bom-ba-ye

A ascensão fenomenal do ONE FC na Asia, 45 eventos em 2019!

Recommended Posts

Ótimo! Ps- e impressão minha ou e rda na primeira foto o terceiro da direta pra esquerda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acabar com monopólio, esse evento cada vez mais cresce.

Editado por Expedito
....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente para o esporte. Melhor ainda seria se o One comprasse o Rizin e absorvesse os atletas mantendo o bom relacionamento com o Bellator. 

O modelo japonês do Rizin é limitado e totalmente dependente da TV aberta, acabou o contrato acabou evento. Muito ultrapassado e fadado a desaparecer. 

Ps.o GP de kickboxing peso pena do One que vai rolar esse ano promete ser animal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

Ótimo! Ps- e impressão minha ou e rda na primeira foto o terceiro da direta pra esquerda?

Rda treina na Evolve MMA, cujo dono e fundador da academia é Chatri Sityodtong, presidente do ONE FC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso está errado mas acho que  DJ fez a melhor escolha indo pro One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, bom-ba-ye said:

Rda treina na Evolve MMA, cujo dono e fundador da academia é Chatri Sityodtong, presidente do ONE FC.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana tem ONE FC na Indonésia, dia 19/01.

No card temos o brasileiro Bruno Pucci faixa preta de jiu jitsu e mineiro da Angela Lee, uma das maiores estrelas do One. Também alguns japoneses, o evento vai ser transmitido pela Abema TV por aqui e está sendo bem divulgado.

Main event disputa do cinturão peso palha masculino. Sim no One existe essa divisão que seria impensável no UFC,  isso mostra que por aqui na Ásia tem muito espaço para os pesos mais leves. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

posso está errado mas acho que  DJ fez a melhor escolha indo pro One

Tb acho.  Apesar q a iniciativa partiu das organizações em trocá-lo.  Creio q ele só aceitou.   

Esse lance de julgar a luta como um todo pra mim é fundamental.  Lutas como Rampage x Lyoto em q o americano levou uma surra no terceiro round, mas acabou ganhando por causa de 2 rounds sem ação alguma.  O MMA não pode ser como um jogo de tênis ou vôlei.  Tem q ser dada a vitória pra quem mostrou superioridade e controle na luta. 

Boto fé no ONE.  Como disseram só o mercado chinês vai uma parcela significativa da população mundial.  É a economia emergente no mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

one é um evento top!

com tiro de meta e joelhada liberada no chao. ai a coisa ficou seria.

eles tem aplicativo para ver os eventos de graça! mto show.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é um evento asiático de qualidade, e não aquela porcaria de Rizin que a galera só bajula por causa do pride 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até um tempo atrás ninguém comentava do ONE FC no fórum, garanto que muitos não conheciam ou não sabiam da dimensão do evento, porisso acho essencial postar algo além do UFC e ver que tem muitos eventos no Japão e na Asia com potencial gigantesco para o biotipo do brasileiro . 

Antes de criticar os eventos sem conhecer, vale lembrar que são eventos voltados para o mercado asiático,  e não para agradar os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu no lugar do Rafael dos Anjos já tinha cavado minha ida pra lá também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Tb acho.  Apesar q a iniciativa partiu das organizações em trocá-lo.  Creio q ele só aceitou.   

Esse lance de julgar a luta como um todo pra mim é fundamental.  Lutas como Rampage x Lyoto em q o americano levou uma surra no terceiro round, mas acabou ganhando por causa de 2 rounds sem ação alguma.  O MMA não pode ser como um jogo de tênis ou vôlei.  Tem q ser dada a vitória pra quem mostrou superioridade e controle na luta. 

Boto fé no ONE.  Como disseram só o mercado chinês vai uma parcela significativa da população mundial.  É a economia emergente no mundo. 

No ONE se um lutador vence 2 rounds e leva um atraso no terceiro, com certeza ele seria considerado derrotado na decisão.

 outra coisa importante é a tentativa de um lutador levar a luta no chão , ficar por cima mas sem conseguir ser agressivo ou não conseguir tentar uma finalização, neste caso  se o lutador que ficar na guarda tentar uma finalização , ele vai sair em vantagem.

Essa regra é para evitar que lutadores levem a luta para o chão na tentativa de amarrar a luta e ganhar tempo.  No caso de um lutador levar a luta no chão e não conseguir ser efetivo ou ofensivo, ele perdera os pontos ao fim da luta,  pois pelas regras do ONE quem levar a luta no chão tem obrigação de ser agressivo e ao menos tentar finalizar.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

No ONE se um lutador vence 2 rounds e leva um atraso no terceiro, com certeza ele seria considerado derrotado na decisão.

 outra coisa importante é a tentativa de um lutador levar a luta no chão , ficar por cima mas sem conseguir ser agressivo ou não conseguir tentar uma finalização, neste caso  se o lutador que ficar na guarda tentar uma finalização , ele vai sair em vantagem.

Essa regra é para evitar que lutadores levem a luta para o chão na tentativa de amarrar a luta e ganhar tempo.  No caso de um lutador levar a luta no chão e não conseguir ser efetivo ou ofensivo, ele perdera os pontos ao fim da luta,  pois pelas regras do ONE quem levar a luta no chão tem obrigação de ser agressivo e ao menos tentar finalizar.

Regras muito interessantes... Vc amigo mora no Japão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora