Rappa Hemp

Azarão nas casas de apostas diante de Moicano, Aldo dispara: "Estou cagando e andando”

Recommended Posts

20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não se recordo bem das lutas do moicano, comentei em algum tópico pretendo rever umas lutas dele para embasar melhor minha opinião ou mudá-la.

A princípio, quanto a isso, me embasado na defesa de queda fora da curva do Aldo e nas poucas memórias do Moicano quedando.

Daniel eu lembro de ele quedar bem 

Lgc que não é um striker como Chad 

Mas queda bem sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

Mas eu não falei nada....

kkkkkkkkkkkk

A verborragia tá descontrolada, hein?

kkkkkk 

Excelente argumento parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a porra do filme do Aldo tem haver com as lutas que perdeu.Maluco viaja muito nas teorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas cobsideracoes sobre o Aldo:

- E top 10 all time por tudo que fez e see cartel ( so pedreira..que fazia parecer facil)

- Sua carreira comecou a decair assim Como sua motivacao com a dificuldade no Corte de peso devido a USADA e a idade que pesa muito, esses Cortes de peso tb impactaram muito no cardio Durante as ultimas lutas. Sua motivacao diminuia a cada Corte, o que e perfeitamente natural.

- Pra mim foi um erro estrategico nao ter em algum momento ter Ido viver nos EUA e treinado com outra equipe, Dede um excelente treinador mas deveria te-lo orientado nesse sentido, ou mesmo ele tomado iniciativa, acredito que poderia estar lutando ate hoje motivado e teria feito luta nos leves com successo com o trabalho sendo feito corretamente.

- Aldo ainda e jovem 32 anos see quisesse poderia estar no auge ainda, mas pelos motivos acima nao esta.

- Sempre teve deficiencia em sua equipe com relacao a Uma orientacao relacionada ao seu comportento e attitudes fora do octagono, comportento agressivo com UFC o que Sempre o fez sair pendendo Nas negociacoes, assim Como mante-lo equilibrado Nas horas importantes como contra Connor e sua falta de calma no inicio da Luta.

- O lutador que mais gosto de assistir juntamente com Lineker e RDA.

- Sempre achei que usou pouco jj e wrestling ( duas areas em que e muito bom) ..mesmo sendo tao bom em pe,  com certeza poderia ter evitado algumas derrotas, principalmente contra Connor.

- por fim nao precisa provar nada mais...de onde veio e onde chegou e um campeao fantastico.

 

No mais torcendo pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Algumas cobsideracoes sobre o Aldo:

- E top 10 all time por tudo que fez e see cartel ( so pedreira..que fazia parecer facil)

- Sua carreira comecou a decair assim Como sua motivacao com a dificuldade no Corte de peso devido a USADA e a idade que pesa muito, esses Cortes de peso tb impactaram muito no cardio Durante as ultimas lutas. Sua motivacao diminuia a cada Corte, o que e perfeitamente natural.

- Pra mim foi um erro estrategico nao ter em algum momento ter Ido viver nos EUA e treinado com outra equipe, Dede um excelente treinador mas deveria te-lo orientado nesse sentido, ou mesmo ele tomado iniciativa, acredito que poderia estar lutando ate hoje motivado e teria feito luta nos leves com successo com o trabalho sendo feito corretamente.

- Aldo ainda e jovem 32 anos see quisesse poderia estar no auge ainda, mas pelos motivos acima nao esta.

- Sempre teve deficiencia em sua equipe com relacao a Uma orientacao relacionada ao seu comportento e attitudes fora do octagono, comportento agressivo com UFC o que Sempre o fez sair pendendo Nas negociacoes, assim Como mante-lo equilibrado Nas horas importantes como contra Connor e sua falta de calma no inicio da Luta.

- O lutador que mais gosto de assistir juntamente com Lineker e RDA.

- Sempre achei que usou pouco jj e wrestling ( duas areas em que e muito bom) ..mesmo sendo tao bom em pe,  com certeza poderia ter evitado algumas derrotas, principalmente contra Connor.

- por fim nao precisa provar nada mais...de onde veio e onde chegou e um campeao fantastico.

 

No mais torcendo pra ele

Sim vc está certo

O que fez ele cair foi USADA. proibição do soro acabou com ele

Só discordo da parte de treinar nos USA. Lá a USADA aperta mais não teria malandragem de chamar a polícia quando o fiscal da USADA chega de surpresa nem de tropeçar e derrubar a urina

Tb discordo do fator idade

Aldo tem quilometragem alta já tem 31 lutas em 15 anos de carreira.

Só pra comparar Gray Maynard tem 22 em 13 anos e Johnny Hendricks tem 26 lutas tb em 12 anos e os dois ficaram decadentes

Claro que tem o fator lesões nocautes sofridos genética de cada um etc. Mas 15 de treino em.alto nível corte de peso etc. cobra um preço do corpo

No restante o seu posto foi excelente

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Sim vc está certo

O que fez ele cair foi USADA. proibição do soro acabou com ele

Só discordo da parte de treinar nos USA. Lá a USADA aperta mais não teria malandragem de chamar a polícia quando o fiscal da USADA chega de surpresa nem de tropeçar e derrubar a urina

Tb discordo do fator idade

Aldo tem quilometragem alta já tem 31 lutas em 15 anos de carreira.

Só pra comparar Gray Maynard tem 22 em 13 anos e Johnny Hendricks tem 26 lutas tb em 12 anos e os dois ficaram decadentes

Claro que tem o fator lesões nocautes sofridos genética de cada um etc. Mas 15 de treino em.alto nível corte de peso etc. cobra um preço do corpo

No restante o seu posto foi excelente

 

 

Obrigado..postei isso pq acho que as vezes somos injustos com Jose Aldo...Sim considerando a intensidade dos 15 anos vc tem razao..nao tinha considerado isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, 100kilos disse:

O que a porra do filme do Aldo tem haver com as lutas que perdeu.Maluco viaja muito nas teorias.

essa foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2019 at 4:43 PM, DomRafael disse:

Aldo desmotivado, Moicano atropela.

Aldo nocauteia, duvido muito que o Moicano tenha chão suficiente pra finalizar o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2019 at 5:19 PM, Arona85 disse:

Cara, revi Moicano x Swanson esses dias, e a luta tava pau a pau até o jab do Brasileiro entrar e derrubar o americano. A partir dali foi massacre, mas até o knockdown tava parelho, com ambos jogando golpes no vazio, e o Moicano tomando muito chutes baixos.

A galera lembra da parte final da luta.

Vale lembrar que o Moicano estava levando a pior em pé contra o Ortega, tanto que entrou em queda e foi finalizado.

Aldo é muito melhor que o Moicano na trocação, e vai mostrar isso em Fortaleza.

9 em cada 10 pessoas que ouvi acham que o Moicano vinha vencendo o Ortega até resolver quedar (pra mim no intuito de garantir o round e a luta) e ser pego pela guilhotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2019 at 8:23 PM, NEGO DÁGUA disse:

Comparado ao Aldo?

Ele é o que?

Aldo uma lenda viva, campeão mundial de jiu-jitsu.

Campeão do wec.

Campeão do UFC.

10 anos invicto.

Mas não está mais no seu auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

9 em cada 10 pessoas que ouvi acham que o Moicano vinha vencendo o Ortega até resolver quedar (pra mim no intuito de garantir o round e a luta) e ser pego pela guilhotina.

Que isso, cara??? 9 em 10?? Moicano tava levando a pior em pé, sim. Ortega estava conectando mais golpes, Moicano sentiu que tava perdendo e entrou em queda.

Reveja a luta, por favor. Moicano não estava vencendo nem a pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de moicano na decisão. Aldo é mais lutador mas ambos encaram momentos muito diferentes na carreira. Enquanto um luta para tentar manter o nome q já teve outro está com todo gás buscando seu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2019 at 7:07 AM, Valderazzi disse:

O estilo do Aldo é mais passador e de pressão, e como tal depende mais da parte física embora logicamente, como legítimo preta que é, faça os fundamentos muito bem.

Por outro lado, e por ter migrado muito cedo para o MMA, e também por ter defesa de quedas monstra, PELO POUCO que já deu pra ver dele por baixo eu acredito que deve em defesa posicional. A mesma coisa acontece com um cara que muita gente julga pica no jiu jitsu e pra mim tá mais pra um grande finalizador com lacunas claras: Tony Ferguson.

O Moicano eu acompanho faz tempo, já lutou com conhecido meu (inclusive cheguei a dar uns treinos e toques para ele, mas eu nao era o treinador dele, apenas grande amigo do treinador de boxe dele, então o que passei nao foi aplicado e foi finalizado no segundo round), é um cara que não perde posição, agressivo e completo, joga bem por cima e por baixo.

Nunca treinei com Moicano, falo baseado em observação e o @Sartori que é brother dele pode confirmar ou desmentir minhas impressões. 

Se a luta for pro chão e Aldo levar a melhor eu mordo minha língua. 

@Valderazzi, assim como faz muito bem o Charles do Bronx, já vi algumas vezes o Moicano pegar as costas no clinch, ou seja, em pé. 

Vi uma finalização em que ele estava mochilando, mas com uma das mãos presa. Então ele aplicou tipo um esgana galo, mas usou o próprio queixo, pressionando a mão do estrangulamento pra apertar o golpe. Nunca vi nada igual no MMA.

Acho que foi contra o Ismael Marreta...

Ta lembrado ?

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi todas as lutas do Moicano desde a luta com Iliarde Santos. Ele e o Bilharinho eram dois caras que eu acreditava que tinham talento pra figurar entre os tops do UFC.

A minha opinião é a seguinte: Se fosse o Aldo antes da proibição do Soro e consequentemente no seu auge, eu não apostaria nem no atual Holloway contra ele.

O atual Aldo contra o atual Moicano, vou de Moicano por Nocaute ou Finalização, mesmo em luta de 3 Rounds, embora acredite que o Moicano ainda nem atingiu o seu auge. É mais pela queda do Aldo mesmo. Chegou a passar uns perrenguezinhos contra o Stephens. No auge dele, o Stephens nem veria a cor da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora