Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

15 minutos atrás, pipo disse:

Concordo. E o Cejudo com as habilidades de girar e controlar bem a luta no solo, dificilmente o TJ iria conseguir levantar, catar uma perna.. e revendo varias vezes a luta, os replays em câmera lenta, o TJ foi acertado em cheio diversas vezes.. o árbitro devia ter deixado mais alguns segundos sim, mas não foi esse absurdo todo não..

Não assistir o evento acabei dormindo!!

Cejudo massacrou o TJ???

Pqp não esperava isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Já vi aqui cara luta e luta é igual a briga já vi um conhecido lutador tomar pau de um cara que nem de briga era..

Exemplificando Cejudo é pica campeão olímpico etc, porém não um nocauteador e com golpe deitou TJ que repito é um gênio e pra mim até ontem era melhor peso por peso do mundo.

Vou rever no combate essa luta.

Também vi até Vinícius Mamute e peguei no sono .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Já vi aqui cara luta e luta é igual a briga já vi um conhecido lutador tomar pau de um cara que nem de briga era..

Exemplificando Cejudo é pica campeão olímpico etc, porém não um nocauteador e com golpe deitou TJ que repito é um gênio e pra mim até ontem era melhor peso por peso do mundo.

Vou rever no combate essa luta.

Também vi até Vinícius Mamute e peguei no sono .

 

 

Por sinal o Mamute ( nao conhecia) nao é nivel UFC , hein. Que diabo de movimentação e striking é aquele? 

Veja também o show de striking que o Cowboy deu pra cima do hypado Hernandez. Foi lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Por sinal o Mamute ( nao conhecia) nao é nivel UFC , hein. Que diabo de movimentação e striking é aquele? 

Veja também o show de striking que o Cowboy deu pra cima do hypado Hernandez. Foi lindo!

Cowboy um rei sem coroa né cara show manhã funcionário e depois sai e toma uma gelada lembrando os grandes ídolos do boxe baiano que não foram pra frente saia da luta e iam tomar um gelo daqueles, KKK.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Por sinal o Mamute ( nao conhecia) nao é nivel UFC , hein. Que diabo de movimentação e striking é aquele? 

Veja também o show de striking que o Cowboy deu pra cima do hypado Hernandez. Foi lindo!

Sobre mamute claramente não tem nível já treinei MMA com gente muito melhor que ele .

O negão que lutou com ele nada de mais também grosseiria e explosão pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Will Andrade disse:

Eu já discordo. Acho que ele foi um puta lutador em ter revertido a situação. Glover foi nocauteado na luta e conseguiu voltar. Poucos lutadores na  situação conseguiriam reverter.

 

Tbm discordo,o cara faz um recuperação incrível dessas,ele é bom ainda... Povo tem uma mania de criticar qualquer lutador de não for detonando todo mundo está decadente... Glover ainda vence uns caras bons e não é qualquer um que reverte um espancamento daquele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cowboy um rei sem coroa né cara show manhã funcionário e depois sai e toma uma gelada lembrando os grandes ídolos do boxe baiano que não foram pra frente saia da luta e iam tomar um gelo daqueles, KKK.

 

O cara é foda. Funcionario. Nem é tao velho mas ja tem mais de 50 lutas acho. Admiro esse sujeito. Dentro do 8, e tb fora parece ser gente bonissima! Eu pagaria uma caixa de gelada pro Cerrone! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, afterforever disse:

Tbm discordo,o cara faz um recuperação incrível dessas,ele é bom ainda... Povo tem uma mania de criticar qualquer lutador de não for detonando todo mundo está decadente... Glover ainda vence uns caras bons e não é qualquer um que reverte um espancamento daquele

Eu expliquei o meu ponto. Vamo pra frente. Vejamos o que o Glover ira nos trazer. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu diria qie o arbitro nao ajudou. Nao fez bem seu papel. Tambem gostaria que ele deixasse Cejudo completar o serviço. Mas o choro do TJ querendo imputar ao juiz sua derrota foi um teatro de terceira classe. Eu duvido que o cerrudo com sua velocidade, explosao e qualidade tecnica deixasse, considerando o roteiro da luta ate aquele momento, o final ser outro que não o nocaute.

Acho que poderia ter deixado mais,mas o fato é que o TJ já tinha tomado uns 15 socos e caído duas vezes... Se a luta continua ele fatalmente tomaria mais alguns e o juiz seria obrigado a parar a luta de qualquer jeito... Mesmo tentando agarrar ali, a impressão é que ele não iria conseguir evitar os golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Acho que o TJ não ia resistir. Mas o vacilo do árbitro é indiscutível e inaceitável... frustrante uma luta desse tamanho acabar assim 

Também acho que nao resistiria, tinha muito tempo de round. Ainda assim, é compreensível a frustração do Dillashaw. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu expliquei o meu ponto. Vamo pra frente. Vejamos o que o Glover ira nos trazer. 

Glover tem algumas limitações ,queixo ,velocidade mas ele rende o máximo que pode... Acho que entre os melhores ali não dá... Talvez por isso peça o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

o TJ foi acertado em cheio diversas vezes.. o árbitro devia ter deixado mais alguns segundos sim, mas não foi esse absurdo todo não..

Foi absurdo sim. Cody acertou muito mais limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

pra mim até ontem era melhor peso por peso do mundo

Como assim? Acho ele monstro mas nesse ponto tá longe do Jon Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Foi absurdo sim. Cody acertou muito mais limpo.

Acho que parou errado,por mais que estivesse tomando vários socos ele ainda tentava agarrar... Apanhando muito mas vivo... Então precisava esperar mais um pouco,não iria mudar nada provavelmente mas tem de deixar ficar claro a falta de condições... Parou uma luta no começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora