Rappa Hemp

Azarão nas casas de apostas diante de Moicano, Aldo dispara: "Estou cagando e andando”

Recommended Posts

20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ele esta certo. Mas digamos que ao usar o termo "cagando e andando" foi escasso em elegancia e mais cagou que andou.

Excelente!! KKKKKKK

O filme da vida dele é o ponto descendente da curva como lutador, depois disso, nunca mais foi o mesmo. Reflexo de um ego que lhe cegava as limitações.

Lembro que ele vivia reclamando de tudo e de todos, que ia fazer e acontecer.

É sempre assim na maioria dos casos, quando o cara se acha, começa a querer desafios de outras categorias, dizer que vai entrar pra história como o melhor de todos os tempos etc, logo logo ele encontra a derrota.

Foi assim com Aldo, Werdun, Ben Henderson, Lyoto, Chris Wideman, e vários outros.

Fica a lição: humildade e uma luta de cada vez.

Vou de Moicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

Excelente!! KKKKKKK

O filme da vida dele é o ponto descendente da curva como lutador, depois disso, nunca mais foi o mesmo. Reflexo de um ego que lhe cegava as limitações.

Lembro que ele vivia reclamando de tudo e de todos, que ia fazer e acontecer.

É sempre assim na maioria dos casos, quando o cara se acha, começa a querer desafios de outras categorias, dizer que vai entrar pra história como o melhor de todos os tempos etc, logo logo ele encontra a derrota.

Foi assim com Aldo, Werdun, Ben Henderson, Lyoto, Chris Wideman, e vários outros.

Fica a lição: humildade e uma luta de cada vez.

Vou de Moicano

Perfeito!

Filme de vida se faz depois que um legado foi encerrado.  E pior, deixaram p promover o filme junto a luta com Conor, numa arrogância, como se a vitória fosse certa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida pelo Aldo.

Mas ele parece sem vontade.

 

Mas pela fome que vem, moicano deve levar.

 

Talvez até finalizando o Aldo, depois de um direto entrar forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ninrod disse:

Excelente!! KKKKKKK

O filme da vida dele é o ponto descendente da curva como lutador, depois disso, nunca mais foi o mesmo. Reflexo de um ego que lhe cegava as limitações.

Lembro que ele vivia reclamando de tudo e de todos, que ia fazer e acontecer.

É sempre assim na maioria dos casos, quando o cara se acha, começa a querer desafios de outras categorias, dizer que vai entrar pra história como o melhor de todos os tempos etc, logo logo ele encontra a derrota.

Foi assim com Aldo, Werdun, Ben Henderson, Lyoto, Chris Wideman, e vários outros.

Fica a lição: humildade e uma luta de cada vez.

Vou de Moicano

Falou bobagem

O que Vendo falou foi que já que se tornado campeão o objetivo agora era o recorde de defesa do AS. Foi criticado. Esclareceu que tinha td respeito pelo AS mas que precisava ter goals.

Lyoto sempre foi humilde qnd os repórter perguntou se ele lutaria com Lesnar ele disse que sim pq seria um grande desafio.

Weidman tava sobrando na categoria daí desafiou Jones

McGregor sempre pareceu megalomaníaco e foi campeão em 2 categorias e é o atleta de MMA mais rico. BJ sempre gostou de grande desafios independente de peso. Jones nunca foi humilde, AS sempre foi falso humilde

Msm nos outros esportes maioria grandes campeões tem este mindset vencedor

Brasileiro é que geralmente tem esta espécie de baixo auto estima e se identifica com quem faz pose de coitadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Falou bobagem

O que Vendo falou foi que já que se tornado campeão o objetivo agora era o recorde de defesa do AS. Foi criticado. Esclareceu que tinha td respeito pelo AS mas que precisava ter goals.

Lyoto sempre foi humilde qnd os repórter perguntou se ele lutaria com Lesnar ele disse que sim pq seria um grande desafio.

Weidman tava sobrando na categoria daí desafiou Jones

McGregor sempre pareceu megalomaníaco e foi campeão em 2 categorias e é o atleta de MMA mais rico. BJ sempre gostou de grande desafios independente de peso. Jones nunca foi humilde, AS sempre foi falso humilde

Msm nos outros esportes maioria grandes campeões tem este mindset vencedor

Brasileiro é que geralmente tem esta espécie de baixo auto estima e se identifica com quem faz pose de coitadinho

Povo cria teoria do cadete, perdeu pq simplesmente o Conor e Max foram melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Perfeito!

Filme de vida se faz depois que um legado foi encerrado.  E pior, deixaram p promover o filme junto a luta com Conor, numa arrogância, como se a vitória fosse certa. 

Aquela luta valia muito

Quem vencesse ia ser capa de jogo UFC ganhar milhões virar uma grande estrela depois da turnê mundial etc

Então fazia sentido soltar o filme depois

Se Aldo vencesse era sucesso

Vc acha que um filme sobre AS ia ter mais sucesso agora ou quando ele tava no auge depois de destruir Belfort e Sonnen?

O problema na minha opinião é que isto tudo (filme, capa de jogo, turnê, milhões) pesou pro Aldo que tem uma cabeça mto mais fraca que McGregor

Isto tudo era o que McGregor sempre quis e sempre sonhou

Já Aldo não estava preparado para este tipo de pressão

Sempre rejeitou a ajuda de psicólogo desportivo

Resultado foi como um touro maluc contra um striker superior

Hoje tá aí com esta conversa de desmotivado que nada mais é que uma justificativa que ele encontrou pra lidar com as frustrações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2019 at 1:46 PM, jaspion89 disse:

Aldo é lutador raiz, não ta nem ai pra marketing ou com politicamente correto.

exato

to rindo muito aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

O estilo do Aldo é mais passador e de pressão, e como tal depende mais da parte física embora logicamente, como legítimo preta que é, faça os fundamentos muito bem.

Por outro lado, e por ter migrado muito cedo para o MMA, e também por ter defesa de quedas monstra, PELO POUCO que já deu pra ver dele por baixo eu acredito que deve em defesa posicional. A mesma coisa acontece com um cara que muita gente julga pica no jiu jitsu e pra mim tá mais pra um grande finalizador com lacunas claras: Tony Ferguson.

O Moicano eu acompanho faz tempo, já lutou com conhecido meu (inclusive cheguei a dar uns treinos e toques para ele, mas eu nao era o treinador dele, apenas grande amigo do treinador de boxe dele, então o que passei nao foi aplicado e foi finalizado no segundo round), é um cara que não perde posição, agressivo e completo, joga bem por cima e por baixo.

Nunca treinei com Moicano, falo baseado em observação e o @Sartori que é brother dele pode confirmar ou desmentir minhas impressões. 

Se a luta for pro chão e Aldo levar a melhor eu mordo minha língua. 

Obrigado pela resposta. 

Penso que se a luta for para para o chão será com o Aldo por cima. No mma moderno vejo sempre vantagem para o passador com bom fundamentos de defesa. O guardeiro precisa ser muito fora de série para finalizar um cara assim. Acho que o Aldo faria chão para pontuar sem se expor.

Mas vamos ver, será uma luta muito interessante de assistir, seja lá como ela se desenrrolar.

Você chamou atenção para algo muito importante, Aldo quando apanha liga o modo porradeiro mesmo. Isso é muito perigoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Obrigado pela resposta. 

Penso que se a luta for para para o chão será com o Aldo por cima. No mma moderno vejo sempre vantagem para o passador com bom fundamentos de defesa. O guardeiro precisa ser muito fora de série para finalizar um cara assim. Acho que o Aldo faria chão para pontuar sem se expor.

Mas vamos ver, será uma luta muito interessante de assistir, seja lá como ela se desenrrolar.

Você chamou atenção para algo muito importante, Aldo quando apanha liga o modo porradeiro mesmo. Isso é muito perigoso. 

Tem alguma luta do Moicano que ele não quedou o adversário?

Principalmente usando bodylock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Tem alguma luta do Moicano que ele não quedou o adversário?

Principalmente usando bodylock

Não se recordo bem das lutas do moicano, comentei em algum tópico pretendo rever umas lutas dele para embasar melhor minha opinião ou mudá-la.

A princípio, quanto a isso, me embasado na defesa de queda fora da curva do Aldo e nas poucas memórias do Moicano quedando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Perfeito!

Filme de vida se faz depois que um legado foi encerrado.  E pior, deixaram p promover o filme junto a luta com Conor, numa arrogância, como se a vitória fosse certa. 

Podia ter ganho do Jon Jones, o filme é uma bomba e nada mudaria isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Valderazzi disse:

O estilo do Aldo é mais passador e de pressão, e como tal depende mais da parte física embora logicamente, como legítimo preta que é, faça os fundamentos muito bem.

Por outro lado, e por ter migrado muito cedo para o MMA, e também por ter defesa de quedas monstra, PELO POUCO que já deu pra ver dele por baixo eu acredito que deve em defesa posicional. A mesma coisa acontece com um cara que muita gente julga pica no jiu jitsu e pra mim tá mais pra um grande finalizador com lacunas claras: Tony Ferguson.

O Moicano eu acompanho faz tempo, já lutou com conhecido meu (inclusive cheguei a dar uns treinos e toques para ele, mas eu nao era o treinador dele, apenas grande amigo do treinador de boxe dele, então o que passei nao foi aplicado e foi finalizado no segundo round), é um cara que não perde posição, agressivo e completo, joga bem por cima e por baixo.

Nunca treinei com Moicano, falo baseado em observação e o @Sartori que é brother dele pode confirmar ou desmentir minhas impressões. 

Se a luta for pro chão e Aldo levar a melhor eu mordo minha língua. 

Difícil porque nunca treinei com Aldo e com Moicano faz muito tempo que também não, mas ele sempre foi muito bom de transição, pega as costas muito fácil como já percebemos em algumas lutas dele e para mim pelas pernas cumpridas e pelo que o Aldo já apresentou no jogo de MMA por cima a não ser que ele esteja muito cansado ou tonto não vejo o Aldo passando um carro nele no chão por cima não.

Contra o Ortega ele foi finalizado porque entrou meio que de qualquer jeito e o Ortega finalizador nato prontamente capitalizou já puxando no talo o pescoço, deu nem tempo de posturar para defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Falou bobagem

O que Vendo falou foi que já que se tornado campeão o objetivo agora era o recorde de defesa do AS. Foi criticado. Esclareceu que tinha td respeito pelo AS mas que precisava ter goals.

Lyoto sempre foi humilde qnd os repórter perguntou se ele lutaria com Lesnar ele disse que sim pq seria um grande desafio.

Weidman tava sobrando na categoria daí desafiou Jones

McGregor sempre pareceu megalomaníaco e foi campeão em 2 categorias e é o atleta de MMA mais rico. BJ sempre gostou de grande desafios independente de peso. Jones nunca foi humilde, AS sempre foi falso humilde

Msm nos outros esportes maioria grandes campeões tem este mindset vencedor

Brasileiro é que geralmente tem esta espécie de baixo auto estima e se identifica com quem faz pose de coitadinho

Mas eu não falei nada....

kkkkkkkkkkkk

A verborragia tá descontrolada, hein?

kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Povo cria teoria do cadete, perdeu pq simplesmente o Conor e Max foram melhores

Exatamente e tem muito mérito em ter ficado invicto por tanto tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora