Fabri

Resenhas PVT

Recommended Posts

5 horas atrás, hvalentim disse:

Opa, quando saiu eu postei mas só acabei de ver tudo agora. 

Quando ao famoso assunto do Boqueirão é a primeira vez que vejo o Rickson falar isso, uns anos atrás até o Ruas desafiou ele a falar algo diferente, aquela história do Rogério Camões e tal. Enfim, é a palavra de um contra o outro, eu TENDO a acreditar no Ruas, ele usou a palavra certa, nitidamente o Rickson é um cara vaidoso, isso é claro, até por outras coisas que ele fala no vídeo que falou falar mais abaixo. 

Fiquei meio chocado com o Rickson falando com aquela veemência toda que era melhor que o Rolls e que ambos sabiam disso, não esperava. Há relatos contraditórios da época, mas enfim, só os dois podiam saber, e um já se foi. Sou grande fã do Rickson, mas se mostrou bem vaidoso mais uma vez como o Ruas falou. 

Senti uma frieza dele falando do Rorion, vcs sentiram? Na entrevista do MMA Hoje ele já meio que falou que sentiu que não foi o escolhido no UFC pq o Rorion queria cortar as pernas dele e hoje ao ser perguntado do filme do Rorion ele praticamente não respondeu, falou "isso aí" e foi pra próxima pergunta, bem esquisito. Vi o Rickson falando com bem mais carinho dos irmãos Machado. 

Fez uma boa análise da carreira do Kron pra mim, sem o lado emotivo do pai, já comentei isso no outro comentário até. 

Curioso o jeito que ele fala da luta contra o Sérgio Penha, como se tudo estivesse sempre no controle dele, tudo calculado hahahaha... Mas enfim, é o jeito do cara, realmente é meio marrento. 

Boa entrevista, Alonso fez perguntas mais do passado, não se indispos, mas pelo menos perguntou. Muito bom ver um sábio, grande mestre falar, muita sabedoria. Sou grande fã, tirando essa marra dele que as vezes incomoda um pouco hahahaha 

Veja que responde ao @Lucas Timbó falei justamente disse @Alm @armlock são testemunhas da época relatos são só contrário.

Carlson, Osvaldo Alves tá ai vivo , Malibu disse que o Rolls era melhor mais vai saber.

Percebi uma coisa Rickson um pouco vaidoso e não gosta de ser apertado em entrevista, difícil a entrevista render com ele.

Vc viu quando falaram do Rosado kkk, ele não gostou!!

Ou do Libório ou Cássio Cardoso realmente é bem vaidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Veja que responde ao @Lucas Timbó falei justamente disse @Alm @armlock são testemunhas da época relatos são só contrário.

Carlson, Osvaldo Alves tá ai vivo , Malibu disse que o Rolls era melhor mais vai saber.

Percebi uma coisa Rickson um pouco vaidoso e não gosta de ser apertado em entrevista, difícil a entrevista render com ele.

Vc viu quando falaram do Rosado kkk, ele não gostou!!

Ou do Libório ou Cássio Cardoso realmente é bem vaidoso

Esqueci de falar desse suposto treino contra o Rosado, eu nem conheço essa história, pior que o Alonso pra perguntar foi cheio de não me toques hahahaha

Realmente foi super seco na resposta: "Fui lá e finalizei como todo mundo, não tem história" 

Por essas e outras que prefiro acreditar no Ruas, realmente ele bem vaidoso, se põe num patamar inatingível. 

Se eu não me engano chegaram a especular Cássio Cardoso vs Rickson, mas o Cássio era mais leve, perdeu pro Marcelo Bering uma vez, mas venceu duas vezes depois, acho que foi a única luta da carreira dele. O Liborio é mais novo, não lembro de especulação contra o Rickson, acho que o Rickson já tinha parado de competir, apesar de ter idade para tal. 

Queria saber essa história do Rosado, pro Rickson ter se incomodado deve ter algo aí hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Esqueci de falar desse suposto treino contra o Rosado, eu nem conheço essa história, pior que o Alonso pra perguntar foi cheio de não me toques hahahaha

Realmente foi super seco na resposta: "Fui lá e finalizei como todo mundo, não tem história" 

Por essas e outras que prefiro acreditar no Ruas, realmente ele bem vaidoso, se põe num patamar inatingível. 

Se eu não me engano chegaram a especular Cássio Cardoso vs Rickson, mas o Cássio era mais leve, perdeu pro Marcelo Bering uma vez, mas venceu duas vezes depois, acho que foi a única luta da carreira dele. O Liborio é mais novo, não lembro de especulação contra o Rickson, acho que o Rickson já tinha parado de competir, apesar de ter idade para tal. 

Queria saber essa história do Rosado, pro Rickson ter se incomodado deve ter algo aí hahahaha 

História é Rickson pegou a preta aos 18 anos e foi na academia do Carlson e Rosado passou o carro e finalizou.

Carlson contava isso a todo mundo.

Pinduka parece que confirmou , Pinduca é um cara interessante pois o Ruas ficou super temido ao ter empatado com ele .

Parece que nunca perdeu na época do jiu jitsu e era rei da briga de rua , fora que era muito forte pra época, um padrasto de um amigo meu o conheceu do futebol de Areia, e disse que o chamavam de o Rei dos camões.

 

Outra coisa ele erroi a idade tinha20/ 21 anos na luta como Zulu não 19.

A verdade é gracies eram marrento eram mais eu era provocado por lutar boxe, sempre tem alguém que desacredita no colégio um valentão, na rua, na academia , imagine esses caras é normal isso até viu ,vc é mais novo aí tem uns caras mais velhos que não acreditam aí começa a virar lenda do bairro ,kkk tempo bom viu, imagine eu um nada tenho história, um Gracie..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

História é Rickson pegou a preta aos 18 anos e foi na academia do Carlson e Rosado passou o carro e finalizou.

Carlson contava isso a todo mundo.

Pinduka parece que confirmou , Pinduca é um cara interessante pois o Ruas ficou super temido ao ter empatado com ele .

Parece que nunca perdeu na época do jiu jitsu e era rei da briga de rua , fora que era muito forte pra época, um padrasto de um amigo meu o conheceu do futebol de Areia, e disse que o chamavam de o Rei dos camões.

 

Outra coisa ele erroi a idade tinha20/ 21 anos na luta como Zulu não 19.

A verdade é gracies eram marrento eram mais eu era provocado por lutar boxe, sempre tem alguém que desacredita no colégio um valentão, na rua, na academia , imagine esses caras é normal isso até viu ,vc é mais novo aí tem uns caras mais velhos que não acreditam aí começa a virar lenda do bairro ,kkk tempo bom viu, imagine eu um nada tenho história, um Gracie..

 

 

 

 

Não sabia dessa história, não teria nenhum problema em falar, orgulho bobo. Senti falta dele falando do Carlson diga-se de passagem. 

Pinduka era muito respeitado na época po, tanto que o Ruas é puto até hoje que na época até os companheiros e treinadores dele davam ele como vencido, daí veio a fama dele quando empatou. O Pinduka era o aluno mais temido do Carlson na época eu acho, um dos mais com certeza, e tinha essa fama de durão nas ruas. 

Pois é hahahaha são marrentos e vaidosos, cresceram assim, não tem jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Não sabia dessa história, não teria nenhum problema em falar, orgulho bobo. Senti falta dele falando do Carlson diga-se de passagem. 

Pinduka era muito respeitado na época po, tanto que o Ruas é puto até hoje que na época até os companheiros e treinadores dele davam ele como vencido, daí veio a fama dele quando empatou. O Pinduka era o aluno mais temido do Carlson na época eu acho, um dos mais com certeza, e tinha essa fama de durão nas ruas. 

Pois é hahahaha são marrentos e vaidosos, cresceram assim, não tem jeito 

Ele tem uma coisa de imbatível nele.

Vc viu que ele disse não sinto mais condição física de treinar com o Kron , simplesmente o Kron o finaliza isso saiu a uns 7 anos atrás num seminário Kron disse que o finalizou, ficou um mal estar.

Normal até Rickson tinha 54 anos !!

Muito se conta que até os 90 ele pegava os campeões mundiais , cristiano Marcelo e outros confirmam.

Mas não sei o Ruas sempre disse" não acredito nessa dele amarra as mãos e finaliza os campeões com os pés só.." ele confirmar.

Como disse Renzo, Tranquilo bem humano.

 

Bustamante um monstro sagrado campeão de tudo e velho , mas vc ver humilde .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Ele tem uma coisa de imbatível nele.

Vc viu que ele disse não sinto mais condição física de treinar com o Kron , simplesmente o Kron o finaliza isso saiu a uns 7 anos atrás num seminário Kron disse que o finalizou, ficou um mal estar.

Normal até Rickson tinha 54 anos !!

Muito se conta que até os 90 ele pegava os campeões mundiais , cristiano Marcelo e outros confirmam.

Mas não sei o Ruas sempre disse" não acredito nessa dele amarra as mãos e finaliza os campeões com os pés só.." ele confirmar.

Como disse Renzo, Tranquilo bem humano.

 

Bustamante um monstro sagrado campeão de tudo e velho , mas vc ver humilde .

 

Bem observado, tem essa coisa de imbatível mesmo, é que achava que isso fazia sentido há uns anos atrás, não agora. 

Mas daí dá pra entender bem pq ele evitou se testar tanto no pano na década de 90 quanto com os grandes nomes do Vale Tudo né?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Bem observado, tem essa coisa de imbatível mesmo, é que achava que isso fazia sentido há uns anos atrás, não agora. 

Mas daí dá pra entender bem pq ele evitou se testar tanto no pano na década de 90 quanto com os grandes nomes do Vale Tudo né?! 

Pô anos 90 ele tava jovem ainda .

Forte fisicamente , tecnicamente mas pq não competia?

Medo, Sérgio Penha poderia ter vencido o Osvaldo Alves disse que luta foi parada e Rolls ficou abanando.

Queria ver repercussão dos alunos do Rolls , rickson afirmou que era o melhor antes da morte dele!!

Essa palhaçada dele ser menino com o Zulu era maior marketing ele tinha 20 anos criado na luta.

Com 80 quilos 1.78 isso em 1980 ou seja fisicamente para padrões de hj ele seria forte imagina antigamente, média menor da população

Carlson aos 17 venceu Waldemar Santana.

Mas nunca teremos uma entrevista realmente verdadeira com o Rickson como tivemos com o Rafael, Pelé, ele é muito vaidoso

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos links abaixo Hugo Duarte e Eugênio Tadeu, que estavam lá, afirmaram de forma claríssima que o Rickson foi no boqueirão e chamou pra fazer na hora com quem quisessem.

 

Ou seja, confirmaram o que o Rogério Camões também falou.

 

Destaque das falas do  Hugo Diz: "Todo mundo congelava  quando falavam o nome do  Rickson".

"Rickson foi lá e disse que estava pronto para brigar com qualquer um ali".

"Ai "neguinho" pediu tempo para treinar para marcar".

Como ninguém falava nada, congelaram, eu fui o único que pedi a palavra.

Achei aquilo um absurdo, é como se entrasse na sua casa, e cuspisse no prato que acabou de comer.

Link comprovando isso?

Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774

Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/8/2019 at 9:01 PM, Fabri disse:

Nota da Moderação:

Ao decorrer deste tópico você encontrará os vídeos das Resenhas PVT com:

Jorge Patino Macaco, Johil de Oliveira, Glover Teixeira, Sérgio Batarelli, Wanderlei Silva, Paulo Borrachinha, Junior Cigano, Wallid Ismail, Rafael Cordeiro, Ronaldo Jacaré, Fabrício Werdum, Cris Cyborg, Pelé Landy, Renzo Gracie, Eugênio Tadeu, Vinicio Antony, Paulo Zorello, Lyoto Machida, Edmar dos Santos, Marco Ruas, Maurício "Shogun" Rua, Alexandre Pequeno, Vitor Belfort, Renato Babalu, Rudimar Fedrigo, Zé Mario Sperry, Patrício Pitbull, Evangelista Cyborg, Cristiano Marcello, Eric Albarracin, Murilo Ninja, Fábio Maldonado, André Pederneiras, Mario Yamasaki, Thiago Marreta, Fábio Gurgel, Rilion Gracie, Vitor Shaolin, Jéssica Andrade, António Pezão, Jorge Pereira, Allan Góes, Glaube Feitosa, Rei Zulu, Minotauro, Alex Potoan, Rousimar Toquinho, Douglas Lima e Jucão, Royce Gracie, Josuel Distak e Eduardo Alonso, Thomas Almeida e Diego Lima, Alex Davis, Rey Biannchi, Rafael dos Anjos, Conan Silveira, Demian Maia, Gilbert Durinho, Wallid Ismail 2, Leo Santos, Hugo Duarte, Charles do Bronx, João Alberto Barreto, Deiveson Figueiredo, Elton Silva ( livro "Muito antes do MMA"), Paulão Filho, João Ricardo, Rorion Gracie, Marcelo Giudici, Pedro Valente, Carlão Barreto, André Dida, Paulo Nikolai, Amanda Ribas e Marcelo Ribas, Murilo Bustamante ...

 

________________________________________

 

 

 

 

Post original:

 

Entre e faça sua pergunta através do chat

Meus caros,

Muitos parabéns por todas essas resenhas incríveis que têm trazido para todos nós. Seria possível colocarem o link do youtube de cada uma das resenhas em cima de cada nome deste primeiro post, ou um link por ordem alfabética ou cronológica?

Um grande abraço e que continuem essas resenhas com todos os guerreiros do passado e presente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem estou afastado esses dias do fórum mas tenho que avisar aqui nosso canal das resenhas foi invadido e deletado essas acervo histórico do mundo das lutas .

Última com pinduka excelente aonde ele conta muita coisa dos primórdios como uma derrota do Rickson no wrestling , sem entra em mérito bobo e sim do início do wrestling no Brasil.

Tem também a voz dada a luta livre contando sua versão dos fatos e sua ótica, voz ao lendário Marco Ruas, ao filho do Molina a Roberto leitão, pô a feras da kickboxing nacional como Paulo Zorello, Poatan , Glauber o lendário Rickson Gracie e todas as excelentes resenhas .

Não sei se dar pra recuperar .

@masterblaster @Eder Jofre55 @pipo e outros irmãos!!

Talvez isso seja o problema com o fórum em geral.

Bem vou me manter um pouco afastado esses tempos mas estarei sempre por aqui podendo ajudar

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem estou afastado esses dias do fórum mas tenho que avisar aqui nosso canal das resenhas foi invadido e deletado essas acervo histórico do mundo das lutas .

Última com pinduka excelente aonde ele conta muita coisa dos primórdios como uma derrota do Rickson no wrestling , sem entra em mérito bobo e sim do início do wrestling no Brasil.

Tem também a voz dada a luta livre contando sua versão dos fatos e sua ótica, voz ao lendário Marco Ruas, ao filho do Molina a Roberto leitão, pô a feras da kickboxing nacional como Paulo Zorello, Poatan , Glauber o lendário Rickson Gracie e todas as excelentes resenhas .

Não sei se dar pra recuperar .

@masterblaster @Eder Jofre55 @pipo e outros irmãos!!

Talvez isso seja o problema com o fórum em geral.

Bem vou me manter um pouco afastado esses tempos mas estarei sempre por aqui podendo ajudar

 

 

 

Obrigado pelo aviso Nego, vamos ver junto a administração do fórum o que ocorreu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente eu achei que era consequência do erro do sistema/servidor, já que páginas como youtube e instagram não estão 'abrindo' no fórum quando se joga o link. Mas o canal do PVT sumiu do youtube mesmo, não achei lá. Que isso, se invadiram e deletaram é muita sacanagem. Era um acervo histórico absurdo. Tomara que consigam recuperar. Se rolou um ataque desse tipo tem que levar na justiça pra investigar e punir quem fez, é um ataque a um acervo histórico de um esporte. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora