Filipovic

PBP - UFC FORTALEZA

Recommended Posts

3 horas atrás, OGROdrigo disse:

Tá na hora.

Luta meramente pra queimar o Ortega de vez. Iria tomar uma surra do Aldo, e virar figurante na categoria.

Ortega tem que recomeçar e pegar lutas um pouco mais fáceis. Pegar o Aldo agora, vindo de uma surra contra o campeão, não faria bem ao Ortega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson Kozama disse:

Vi a luta do Demian, tem lutador que ainda cai nesse jogo do Demian, unidimensional.

Qualquer lutador pode cair no jogo do Demian. Se não souber controlar a distância e não souber sair dos agarrões já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Vi a luta do Demian, tem lutador que ainda cai nesse jogo do Demian, unidimensional.

Se continuar lutando contra não-wrestlers, vai continuar finalizando a rodo.

Dos 20 lutadores que venceu no UFC, 3 eram wrestlers (Sonnen, Fitch e Story). Das suas 9 derrotas, 6 eram wrestlers (Munoz, Weidman, Shields, Woodley, Covington e Usman). Nessa você vê a dificuldade do Demian em implementar seu jogo contra esse tipo de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Isso pq enfrentou caras de bom nível na época, como Bonnar, Vera, Matyushenko, etc. Kalil e Ledet são de medianos pra ruins mesmo

quando disse que a luta foi very easy foi muito desrespeitoso com o adversário. não lembro de ninguém dizer em entrevista que a luta foi muito fácil. p mim tem que pisar no chão e respeitar. outra coisa, diz q treina para jon jones, tem que baixar a bola. esse cara vive no mundo da lua e nem sabe. vamos ver. com esse salto alto tropeça logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, 500ml disse:

Concordo.

Marlon falou merda.

Perdeu oportunidade de enaltecer o Cejudo, ia ganhar a simpatia dos fãs e o ódio do TJ... seria um bom começo para cavar a luta.

Mais foi o que ele fez elogiou o Cejudo e disse claramente que o TJ tinha que ter ganhado por ser maior, mais fez um papelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, victorrsantoss disse:

José Aldo é um fenômeno.

Eu não acompanhei a carreira dele tão de perto, mas nessa luta vi algo fenomenal. Pareceu-me a luta toda que José Aldo perderia. Moicano estava mais tranquilo, testando golpes, concentrado. José Aldo agitado, parecia nervoso. Não é fácil o psicológico de um atleta quando ele começa a perder. A confiança estava toda do lado do Moicano. Ao menos me pareceu. 

Mas aí, em uma luta dificílima, o José Aldo dá um jeito e consegue reverter isso na base da raça, da técnica! Conseguir reverter essa tendência da decadência, que inevitavelmente vem com a idade, com as derrotas, com a perda de confiança, é algo tão difícil quanto chegar ao topo. Ou até mais difícil talvez. E o Aldo conseguiu isso nessa luta.

Fenômeno.

Eu vi uma luta diferente, Aldo estava na dele estudando o primeiro rd, marcando o adversário e no segundo round definiu, foi uma luta tranquila para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Revi a luta do Pitbull e continuo achando q o resultado foi justo.

link: https://www.mma-core.com/videos/Thiago_Alves_vs_Max_Griffin_Full_Fight_UFC_Fight_Night_144/10280639

Impossível, cara. Leia os criterios de pontuação já que é necessário. Foi um roubo descarado, rounds 1 e 3 claríssimos do Griffin.

Tu marcou quais rounds pro Pitbull? 2 e qual outro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Vi a luta do Demian, tem lutador que ainda cai nesse jogo do Demian, unidimensional.

Vá lá anular o jogo dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Valderazzi disse:

Impossível, cara. Leia os criterios de pontuação já que é necessário. Foi um roubo descarado, rounds 1 e 3 claríssimos do Griffin.

Tu marcou quais rounds pro Pitbull? 2 e qual outro?

 

2 e 3. Pow, 3 round o Pitbull buscou mais a luta q o griffin, o americano tentou travar a luta e quedou algumas vezes o brasileiro mas foi pouco efetivo, Thiago aplicou os golpes mais contundentes do round. Bom, é minha opinião, o forista @Diego Zottis tb viu a mesma coisa, não estou maluco, nem vendo coisas rsrsrs abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Valderazzi disse:

Impossível, cara. Leia os criterios de pontuação já que é necessário. Foi um roubo descarado, rounds 1 e 3 claríssimos do Griffin.

Tu marcou quais rounds pro Pitbull? 2 e qual outro?

 

No critério dano o Thiago foi o único agressor no último round, o griffin nem gnp soltou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

2 e 3. Pow, 3 round o Pitbull buscou mais a luta q o griffin, o americano tentou travar a luta e quedou algumas vezes o brasileiro mas foi pouco efetivo, Thiago aplicou os golpes mais contundentes do round. Bom, é minha opinião, o forista @Diego Zottis tb viu a mesma coisa, não estou maluco, nem vendo coisas rsrsrs abraço.

 

1 hora atrás, bigby disse:

No critério dano o Thiago foi o único agressor no último round, o griffin nem gnp soltou

51090873_388348235257840_513256625608327

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JUnior Box disse:

quando disse que a luta foi very easy foi muito desrespeitoso com o adversário. não lembro de ninguém dizer em entrevista que a luta foi muito fácil. p mim tem que pisar no chão e respeitar. outra coisa, diz q treina para jon jones, tem que baixar a bola. esse cara vive no mundo da lua e nem sabe. vamos ver. com esse salto alto tropeça logo logo.

Johny Walker tem um potencial enorme. É muito comprido e tem desenvoltura em pé, além de muita explosão. No entanto, acho exageradas demais as suas palhaçadas. O cara fez palhaçada da entrada à saída.. tudo bem fazer uma graça, mas o cara faz careta, pose, dancinha, fala merda..do momento da entrada até a caminhada pra sair ele fez palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

51090873_388348235257840_513256625608327

A maioria dos sites americanos/gringos dando vitória pro americano, muita coincidência não??? só me espantou q o MMAJUNKIE apontou vitória do brasileiro tb, se mostrou imparcial nesse sentido.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora