Rappa Hemp

Azarão nas casas de apostas diante de Moicano, Aldo dispara: "Estou cagando e andando”

Recommended Posts

2 horas atrás, jaspion89 disse:

Aldo é lutador raiz, não ta nem ai pra marketing ou com politicamente correto.

Exatamente.

E isso, pra mim, é uma qualidade... Ainda mais pra um cara bem sucedido como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, não vejo no Moicano essa ameaça que estão pintando. Aldo é mais forte, mais técnico em pé, mais rápido, tem mais pegada, tem muito mais variação de ataques.

Moicano tem um jogo de boxe baseado em golpes retos, não finta pra socar e não tem lá uma grande defesa, principalmente de chutes baixos. Swanson acertou vários low kicks nele, sem defesa alguma.

Vejo o Aldo movimentando bem a cabeça pra não tomar golpes retos, entrando no raio de ação do Moicano, e acertando sem dó. Não precisa se preocupar, que o Moicano não tem nem metade do volume do Holloway, nem o gás do mesmo.

Tô achando de um imediatismo sem tamanho esse favoritismo que tão dando pro Moicano.

Ainda bem q li seu post.

Achei q estava ficando louco.

Aldo fala muita merda, mas é muito mais lutador que o Moicano.

Aldo vai espancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Aldo, pois é um excelente atleta e parece ser uma pessoa de bem, mas é aquela coisa, certos comportamentos não mudam, por mais que vc ganhe dinheiro. Outro dia, ao vivo no Revista Combate, na época que ele tava se desentendendo com o UFC, ele soltou a pérola: "...eu não sou PUTA para eles me tratarem assim...". Agora solta essa.

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, alfred disse:

Nada contra o Aldo, pois é um excelente atleta e parece ser uma pessoa de bem, mas é aquela coisa, certos comportamentos não mudam, por mais que vc ganhe dinheiro. Outro dia, ao vivo no Revista Combate, na época que ele tava se desentendendo com o UFC, ele soltou a pérola: "...eu não sou PUTA para eles me tratarem assim...". Agora solta essa.

Mas e daí, cara???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, 500ml disse:

Ainda bem q li seu post.

Achei q estava ficando louco.

Aldo fala muita merda, mas é muito mais lutador que o Moicano.

Aldo vai espancar.

Blz!

Aldo sempre foi mais técnico que qq lutador do peso até o Holloway chegar. Ainda acho que os 2 se equivalem mas o jogo não casa, infelizmente. O problema pra mim é a vontade dele. O colega acima citou o exemplo da luta do Moicano contra o Swanson, não vi nenhum perigo pro Moicano na luta, um ou outro chute e soco trocado sem maiores consequências. Já o Aldo contra o Stephens foi pau a pau, podia ter dado vitória pra ele inclusive. Vejam bem que continuo achando que o Aldo tem chance de vencer qq um, mas pelo momento, motivação vejo um leve favoritismo pro Moicano. Mas vou ficar feliz se der José Aldo como vencedor tb, por tudo que ele ainda representa pra categoria e pro MMA. 

Témas!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 @jaspion89 @Raphael Rezende @Lumberjack

Meu post teve um vies satirico. Nao cobrei polidez dele. Percebam que eu tb nao fui nada polido  pq utilizei contra ele os mesmos termos que ele usou para quem nao acredita na sua vitoria. Meu post nada teve de politicamente correto, como poderia insinuar ou estar a cobrar tal atitude dele? Agora, se ele pode usar e colocar as coisas nesses termos, eu tb posso. So quis deixar claro aqui  que aceito , mas nao concordo com essa  critica. Nao julguei ou sintetizei  a carreira dele com frasa boba. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ele esta certo. Mas digamos que ao usar o termo "cagando e andando" foi escasso em elegancia e mais cagou que andou.

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

 @jaspion89 @Raphael Rezende @Lumberjack

Meu post teve um vies satirico. Nao cobrei polidez dele. Percebam que eu tb nao fui nada polido  pq utilizei contra ele os mesmos termos que ele usou para quem nao acredita na sua vitoria. Meu post nada teve de politicamente correto, como poderia insinuar ou estar a cobrar tal atitude dele? Agora, se ele pode usar e colocar as coisas nesses termos, eu tb posso. So quis deixar claro aqui  que aceito , mas nao concordo com essa  critica. Nao julguei ou sintetizei  a carreira dele com frasa boba. 

Tô ligado, irmão... 

Tem vários aqui que são críticos ferrenhos do brasileiro, não me referi a você não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

Aldo sempre foi mais técnico que qq lutador do peso até o Holloway chegar. Ainda acho que os 2 se equivalem mas o jogo não casa, infelizmente. O problema pra mim é a vontade dele. O colega acima citou o exemplo da luta do Moicano contra o Swanson, não vi nenhum perigo pro Moicano na luta, um ou outro chute e soco trocado sem maiores consequências. Já o Aldo contra o Stephens foi pau a pau, podia ter dado vitória pra ele inclusive. Vejam bem que continuo achando que o Aldo tem chance de vencer qq um, mas pelo momento, motivação vejo um leve favoritismo pro Moicano. Mas vou ficar feliz se der José Aldo como vencedor tb, por tudo que ele ainda representa pra categoria e pro MMA. 

Témas!!

Cara, revi Moicano x Swanson esses dias, e a luta tava pau a pau até o jab do Brasileiro entrar e derrubar o americano. A partir dali foi massacre, mas até o knockdown tava parelho, com ambos jogando golpes no vazio, e o Moicano tomando muito chutes baixos.

A galera lembra da parte final da luta.

Vale lembrar que o Moicano estava levando a pior em pé contra o Ortega, tanto que entrou em queda e foi finalizado.

Aldo é muito melhor que o Moicano na trocação, e vai mostrar isso em Fortaleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tô ligado, irmão... 

Tem vários aqui que são críticos ferrenhos do brasileiro, não me referi a você não.

Obrigado pela atencao, friend. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

 @jaspion89 @Raphael Rezende @Lumberjack

Meu post teve um vies satirico. Nao cobrei polidez dele. Percebam que eu tb nao fui nada polido  pq utilizei contra ele os mesmos termos que ele usou para quem nao acredita na sua vitoria. Meu post nada teve de politicamente correto, como poderia insinuar ou estar a cobrar tal atitude dele? Agora, se ele pode usar e colocar as coisas nesses termos, eu tb posso. So quis deixar claro aqui  que aceito , mas nao concordo com essa  critica. Nao julguei ou sintetizei  a carreira dele com frasa boba. 

Vc é um dos foristas q mais respeito aqui, sempre agregando coisas boas no fórum, nunca vi vc rebaixar a opinião de ninguém, nem agir como se fosse o dono da verdade, admiro muito isso em vc, com relação ao meu post juro q não foi indireta pra vc, falei de modo geral mesmo, e sei q vc não estava julgando o Aldo, pois vc é um cara q sempre se mostra coerente aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, jaspion89 disse:

Vc é um dos foristas q mais respeito aqui, sempre agregando coisas boas no fórum, nunca vi vc rebaixar a opinião de ninguém, nem agir como se fosse o dono da verdade, admiro muito isso em vc, com relação ao meu post juro q não foi indireta pra vc, falei de modo geral mesmo, e sei q vc não estava julgando o Aldo, pois vc é um cara q sempre se mostra coerente aqui.

Valeh, jaspion. Agradeco as palavras e digo que vc tb chegou pra acrescentar e sempre com rara educacao. Como so eu tinha levantado o ponto, na duvida, eu escolhi me explicar, entende? Peço descilpas pelo quote mas achei que voces todos mereciam uma melhor explanacso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Uma vitória em Fortaleza pagaria US$ 140 para cada US$ 100 apostados no ex-campeão, enquanto uma aposta de US$ 147 seria necessária para render US$ 100 a quem apostar em vitória de Renato Moicano.]

José Aldo, definitivamente, não está acostumado a ser o azarão dentro do octógono do UFC. No próximo dia 2 de fevereiro, em Fortaleza, o ex-campeão peso-pena fará sua 13ª luta no Ultimate, e apenas a segunda fora do posto de favorito, segundo indicam as casas de apostas. Renato Moicano é o favorito para a co-luta principal na capital cearense, feito que até hoje apenas Max Holloway - atual campeão da categoria até 66kg - conseguiu.

 

Desde que chegou ao UFC como campeão do WEC, em 2010, José Aldo só virou zebra nas casas de apostas na revanche com Max Holloway, em 2 de dezembro de 2017, no UFC 218, em Detroit. Na verdade, José Aldo era o maior azarão de todo aquele card. Aldo tinha “odds” de +260, o que significa que sua vitória pagaria 2,6 vezes o valor apostado. Holloway era o maior favorito do evento com -320, ou seja, seria preciso apostar US$ 320 para ganhar US$ 100. O havaiano defendeu o título nocauteando o brasileiro no terceiro round.

A situação se repete na luta de Aldo com Moicano. Aos 32 anos, o lutador amazonense soma 27 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira, ocupando hoje o segundo lugar no ranking de desafiantes dos penas. Ainda assim, ele tem hoje “odds” de +140, ou seja, uma vitória em Fortaleza pagaria US$ 140 para cada US$ 100 apostados.

Renato Moicano é o quarto colocado no ranking peso-pena, com 13 vitórias, uma derrota e um empate. Favorito para a luta, ele tem “odds” de -147, e assim o apostador terá que desembolsar US$ 147 para ganhar US$ 100. José Aldo, em entrevista exclusiva ao Combate, garante que essa informação não lhe diz muita coisa.

- Isso pouco me importa. Como diz o ditado popular brasileiro: "Estou cagando e andando” para essa po***. Não sou muito ligado em jogos de azar, não ligo muito para isso, no que eu creio é no meu treinamento, na minha equipe, no meu potencial que tenho para chegar lá dentro e vencer lutas.

Confira como foram as cotações em casas de apostas em todas as lutas de Aldo no UFC:

Jose Aldo casas de apostas â Foto: Reprodução / Site Best Fight Odds

Em 2015, ainda como campeão peso-pena, Aldo abriu as apostas para o confronto com Conor McGregor como zebra, mas virou favorito na semana do confronto graças a muitas apostas a seu favor. Na luta seguinte, contra Frankie Edgar, algumas casas o colocaram como zebra, mas a maioria o colocou como favorito.

UFC Fortaleza
2 de fevereiro de 2019, no Ceará
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-pena: José Aldo x Renato Moicano
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-leve: Charles do Bronx x David Teymur
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Justin Ledet
Peso-palha: Livinha Souza x Sarah Frota
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior Albini x Jairzinho Rozenstruik
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Rogério Bontorin

Na torcida pelo Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo é muito melhor como lutador.

Problema vai ser essa falta de vontade dele e Moicano está na crista da onda

Muito melhor como TROCADOR, tu quer dizer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora