MMA2015 0 Posted February 7, 2019 A lenda Wanderlei Silva contou ao canal MMA DEBATE quais os seus maiores momentos no mundo da luta, se inscrevam no canal. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Caleb Posted February 7, 2019 Eu como fã acho Wanderlei vs. Arona II como o maior momento da carreira dele. Era uma revanche na qual ele perdeu a primeira, e poucas vezes fiquei tão nervoso e depois me emocionei com o resultado. Essa foi uma dessas poucas vezes. Share this post Link to post Share on other sites
Diego Zottis 0 Posted February 7, 2019 Wanderlei é muitooo gente boa. Merece tudo de bom. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 7, 2019 Wanderlei vs. Arona II ainda tenho dúvidas de que o Wand ganhou essa luta. Acho que deu Arona. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 7, 2019 midia tentou destruir o wandeco. mas quem conhece sabe que o wand é um cara unico e extremamente carismatico! Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted February 7, 2019 Ele é muito inteligente falou sobre treino , como o professor deve ser , só deveria parar de lutar , tomou um calor na última luta, da medo de ele ficar igual o Maguila , deveria curtir a vida , aproveitar o dinheiro que ganhou a esposa o filho , Share this post Link to post Share on other sites
Aymoré 0 Posted February 7, 2019 Ídolo! Wanderley e Arona: as lutas que eu não queria que acontecesse ao mesmo tempo que eu mais queria...KKK... Tipo Lyoto e Shogun...kkk Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted February 7, 2019 2 horas atrás, Caleb disse: Eu como fã acho Wanderlei vs. Arona II como o maior momento da carreira dele. Era uma revanche na qual ele perdeu a primeira, e poucas vezes fiquei tão nervoso e depois me emocionei com o resultado. Essa foi uma dessas poucas vezes. Eu sou muito fã do Wand! Cara que vai pro nocaute sempre! Me emocionei demais foi na sua luta após falecimento do pai contra Cung Lee e depois Brian Stann relembrando suas guerras já coroa! Mas eu achei que Arona ganhou... Share this post Link to post Share on other sites
Blade XxX 0 Posted February 7, 2019 2 horas atrás, smd disse: Wanderlei vs. Arona II ainda tenho dúvidas de que o Wand ganhou essa luta. Acho que deu Arona. Também acho que Arona venceu... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 7, 2019 48 minutos atrás, Axiotis disse: Eu sou muito fã do Wand! Cara que vai pro nocaute sempre! Me emocionei demais foi na sua luta após falecimento do pai contra Cung Lee e depois Brian Stann relembrando suas guerras já coroa! Mas eu achei que Arona ganhou... Ali Cintra o Brian foi lindo!! Cara Wand depois que eu acompanhei não peguei era Pride. Ele sempre foi pro pai perdendo ou ganhando. Deu show Rich Franklin mesmo ele ganhou pra mim . Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted February 7, 2019 Wand meu grande ídolo, como esquecer aquelas lutas com Rampage, Brian Stan,Cung Lee,entre outras Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted February 7, 2019 4 horas atrás, smd disse: Wanderlei vs. Arona II ainda tenho dúvidas de que o Wand ganhou essa luta. Acho que deu Arona. Sem chance...Arona ficou se jogando no chão e esperando o Wand vir pra guarda uma parte da luta... Wand ganhou sem dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
Suplê 0 Posted February 8, 2019 43 minutos atrás, Ominöser disse: Sem chance...Arona ficou se jogando no chão e esperando o Wand vir pra guarda uma parte da luta... Wand ganhou sem dúvidas. Acabei de rever a luta, o Arona não fez absolutamente nada na luta, vitória clara e incontestável do Wand. Share this post Link to post Share on other sites
Suplê 0 Posted February 8, 2019 Minotauro, Spider, Sakuraba, Royce... Tantas Lendas... Na Final do GP de 2003 encarou e venceu na mesma noite o Campeão Olímpico de Judo Hidehiko Yoshida e Quinton Rampage Jackson (que vinha de vitória sobre o campeão do UFC) Realmente não é para qualquer um Wanderlei Silva é o maior de todos ! Share this post Link to post Share on other sites