Filipovic

PBP - UFC FORTALEZA

Recommended Posts

aberto debate pro evento hj 

 

UFC Fortaleza
2 de fevereiro de 2019, no Ceará
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-pena: José Aldo x Renato Moicano
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-leve: Charles do Bronx x David Teymur
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Justin Ledet
Peso-palha: Livinha Souza x Sarah Frota
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior Albini x Jairzinho Rozenstruik
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Rogério Bontorin
Peso-pena: Geraldo de Freitas x Felipe Cabocão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Estamos ai! Torcidas para:

Assunção; Moicano; Maia; Do Bronx; Johnny; Sarah; Maluko; Taila; Pitbull; Carcacinha; e Bontorin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti o card. pena que não vou poder beber...

 

palpite das principais:

 

Acho esses dois prognósticos bem difíceis. Lutas bem acirradas. Não curto muito essa de prever resultado, porque a gente acertasse todos nem valeria ver as lutas.. mas 

 

Marlon x Assunção. ASSUNÇÃO. 

Acho Assunção um lutador muito equilibrado. Joga o jogo direitinho, sempre estrategista, ponderado e habilidoso ao lidar com os furos do adversário. Bem sólido, embora não tão virtuoso numa área específica. Curto mais o estilo do Marlon, que pode tirar um da cartola numa distração do oponente, mas fico com o volume, queixo e raça do outro brasileiro... no caso de ter que optar, vou nele. 

Aldo x Moicano. ALDO.

Penso que embora Moicano seja sólido, calmo, ótimo lutador e está com sangue nos olhos... Aldo ainda é mais lutador, ainda mais num combate de 3 rounds. Aldo tem envergadura e altura contra, e não pode ficar engolindo jab. Moicano controla bem a distância e pode ir cansando o Aldo, até acertar uma bem dada e concluir a fatura no chão.... mas penso que Moicano nunca lutou em pé com uma fera como o Aldo, que acho que vem pra furar esse bloqueio e ser mais contundente. Dessa vez Moicano pode perder o controle da luta pela agressividade do Aldo e por isso tô indo no mais experiente 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô curioso com o surinamenho(é esse o gentílico?) que já lutou K1 e vai estrear no UFC.

Jairzinho, o nome do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, BigNose88 disse:

Eu tô curioso com o surinamenho(é esse o gentílico?) que já lutou K1 e vai estrear no UFC.

Jairzinho, o nome do negão.

Acho que é Surinames e uma variação surinamense,não conheço esse cara ainda mas não acho que precisa ser tão bom pra fazer frente ao Albini

9 minutos atrás, BigNose88 disse:

Eu tô curioso com o surinamenho(é esse o gentílico?) que já lutou K1 e vai estrear no UFC.

Jairzinho, o nome do negão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogério precisa estar com o bloqueio de quedas em dia... Bibulatov leva pra baixo com facilidade... Não conheço o brasileiro  mas o pouco que vi do russo ele é daqueles que faz umas quedas impressionantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bibulatov até agora só decepcionou no UFC. O nível é muito alto, e muitos campeões de outras categorias não se firmam mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Bibulatov até agora só decepcionou no UFC. O nível é muito alto, e muitos campeões de outras categorias não se firmam mesmo

Achei meio displicente em pé esse russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora