Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Foi claramente roubado.

Sim. O corte de peso roubou a alma dele, tava parecendo um esqueleto e aquela queda com um empurrãozinho foi um indício claro de que ele lutou debilitado.

2 minutos atrás, bulletride disse:

Na conferencia TJ inconformado com a interrupcao, disse q quer revanche no flyweight

na Fly?

Olha o medo de perder a cinta dos galos kkkk

1 hora atrás, Silverchair disse:

na Fly?

Sério isto.... é bem possível ainda estar grogue do nocaute que sofreu.

13 minutos atrás, Rucci disse:

Na real, ele não teve tempo de tentar nada. Acho que ele acertou um leg kick e foi isso. Cejudo pressionou, derrubou ele com um empurrão e resolveu na sequência. Não deu para ver muito e essa não é a categoria dele. Soberba... Mas na categoria dele tem um monte de gente faminta que não vai dar moleza. Mantenho o que eu disse, acho que ele não segura a cinta por mais do que duas defesas.

Penso igual.

TJ foi atropelado e acho que um Marlon Moraes pode fazer o mesmo.

TJ tem uma movimentação muito boa mas não aguenta o tranco.

1 minuto atrás, Silverchair disse:

na Fly?

Sei la man, falou q ralou 12 semanas p bater bem o peso e fazer uma grande apresentacao e nao conseguiu mostrar nada, bota a culpa no juiz, disse ate q lutaria semana q vem rsrs

Respondeu sobre o Holloway, disse q agora perdeu o sentido e tal, q quer provar q e o melhor artista marcial, acho q por isso quer a disputa no fly, p ter 2 cintas depois buscar a terceira, ego do maluko e gigante

4 minutos atrás, Silverchair disse:

A sequela da surra tá mostrando os sinais

Achei que ele estava falando meio embolado na entrevista pós luta. Não sei se foi só impressão mas eme geral ele é bem articulado verbalmente, como todo falastrão. Terminou a entrevista chorando, literalmente.

1 minuto atrás, bulletride disse:

Sei la man, falou q ralou 12 semanas p bater bem o peso e fazer uma grande apresentacao e nao conseguiu mostrar nada, bota a culpa no juiz, disse ate q lutaria semana q vem rsrs

Respondeu sobre o Holloway, disse q agora perdeu o sentido e tal, q quer provar q e o melhor artista marcial, acho q por isso quer a disputa no fly, p ter 2 cintas depois buscar a terceira, ego do maluko e gigante

Acredito que o Cejudo não vá aceitar e se o Dana realmente quer acabar com a Fly, basta ele permitir essa luta depois migrar os caras pros galos.

Mas independente disso, acho que a próxia defesa dele nos galos será bem complicada

Agora, bulletride disse:

É medo de perder a cinta mesmo. Com o cinturão lá se vão os benefícios, participação em pay per view, marketing, fora o pagamento por luta. Imagina um replay desses nos galos. Seria quase um fim de carreira para ele.

2 minutos atrás, Rucci disse:

É medo de perder a cinta mesmo. Com o cinturão lá se vão os benefícios, participação em pay per view, marketing, fora o pagamento por luta. Imagina um replay desses nos galos. Seria quase um fim de carreira para ele.

Cejudo entrou focado e não deu nem tempo pro TJ tentar o footwork.

Nos galos aconteceria o mesmo mas com um Cejudo ainda mais forte.

Se com um empurrão o TJ caiu, imagina nos galos. Um assopro e o TJ sai do cage.

O cata desafia Cejudo na categoria abaixo da sua,  toma um baile, nao vê a cor das luvas , tomou pelo menos dois KR e as mãos do adversario entraram facilmente duas dezenas de vezes nos poucos segundos qie a luta durou. No fim a culpa é do juiz , e sua majestade exige a revanche imediatamente em uma categoria que nem é a sua. ... Depois disso ai eu ja to achando que o arbitro demotou de parar.

1 hora atrás, Trindade disse:

Acho que ele se referiu a Vitória do Cormier em cima do Miocic

Um campeão de baixo vencendo o campeão de cima, já a segunda vez que acontece Isso (sei que a luta foi no peso do Cejudo, mas mesmo assim TJ não deixa de ser o campeão)

Pelo jeito o único a poder parar Jon Jones é o Robert Whittaker, RS!

Hahahahah boa.