jaspion89

Mcgregor especula revanche: ‘Vontade de lutar no Brasil’

Recommended Posts

Aldo falou em lutar com o pettis na 70kg é o pettis aceitou. Seria o cenário ideal vencer pettis  lutar com mcgregor de novo. Independente do resultado (não acho que seria esse atropelo todo do irlandês não como alguns colocam) o Aldo merece essa revanche antes de aposentar. Ou ao menos aposenta pedindo ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

O foda é que o contragolpe do Conor é sinistro demais. Até jab na linha de cintura o cara responde. Tem reflexo e  timing pra rebater os diretos que é coisa de dom mesmo.  Aldo, em alguns momentos, se abre bastante pra socar. É o esperado quando se emprega tanta violência.  Acho que aquele estilo mais plantado é um terror pra o Aldo contra o irlanda. É muio difícil fazer esse básico contra um cara que pode te KOzar com um golpe  e que tem 11 cm a mais na envergadura. Talvez ele ficasse receoso e comedido o  Irlandês fosse provocando até que ele tentasse algo e aí bingo, como foi com o Alavarez.

É um grau de dificuldade diferente de tudo, encarar um cara que pode te apagar com um golpe e responder qualquer soco seu brutalmente. Isso é foda.  Mas luta é luta. 

N é impossível que o brasileiro contragolpeie um ataque do Irlanda ( que n é tão matador qt o contragolpe) e que inicie uma blitz furiosa. N subestimo mais a fúria do brasileiro. N e carta fora do baralho mas a luta continua péssima. 

Concordo Aldo teria que lutar MMA não kickboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ragnahr disse:

Dúvido muito que realmente queira lutar.

Um momento exige revanche contra kabhib e noutro aceita o cerrone e agora deseja Aldo....já me cansei deste porra irlandês.

Ele disse q gostaria de lutar no brasil e não num possivel revanche contra o josé aldo. Pq n um conor vs cerrone no brasil? Venderia demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

Conor está sem pai nem mãe... foi surrado pelo Nate, Mayweather e khabib... essa é sua imagem nos últimos anos... até na irlanda virou piada.

Sempre falei que depois que fosse surrado lá em cima, a tendência seria ele descer e aí sim a revanche com Aldo seria cogitada por ele.

Pq seria um bom nome pra ele continuar no topo por mais um tempinho.

Agora, hoje o campeão é Max, natural seria ele pedir Max Hollaway, mas ele não tem pica pra isso...

Acredito que essa revanche possa sair, mas o UFC nunca faria isso no Brasil.

Eu acho que o McGregor  não tem medo de ninguém , muito menos do Max,  lutou contra o Kabib quer adversário pior que ele ,já para o Aldo seria prefeito pq iria rolar um $$$$ para sua sonhada aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

é um grandíssimo lutador, mas se não escolhesse tantas lutas e não fosse tão protegido... nunca teria sido campeão dos leves. Que pra mim não foi, campeão de uma luta só? Foi direto pro titleshot e nem defendeu a cinta... e sua luta seguinte na categoria foi atropelado. Patético.

Ele bate o peso pena, sim... foi só depois de ganhar Aldo que ele veio com esse papo de não bater o peso... mas Aldo aceitaria nos leves, certeza... porra louca, tá bem aí pra essas paradas...

McGregor tá meio desacreditado depois do pau que levou do Kabib ,paro o Aldo seria a melhor coisa que poderia acontecer pelos milhões que ele iria ganhar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Sempre disse aqui que o erro do Aldo foi ir atrás de seus parceiros e do Dedé. Esses sim entraram na pilha do Irlanda, tanto que em entrevistas todos diziam que Aldo venceria por nocaute (inclusive Dedé). Pra mim a Nova União caiu na pilha do Gregor e transferiu isso pro Aldo, que nunca foi de cair na pilha e sempre lutou com estratégia.

Em uma nova luta, com Aldo cadência do mais e esperando o Irlanda, apostaria no brasileiro.

A única coisa que não quero mais ver é Aldo x Holloway...o jogo não casa pro Aldo.

Para mim 50 ,50 os dois tem chances ,porém não vejo favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Irlanda faz o que os outros não  fazem...se põe  em evidência sempre que pode.

É mais, o Gnomo irlandês quer luta fácil. O Aldo é a vítima ideal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Conor está sem pai nem mãe... foi surrado pelo Nate, Mayweather e khabib... essa é sua imagem nos últimos anos... até na irlanda virou piada.

Sempre falei que depois que fosse surrado lá em cima, a tendência seria ele descer e aí sim a revanche com Aldo seria cogitada por ele.

Pq seria um bom nome pra ele continuar no topo por mais um tempinho.

Agora, hoje o campeão é Max, natural seria ele pedir Max Hollaway, mas ele não tem pica pra isso...

Acredito que essa revanche possa sair, mas o UFC nunca faria isso no Brasil.

Rindo muito aqui zé 

Daqui a pouco o McChicken vai pro Japão lutar kickboxing com aquele tal de Tenshinhan

E perder 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Deseja se manter sempre em evidência e sendo notícia.

Muito inteligente diga se de passagem.

Ultimamente e so assim que se mantem em evidencia..depois de ter sido doutrinado pelo Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 horas atrás, Axiotis disse:

Conor está sem pai nem mãe... foi surrado pelo Nate, Mayweather e khabib... essa é sua imagem nos últimos anos... até na irlanda virou piada.

Sempre falei que depois que fosse surrado lá em cima, a tendência seria ele descer e aí sim a revanche com Aldo seria cogitada por ele.

Pq seria um bom nome pra ele continuar no topo por mais um tempinho.

Agora, hoje o campeão é Max, natural seria ele pedir Max Hollaway, mas ele não tem pica pra isso...

Acredito que essa revanche possa sair, mas o UFC nunca faria isso no Brasil.

Hater. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Irlanda faz o que os outros não  fazem...se põe  em evidência sempre que pode.

Pode dar certo em algum momento, mas a língua é o chicote da bunda... Quando perde caem matando 3x mais que fariam. Esse é um que está totalmente desacreditado na Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rivvithead disse:

Pode dar certo em algum momento, mas a língua é o chicote da bunda... Quando perde caem matando 3x mais que fariam. Esse é um que está totalmente desacreditado na Irlanda.

Acho q ele não se incomoda nem um pouco com isso, aliás nunca se preocupou, o cara ta podre de rico e é o lutador mais influente da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jaspion89 disse:

Acho q ele não se incomoda nem um pouco com isso, aliás nunca se preocupou, o cara ta podre de rico e é o lutador mais influente da história do UFC.

Eu me preocuparia se quisesse ganhar mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

Eu me preocuparia se quisesse ganhar mais dinheiro.

Mais dinheiro??? o cara tá em 4° lugar na lista dos atletas mais bem pagos do mundo, tudo isso sendo um lutador do UFC, algo inimaginável até então.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Em uma nova luta, com Aldo cadência do mais e esperando o Irlanda, apostaria no brasileiro.

Aposto mil dolares contigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora