Rappa Hemp

Azarão nas casas de apostas diante de Moicano, Aldo dispara: "Estou cagando e andando”

Recommended Posts

9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O cara também não pode falar nada, hein...

Totalmente desnecessário mencionar um ditado como este.

Mas o que dizer é um grande campeão terá minha eterna torcida mas continua com a simpatia de uma porta 

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Esse status todo não conta muito na hora da luta, o que conta são aptidões fisicas, psicologicas e tecnicas. 

Estou curioso para ver essa luta.

2 e na torcida pelo meu amigo.

Agora uma coisa é certa, se o Aldo jogar plantado igual tem feito em suas ultimas lutas acho difícil ele " entrar no Moicano" como estão falando. Não tenho falado nada com Moicano, mas se eu tivesse que arriscar a estrategia dele por ser um lutador inteligente seria muito chute com a perna esquerda tanto lateral quanto frontal e golpes em linha como já o faz de costume já que abusa bem e sua envergadura, eu só colocaria o detalhe de não dar esses golpes em linha " andando para frente" e sim só de encontro a quando o Aldo andar ou para manter distancia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado, pelo nível de resposta e agressividade é lógico que sentiu a pressão e ficou abalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bunito disse:

Blz!

Aldo sempre foi mais técnico que qq lutador do peso até o Holloway chegar. Ainda acho que os 2 se equivalem mas o jogo não casa, infelizmente. O problema pra mim é a vontade dele. O colega acima citou o exemplo da luta do Moicano contra o Swanson, não vi nenhum perigo pro Moicano na luta, um ou outro chute e soco trocado sem maiores consequências. Já o Aldo contra o Stephens foi pau a pau, podia ter dado vitória pra ele inclusive. Vejam bem que continuo achando que o Aldo tem chance de vencer qq um, mas pelo momento, motivação vejo um leve favoritismo pro Moicano. Mas vou ficar feliz se der José Aldo como vencedor tb, por tudo que ele ainda representa pra categoria e pro MMA. 

Témas!!

Respeito seus argumentos amigo, mas ñ consigo ver favoritismo pro Moicano.

Acho que a luta vai transcorrer em pé, com o Aldo batendo doído. Faz tempo q ele ñ luta três rounds, a confiança vai ser outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Isso tudo é pelo momento que atravessam, pelas declarações do Aldo que vai parar e pela solicitação da equipe do Aldo pra não ser luta principal (mudando de 5 para 3 rounds), tá cada vez mais clara a falta de motivação do Aldo. Sou fã dele mas acho que essa luta já está um pouco mais pro Moicano mesmo.

Témas!!

Também to vendo dessa forma...E uma vitória do Moicano até seria bom pra renovar a categoria, já que Aldo falou que quer se aposentar, acabar contrato com UFC e etc...Seilá..

Mas não duvido do Aldo!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

2 e na torcida pelo meu amigo.

Agora uma coisa é certa, se o Aldo jogar plantado igual tem feito em suas ultimas lutas acho difícil ele " entrar no Moicano" como estão falando. Não tenho falado nada com Moicano, mas se eu tivesse que arriscar a estrategia dele por ser um lutador inteligente seria muito chute com a perna esquerda tanto lateral quanto frontal e golpes em linha como já o faz de costume já que abusa bem e sua envergadura, eu só colocaria o detalhe de não dar esses golpes em linha " andando para frente" e sim só de encontro a quando o Aldo andar ou para manter distancia. 

Pelo que me lembro das lutas do moicano eu concordo, mas penso que o Aldo pode contra golpear esses golpes em linhas jogando golpes de encontro. Eles não são muito rápidos, pelo que me lembro. Os movimentos de tronco/cabeça do Aldo são muito bons, é bem explosivo nos contra golpes. Essa explosão e velocidade em 3 rounds acho que serão decisivas para ele ganhar ao menos os 2 primeiros rounds.

Eu tendo a pensar que o Aldo pode minar a perna do Moicano é colocar bons contra golpes. Aldo tem um jab muito bom também para disputar o controle da distância. Não sei se a vantagem de altura do moicano vai ser tão decisiva para ele controlar melhor a distância. Acho que vai ser uma briga boa pelo controle distância.

E penso que o Aldo pode recorrer a quedas surpresas em rounds equilibrados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Por que especificamente acha que o Jiu jitsu do moicano é melhor?

Não estou duvidando, de forma alguma, só gostaria de uma visão mais detalhada. 

Penso que a luta ficará em pé, e em 3 rounds acho que o Aldo leva. Mas acho que vai ser por pouco, com sufoco no terceiro talvez. Haha

Antes do evento vou ver se pego lutas do moicano para rever para embasar melhor minha opinião (ou modificá-la).

Questão de estilo e de movimentos, nao disse que o Aldo é ruim não, ele é bom, tem boa distribuição de peso, controle e movimentação. 

Mas por exemplo, nao consigo ver o Moicano sendo montado pelo Holloway, mesmo grogue. Tenho convicção que se trocarem chão o Moicano vai levar a melhor.

Só concordo que vai ser dificil ter chao nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Valderazzi disse:

Questão de estilo e de movimentos, nao disse que o Aldo é ruim não, ele é bom, tem boa distribuição de peso, controle e movimentação. 

Mas por exemplo, nao consigo ver o Moicano sendo montado pelo Holloway, mesmo grogue. Tenho convicção que se trocarem chão o Moicano vai levar a melhor.

Só concordo que vai ser dificil ter chao nessa luta.

Como disse eu não entendo de chão então vc deve estar certo, certa vez conversando com um brother ele me disse que Aldo não tem esse chão todo, venceu o cobrinha amassando e quando o mesmo não era esse expoente todo de jiu jitsu.

Ele é preta de jiu jitsu.

Mas vi neste Alm gabando o chão de Aldo aqui TB então sei lá.

Parte em pé eu já acho o seguinte, vcs estão Aldo é plantado , ele pode contra golpear não, afinal vejo que moicano usando golpes retos e ele usando contra golpes , explorando o corpo e chutando as pernas e depois variando.

Acho que essa luta não irá no chão e que Moicano não tem recursos técnicos vistos até agora pra ser favorito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Questão de estilo e de movimentos, nao disse que o Aldo é ruim não, ele é bom, tem boa distribuição de peso, controle e movimentação. 

Mas por exemplo, nao consigo ver o Moicano sendo montado pelo Holloway, mesmo grogue. Tenho convicção que se trocarem chão o Moicano vai levar a melhor.

Só concordo que vai ser dificil ter chao nessa luta.

Agradeço a resposta. Sem querer ser insistente mas já sendo, poderia se estender mais quanto ao que quis dizer quando se referiu a estilos e movimentos? Pergunto para aprender mesmo, ao que observar quanto ao bjj.

Penso que se o Aldo tentar quedar será para pontuar em round equilibrado, ou se tiver ganho os dois rounds e começar a levar prejuízo no terceiro. Ficaria extremamente surpreso se o Moicano conseguisse quedar o Aldo, apesar de possivelmente a defesa de queda do Aldo não estar mais tão afiada como outrora.

Tbm acho que a luta se transcorrerá em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho  o Aldo favorito para a luta. o problema é essas falas que vai aposentar que pretende terminar o contrato e não renovar. Não sei se o Aldo vai entrar motivado ou vai só cumprir o contrato. Em pé o Aldo é muito mais técnico e rápido que o Moicano que leva vantagem na envergadura e o bom jab que pode ir machucando. Não vejo o jiujitsu do Moicano melhor que o Aldo que é muito talentoso no chão. Vai ser um lutão. Espero que o Marlon Moraes vença para lutar com a elite dos galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 100kilos disse:

Acho  o Aldo favorito para a luta. o problema é essas falas que vai aposentar que pretende terminar o contrato e não renovar. Não sei se o Aldo vai entrar motivado ou vai só cumprir o contrato. Em pé o Aldo é muito mais técnico e rápido que o Moicano que leva vantagem na envergadura e o bom jab que pode ir machucando. Não vejo o jiujitsu do Moicano melhor que o Aldo que é muito talentoso no chão. Vai ser um lutão. Espero que o Marlon Moraes vença para lutar com a elite dos galos.

Acho que o Aldo tem todas as condições de ganhar se não fizer um jogo suicida indo pra troca aberta... Torço pelo Marlon... acho que Marlon deve vencer e disputar o cinturão dos galos apesar do jogo só Assunção dar uma travada nele em uma luta de cinco rounds acredito um pouco mais na vitória dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Agradeço a resposta. Sem querer ser insistente mas já sendo, poderia se estender mais quanto ao que quis dizer quando se referiu a estilos e movimentos? Pergunto para aprender mesmo, ao que observar quanto ao bjj.

O estilo do Aldo é mais passador e de pressão, e como tal depende mais da parte física embora logicamente, como legítimo preta que é, faça os fundamentos muito bem.

Por outro lado, e por ter migrado muito cedo para o MMA, e também por ter defesa de quedas monstra, PELO POUCO que já deu pra ver dele por baixo eu acredito que deve em defesa posicional. A mesma coisa acontece com um cara que muita gente julga pica no jiu jitsu e pra mim tá mais pra um grande finalizador com lacunas claras: Tony Ferguson.

O Moicano eu acompanho faz tempo, já lutou com conhecido meu (inclusive cheguei a dar uns treinos e toques para ele, mas eu nao era o treinador dele, apenas grande amigo do treinador de boxe dele, então o que passei nao foi aplicado e foi finalizado no segundo round), é um cara que não perde posição, agressivo e completo, joga bem por cima e por baixo.

Nunca treinei com Moicano, falo baseado em observação e o @Sartori que é brother dele pode confirmar ou desmentir minhas impressões. 

Se a luta for pro chão e Aldo levar a melhor eu mordo minha língua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como disse eu não entendo de chão então vc deve estar certo, certa vez conversando com um brother ele me disse que Aldo não tem esse chão todo, venceu o cobrinha amassando e quando o mesmo não era esse expoente todo de jiu jitsu.

Ele é preta de jiu jitsu.

Mas vi neste Alm gabando o chão de Aldo aqui TB então sei lá.

Parte em pé eu já acho o seguinte, vcs estão Aldo é plantado , ele pode contra golpear não, afinal vejo que moicano usando golpes retos e ele usando contra golpes , explorando o corpo e chutando as pernas e depois variando.

Acho que essa luta não irá no chão e que Moicano não tem recursos técnicos vistos até agora pra ser favorito.

 

Acho que o pessoal tá subestimando sim o quanto o Aldo é melhor em pé, mas tem a questão psicológica também, o Moicano tem bons golles retos e se um bom entrar a gente já sabe que o Aldo pira, tenta devolver de qualquer jeito...

Eu se fosse treinador do Moicano buscaria a manutenção de distância na forma que o Sartori disse e talvez conectar low kick, já sabendo que Aldo tentará devolver, e então capitalizar nisso seja com lead straight ou mesmo queda.

Mas no papel é sempre mais simples que na ação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem favorito na minha opinião.

 

Acho o Aldo melhor em pé, porém a envergadura do Moicano pode complicar o manauara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ele esta certo. Mas digamos que ao usar o termo "cagando e andando" foi escasso em elegancia e mais cagou que andou.

Aldo sempre falou muito palavrão em suas entrevistas e sempre critiquei ele aqui por isso... ele tinha que maneirar nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora