MV8

José Aldo explica decisão de pendurar as luvas ainda este ano e por que não almeja mais cinturão

Recommended Posts

Pra um atleta de ponta que reinou por anos e que instituiu uma era, não rola menos que o topo da montanha.

As três derrotas  aplicadas por Conor e Max derrubaram  completamente o tesão do Aldo pelo esporte. E é até compreensível. Ninguém se mantém motivado e no gás, quando percebe que  ta levando a pior e que n é mais tão competitivo. Ainda mais uma pessoa que ficou mal acostumada com as carreira só de vitórias.  

O cara até aceita n ser o melhor, ou ser só mais um,  quando depende daquilo financeiramente. E n é o caso dele. 

Caras como o Shogun, Vitor, Wand e Lyoto, são naturalmente mais humildes pq n reinaram ( desconsiderando  o Pride pra o Wand ). Por isso, mesmo acumulando derrotas de todo os tipos, conseguem sacudir a poeira, levantar a cabeça e continuar. Sabem que n rola mais, mas a grana faz valer a pena.

 O ego do Aldo é tão grande que nem money figths ele quer. O que no final das contas tbm acaba sendo até mais benéfico, já que preserva a saúde e vai curtir a família sossegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pra um atleta de ponta que reinou por anos e que instituiu uma era, não rola menos que o topo da montanha.

As três derrotas  aplicadas por Conor e Max derrubaram  completamente o tesão do Aldo pelo esporte. E é até compreensível. Ninguém se mantém motivado e no gás, quando percebe que  ta levando a pior e que n é mais tão competitivo. Ainda mais uma pessoa que ficou mal acostumada com as carreira só de vitórias.  

O cara até aceita n ser o melhor, ou ser só mais um,  quando depende daquilo financeiramente. E n é o caso dele. 

Caras como o Shogun, Vitor, Wand e Lyoto, são naturalmente mais humildes pq n reinaram ( desconsiderando  o Pride pra o Wand ). Por isso, mesmo acumulando derrotas de todo os tipos, conseguem sacudir a poeira, levantar a cabeça e continuar. Sabem que n rola mais, mas a grana faz valer a pena.

 O ego do Aldo é tão grande que nem money figths ele quer. O que no final das contas tbm acaba sendo até mais benéfico, já que preserva a saúde e vai curtir a família sossegado.

discordo do Ego.

pra mim qualquer um cansa. Deve ser foda vc ver seu corpo não respondendo mais como antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc de certa forma deu uma bela cagada na carreira do aldo.

 acho que ele ta mais que certo em largar fora e curtir a vide dele como ele quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando do Aldo, mas mudando um pouco o assunto:

Quando falam que o Aldo já tá muito rico, ou o próprio Anderson Silva, fico curioso pra saber o quão rico esses caras ficaram.

Recebem uma grana alta, blz, mas por um lado tem o fato dos impostos que comem uma boa fatia, tem a parte do empresário, manter equipe e tudo mais, por outro lado o dinheiro/patrimônio tá rendendo, vai crescendo, em tese, com as aplicações.

Alguém tem ideia de quanto um cara como Aldo tá rico? Falo em patrimônio, sei lá, ele deve ter quanto de patrimônio, ns 20 milhões, 30 milhões?

Confesso que não faço a menor ideia, mas tenho muita curiosidade. Alguém aqui do PVT ou algum amigo que treine ou conhece alguém próximo da Nova União/Aldo tem ideia?

Ele tá tranquilão pro resto da vida, nunca mais precisa trabalhar mesmo, nem propaganda, nada, tranquilo tranquilo?

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, duck disse:

Falando do Aldo, mas mudando um pouco o assunto:

Quando falam que o Aldo já tá muito rico, ou o próprio Anderson Silva, fico curioso pra saber o quão rico esses caras ficaram.

Recebem uma grana alta, blz, mas por um lado tem o fato dos impostos que comem uma boa fatia, tem a parte do empresário, manter equipe e tudo mais, por outro lado o dinheiro/patrimônio tá rendendo, vai crescendo, em tese, com as aplicações.

Alguém tem ideia de quanto um cara como Aldo tá rico? Falo em patrimônio, sei lá, ele deve ter quanto de patrimônio, ns 20 milhões, 30 milhões?

Confesso que não faço a menor ideia, mas tenho muita curiosidade. Alguém aqui do PVT ou algum amigo que treine ou conhece alguém próximo da Nova União/Aldo tem ideia?

Ele tá tranquilão pro resto da vida, nunca mais precisa trabalhar mesmo, nem propaganda, nada, tranquilo tranquilo?

Abs.

Perfeito levantei essa bola com o Shogun.

Pq o cara não treina não trabalha e bolsa são boas, mas esses cara não ganham tanto assim nas lutas.

Depois da rebook fudeu mais ainda pois tinha patrocínio bom perderam.

Pelo que eu vejo nego ganha bem nos EUA dando aula etc.

Já rola muito grana pra ter uma vida boa .

Uma galera da Bahia pulou pra China e nem querem voltar.

Aldo pegou o bum do MMA ali nego ganhou grana diz ele que tá muito bem no combate e para tranquilo que pode acordar 11 horas bater o futevôlei dele e depois ir pra casa joga vídeo game e assistir futebol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, MV8 said:

Acho que Aldo tá cometendo um erro

Se vai msm parar devia procurar super lutas BJ ainda tá aí era uma luta com certo apelo, Pettis tb

De repente fazer a despedida com Khabib nos leves

Enfim buscar lutas lucrativas msm em vez de ficar como uma espécie de escudo do Max na categoria

Contra o Bj não faz sentido nenhum....

Contra o russo o Aldo seria esmagado. Não é por que ele defende quedas bem de pesos pena, que ele vai fazer o mesmo contra um monstro do grappling como o russo e na categoria de cima.

Pettis seria ok, Cerrone, mas Aldo já correu do Cerrone ano passado....estavam planejando ano passado a luta principal do UFC São Paulo ser Aldo x Cerrone nos leves, mas Aldo refugou.

Acho que o Aldo tem condições de brecar os tops da categoria dele sim...encerraria a carreira sendo competitivo ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, duck disse:

Falando do Aldo, mas mudando um pouco o assunto:

Quando falam que o Aldo já tá muito rico, ou o próprio Anderson Silva, fico curioso pra saber o quão rico esses caras ficaram.

Recebem uma grana alta, blz, mas por um lado tem o fato dos impostos que comem uma boa fatia, tem a parte do empresário, manter equipe e tudo mais, por outro lado o dinheiro/patrimônio tá rendendo, vai crescendo, em tese, com as aplicações.

Alguém tem ideia de quanto um cara como Aldo tá rico? Falo em patrimônio, sei lá, ele deve ter quanto de patrimônio, ns 20 milhões, 30 milhões?

Confesso que não faço a menor ideia, mas tenho muita curiosidade. Alguém aqui do PVT ou algum amigo que treine ou conhece alguém próximo da Nova União/Aldo tem ideia?

Ele tá tranquilão pro resto da vida, nunca mais precisa trabalhar mesmo, nem propaganda, nada, tranquilo tranquilo?

Abs.

Li uma matéria a algum tempo atrás que listava os 20 atletas mais ricos do MMA, segundo matéria a fonte dos números era a Forbes. 

Aldo era um dos últimos com patrimônio líquido estimado em 9 milhões de dólares. 

Cigano um pouco mais a frente com 10 milhões. 

Anderson e Wanderlei Silva com 18 milhões cada. 

O brasileiro mais rico do MMA segundo a lista é o Rorion Gracie com 50 milhões ficando em segundo lugar no geral atrás apenas do Conor e com o dobro do patrimônio do GSP que era o terceiro na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Capaz que se ele vencesse Conor não ia tá muito diferente mano

Acho que Aldo já tem MTA lesão acumulada e já percebeu que não rende mais nos treinos como antes

Já teve problema nos rins etc

Perfeito maveco. Acho que Aldo n se abalou com.a derrota. A carreira longa e intensa tá cobrando a conta, simples assim. Se vencer o moicano vai provar que tem algumas garrafas para vender...

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que, lutar por lutar, é doideira.

Pô, José Aldo tem fãs (torço por ele, mas não sou fanático por lutador nenhum), pessoas que acreditam nele, que pagam ingressos, que sonham em vê-lo campeão novamente... Esse tipo de declaração é desnecessária.

 

só pelo Tom Eriksson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Li uma matéria a algum tempo atrás que listava os 20 atletas mais ricos do MMA, segundo matéria a fonte dos números era a Forbes. 

Aldo era um dos últimos com patrimônio líquido estimado em 9 milhões de dólares. 

Cigano um pouco mais a frente com 10 milhões. 

Anderson e Wanderlei Silva com 18 milhões cada. 

O brasileiro mais rico do MMA segundo a lista é o Rorion Gracie com 50 milhões ficando em segundo lugar no geral atrás apenas do Conor e com o dobro do patrimônio do GSP que era o terceiro na lista.

Fala, Kachorro_Loko.

Valeu pela resposta. Li teu post e fui no Google fazer uma pesquisa rápida. Encontrei esses 2 links aqui?

https://top10mais.org/lutadores-do-ufc-mais-ricos/

https://esportefera.com.br/galerias/lutas,brasileiros-aparecem-em-lista-dos-lutadores-de-mma-mais-ricos-do-mundo,29549

Abraço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito levantei essa bola com o Shogun.

Pq o cara não treina não trabalha e bolsa são boas, mas esses cara não ganham tanto assim nas lutas.

Depois da rebook fudeu mais ainda pois tinha patrocínio bom perderam.

Pelo que eu vejo nego ganha bem nos EUA dando aula etc.

Já rola muito grana pra ter uma vida boa .

Uma galera da Bahia pulou pra China e nem querem voltar.

Aldo pegou o bum do MMA ali nego ganhou grana diz ele que tá muito bem no combate e para tranquilo que pode acordar 11 horas bater o futevôlei dele e depois ir pra casa joga vídeo game e assistir futebol.

 

 

Fico feliz pelo Aldo. 

Tomara que ele tenha uma aposentadoria bem tranquila financeiramente (e de saúde também). Tá novo ainda. Como torcedor, gostaria de vê-lo lutando ainda por uns anos, mas a decisão dele não é fácil.

Essa luta vai ser foda de torcer. Gosto demais do Moicano. Mlk bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Li uma matéria a algum tempo atrás que listava os 20 atletas mais ricos do MMA, segundo matéria a fonte dos números era a Forbes. 

Aldo era um dos últimos com patrimônio líquido estimado em 9 milhões de dólares. 

Cigano um pouco mais a frente com 10 milhões. 

Anderson e Wanderlei Silva com 18 milhões cada. 

O brasileiro mais rico do MMA segundo a lista é o Rorion Gracie com 50 milhões ficando em segundo lugar no geral atrás apenas do Conor e com o dobro do patrimônio do GSP que era o terceiro na lista.

Rorion merecido...Um visionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já q ele n quer mais disputar cinta, torcer pro Moicano pra termos contender brasileiro no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Rs...

Tom Erikson era sinistro, mas eu curtia mais o Mark Kerr.

to zuando Rapha, é que eu lembro de vc citar o Tom Eriksson uma vez quando tu ainda era o Fedor Silva

to ligado que vc é doido no Kerr e no Padeiro

 

aliás, eu acho o Kerr um pesado subestimadíssimo, no ADCC só lembro dele perdendo do Arona

lembro o que ele fez com o Varelans, não lembro de outro fazendo, esse gordão aguentava muita porrada

a luta do Kerr com o Gurgel, eu achei que o brasileiro ia tomar um fatality

fez o Hugo imitar uma foca

e eu era fã do Cikatic*, um dos meus kickboxers favoritos, e quando ele consegiu ser desclassificado na malandragem eu dei graças a deus que ele nãoo foi trucidado

ta maluco Kerr era um berserk

 

*pensamentos pro Branko Cikatic que está no hospital

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora