalidade lá entre os países.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

Que bizarro kkkkkkkkkkkkkkk.

O arbitro só olhando o cara apanhando, tem uma invasão, parece que vai começar uma briga, e do nada começam a comemorar kkk

Apesar de ser bem preocupante estas invasões mas acabou se transformando em situação bem bacana, kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... jogaram a toalha e juiz nem lutador viram.

O cara que entrou meio que empurrou e de leve e nisso o juiz já se ligou.

Aí entrou uma galera comemorando e tal...

não vi nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, The Joker disse:

Acho que parar a luta por golpes não deveria ser responsabilidade do Juiz.

Juiz está lá para evitar que regras sejam descumpridas...Dedo no olho, golpe baixo...Se  o outro bateu e oponente continua apertando a finalização ou golpeando...Essas coisas.

Parar a luta porque não aguenta mais...na ordem pra mim, deveria ser responsabilidade de :

1- O próprio lutador que não está aguentando.

2- Dos corners jogando a toalha (Ai o Juiz intervém...)

3- Do Juiz.

 

Ficar jogando responsabilidade de interrupção de luta pro juiz, acho errado. O cara não treina com o lutador e não o conhece como ele próprio e sua equipe.

O cara joga a toalha e mesmo assim o juiz deixa o pau torar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk
O juiz deve ser amigo do que estava batendo. Vendo o cara apanhar por baixo e pensando: "se fode aí, viado, toma essa, mais essa"... kkkk

Só isso explica o fato de não ter pensado em interromper a luta e nem ter visto a toalha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, The Joker disse:

Acho que parar a luta por golpes não deveria ser responsabilidade do Juiz.

Juiz está lá para evitar que regras sejam descumpridas...Dedo no olho, golpe baixo...Se  o outro bateu e oponente continua apertando a finalização ou golpeando...Essas coisas.

Parar a luta porque não aguenta mais...na ordem pra mim, deveria ser responsabilidade de :

1- O próprio lutador que não está aguentando.

2- Dos corners jogando a toalha (Ai o Juiz intervém...)

3- Do Juiz.

 

Ficar jogando responsabilidade de interrupção de luta pro juiz, acho errado. O cara não treina com o lutador e não o conhece como ele próprio e sua equipe.

Viajou legal nessa ein mano.

Tu já lutou boxe, kickboxing, ou alguma outra arte marcial de contato?

Assim que você toma uma bomba na cara vem o "Tzzzzzzzz" e você fica "away", não apaga, mas fica dosnorteado demais pra saber o que aconteceu ou para dar tapinha pedindo pra sair. Se for uma luta de verdade ou um treino mais pesado contra um fdp sem noção da sua academia (num momento em que o professor não esteja olhando), esse meio tempo é suficiente para que o cara te dê mais 2, 3 bombas e você apague de vez. Por isso que serve o árbitro, para identificar quando você está away e não está respondendo a strikes.

 

 

 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso