Garfield 0 Posted September 8, 2021 10 horas atrás, Lucas Timbó disse: @Daniel Mendoza @Garfield O Andrey perdeu a senha dele e não tá conseguindo acessar, teria como ajeitar isso? Opa vou jogar lá no grupo. Sou tapado para essas coisas Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 8, 2021 10 horas atrás, Lucas Timbó disse: @Daniel Mendoza @Garfield O Andrey perdeu a senha dele e não tá conseguindo acessar, teria como ajeitar isso? Ele tá sem o email para recuperar a senha?x Porque isso eu achei e posso enviar por MP pra ti. Mas a senha não achei. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 8, 2021 13 horas atrás, Lucas Timbó disse: @Daniel Mendoza @Garfield O Andrey perdeu a senha dele e não tá conseguindo acessar, teria como ajeitar isso? Consegui te mandei uma nova senha pra ele. Manda ele mudar depois. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted September 15, 2021 Em 9/8/2021 at 8:23 AM, Garfield disse: Ele tá sem o email para recuperar a senha?x Porque isso eu achei e posso enviar por MP pra ti. Mas a senha não achei. Valeu brother, valeu tbm @Timbó. Eu perdi a senha do meu e-mail e já tenho esse telefone fazem 4 anos com a senha do PVT salva. Minha memória disse adeus. 🤙🤙🤙 Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 3, 2021 (edited) @Garfield @Filipovic @masterblaster Galera, recebi um warning ano passado e gostaria de pedir para ser retirado... é dito nas regras que quem se comportar durante 1 ano e for ativo pode ter o warning retirado. Valeu! Edited April 1, 2023 by Lonely Erro de PT Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted November 4, 2021 18 horas atrás, Lonely disse: @Garfield @Filipovic @masterblaster Galera, recebi um warning ano passado e gostaria de pedir para ser retirado... mas regras, diz que quem se comportar durante 1 ano e for ativo, pode ter o warning retirado. Valeu! Feito meu amigo, muito obrigado pela lembrança. Grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 4, 2021 4 horas atrás, masterblaster disse: Feito meu amigo, muito obrigado pela lembrança. Grande abraço! Eu que agradeço! Obrigado!! Share this post Link to post Share on other sites