Filipovic

PBP - UFC FORTALEZA

Recommended Posts

3 minutes ago, Jighit said:

com certeza........ Assunção é porteiro de cinta.....

foi um caminhão sem freio

moicano pode evoluir muito no futuro............. mas encarou um monstro na trocação

se não me engano, só tá nos numerados........ preparando o terreno para o futuro..... o joe martinez é dos tempos do wec e o BB gostava dele naquele tempo já....

não ví a treta, até queria acompanhar.... exatamente o que vc falou.. bater em quem já foi punido? desnecessário e independente de já ter sido punido e do que tenha se falado, tem que se ponderar para não cair no mesmo erro do cara

Bisping é um cagão e fujão.... deu uma sorte que o juiz tava pago... sempre foi tagarela

ele tá tentando vender........ infelizmente é os frutos que começaram a ser plantados com o sonnen

tá cavando um TS

E na minha opiniao, a cavada foi uma boa ideia, soh nao precisava diminuir a categoria dos moscas, nem tambem ter dito da caganeira, pois da a impressao que mesmo nao estando 100% venceu facilmente o Rafael, o que a primeira luta mostrou que nao eh verdade, Rafael e luta dura p qq um da categoria.

Curto Marlon, e agradeco pelo retorno financeiro que me deu. Com certeza cai disputar a cinta e contra cejudo ou dillashaw tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Meu link travou mas parece que a galera não curtiu a entrevista pós luta do Marlon e seria pra tanto.

Baseado como estão as coisas hoje em dia no MMA (principalmente no ufc) achoq ele foi é muito bem na entrevista.

Pessoal parece q só aceita os gringos falando para se promover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Meu link travou mas parece que a galera não curtiu a entrevista pós luta do Marlon e seria pra tanto.

aqui deu umas travadas na hora, ele tentou provocar o cejudo e o dillashaw, mas soou como um certo menosprezo...... mas se o pessoal usar um pouquinho menos a emoção, vê que ele tá forçando algo que não é..........

 

caras como o sonnen, bispo, mcprego, spider.......... já tem esse gene da provocação no dna (cada um em seu nivel de intensidade e proporção)... o marlon é o tranquilão forçando a ser o marrento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

Baseado como estão as coisas hoje em dia no MMA (principalmente no ufc) achoq ele foi é muito bem na entrevista.

Pessoal parece q só aceita os gringos falando para se promover.

Blz, brother e imagino que o tal lance de promoção é valorizado somente qdo é gringo e já percebi até uns haters do Walker aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Blz, brother e imagino que o tal lance de promoção é valorizado somente qdo é gringo e já percebi até uns haters do Walker aqui no fórum.

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Trindade disse:

Acho que vc está surfando mas ondas do imediatismo após a Vitória

Essa euforia é típica, mas ficou meio claro que a chance do Aldo contra o Max eu diria que não chega a 30%

Mas também acho que na categoria só mesmo o Max, e Zabit para parar o brasileiro, contra o Ortega daria luta boa e equilibrada também, contra o resto ele passa o carro

Zabit / 30% 

Meu Deus!

Melhor eu ir dormir. Agora os Haters se tornaram Estatísticos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trindade disse:

Aldo ja declarou que entre McGregor e Hollaway, Ele prefere enfrentar o havaiano

acho que não....... as derrotas para o holloway foram bem pesadas, mas o McPrego foi um tapa muito forte....

acho que a boca não condiz com o coração

1 minuto atrás, Borba.bh.usa disse:

E na minha opiniao, a cavada foi uma boa ideia, soh nao precisava diminuir a categoria dos moscas, nem tambem ter dito da caganeira, pois da a impressao que mesmo nao estando 100% venceu facilmente o Rafael, o que a primeira luta mostrou que nao eh verdade, Rafael e luta dura p qq um da categoria.

Curto Marlon, e agradeco pelo retorno financeiro que me deu. Com certeza cai disputar a cinta e contra cejudo ou dillashaw tem minha torcida.

a primeira luta, o MM sentiu a estréia e a mudança de evento.......    no mais também ví que ele poderia ter usado melhor as palavras..........

 

mas entendo, TT que vende né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jighit disse:

aqui deu umas travadas na hora, ele tentou provocar o cejudo e o dillashaw, mas soou como um certo menosprezo...... mas se o pessoal usar um pouquinho menos a emoção, vê que ele tá forçando algo que não é..........

 

caras como o sonnen, bispo, mcprego, spider.......... já tem esse gene da provocação no dna (cada um em seu nivel de intensidade e proporção)... o marlon é o tranquilão forçando a ser o marrento 

Mas pra promover um combate rentável tem sido uma estratégia comum da grande maioria dos lutadores só está seguindo o caminho que já está aberto o negócio hoje em dia é cavar rivalidade e segundo os números isto é bem rentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, dvd1975 said:

Blz, brother e imagino que o tal lance de promoção é valorizado somente qdo é gringo e já percebi até uns haters do Walker aqui no fórum.

Infelizmente aqui ainda se ve claramente o complexo de vira lata, mesmo que negado por muitos.

No entanto nao se pode negar a clara habilidade em se promover e criar situacoes comicas dos adversarios como bons falastroes fizeram, e sem ser desrespeito.

Bisping apesar de me soar mala tinha bom traquejo.

A lingua eh uma barreira pros brasileiros e isso e nitido quando das entrevistas.

Marlon mandou quase bem hoje. Ingles ta em dia, e se trocasse algumas palavras teria meus aplausos nas declaracoes, tendo conseguido se promover como lutador, alcancar melhores valores de contratos e title shot futuros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, cabrió disse:

Entendi. Mas creio que deveria ter uma punição intermediária de 3 meses entre 1 e 6 meses. Aí o cara só pularia direto para a punição de 6 se a treta fosse muito grande. Mas é só uma sugestão, a equipe de moderadores realmente colocou ordem no fórum e não é de hoje. 

Mas há escalas deste tipo que sugeriu, no tópico fixado sobre o assunto tem elas explicadas. Como ele tinha sido punidos outras vezes, tido diversos avisos, várias denúncias e mantinha esse comportamento de provocações e ofensinhas de forma sistemática gerando desordem, discutimos bastante o tema e decidimos pesar mais na mão. Não foi uma situação pontual só que culminou nisso. Até demoramos a punir de novo.

Agradeço o reconhecimento. Mas o empenho é de todos, todo usuários ajudaram e foram responsáveis por esse processo. Mas infelizmente vez ou outra alguém acha que pode falar e fazer sempre o que quiser e ter postura que desagrega. 

Mas troll e pessoas que ficam provocando sempre com ofensinhas não cabem mais no fórum.

Espero que volte discutindo na moral, quando ele queria era um bom forista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Blz, brother e imagino que o tal lance de promoção é valorizado somente qdo é gringo e já percebi até uns haters do Walker aqui no fórum.

 

Agora, dvd1975 disse:

Mas pra promover um combate rentável tem sido uma estratégia comum da grande maioria dos lutadores só está seguindo o caminho que já está aberto o negócio hoje em dia é cavar rivalidade e segundo os números isto é bem rentável.

 

 

hater do walker? é que devem achar ele presepeiro.......... talvez um novo seta peluda ebersole

 

e do TT, é a maldita herança deixada pelos haters do Spider e sua adoração a chael sonnen......  e o negócio foi só afundando..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Mas pode voltar a ser campeão

Pode, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Longa discussão, cara . Um dia continuamos. Mas enfim... o cara foi foda e ponto. N tem o que falar. Esse jogo é muito foda. Tirando o Max, o cara atropela todo mundo.

Sim, para vc ver o feito q o max fez. Daora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora