Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

39 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu havia dito que o Cejudo era muito rápido e poderia distribuir mangas. Mesmo em pé podia acertar. Não achei que o Lynch iria ser tão sentido.

Realmente, como foi smdito acima, não passou do primeiro round.

Foi facil demais.

Agora, bulletride disse:

Se tiver revanche imediata vai ferrar com os galos, ultima disputa de titulo ja foi revanche imediata, os contenders da categoria ficam como?

Vão ficar esperando

Cejudo já desafiou o TJ no.octogono mesmo para fazerem a revanche na categoria de cima, e é fato que o UFC vai fazer

1 minuto atrás, Ragnahr disse:

X___________

Muita confiança e arrogância ao extremo e em uma possível revanche nos galos que acredito que acontecerá vira com mais respeito.

Nos galos ele perde de novo. E agora, todo mundo já sabe como vencer ele.

Porra e no tal do fantasy tinha apostado na vitória do Cejudo e os caras não me incluíram teria novamente batido a galera em 12 a zero.

Agora, Silverchair disse:

Um empurrãozinho seguido de uns strikes? huauhahua

Honestamente, acho que ele caiu pela soberba. Achou que seria tranquilo mais foi traído pelo próprio corpo ao cortar peso. Não acho que o Cejudo teria vida fácil contra ele nos nos galos, mas Tj também vai voltar possivelmente sequelado dessa luta. Corte de peso que não compensou agora quando voltar pro peso normal vai ter que se readaptar. É possível que tenha mais dificuldades com o peso por causa dessa aventura. 

1 hora atrás, Silverchair disse:

Impossível vc dizer que mapearam o jogo do TJ ele foi totalmente imprudente e quis dar um show tentando resolver pelas vias rápidas e este não costuma ser o seu gameplan.

Agora, Ragnahr disse:

Impossível vc dizer que mapearam o jogo do TJ ele foi totalmente imprudente e quis dar um show tentando resolver pelas vias rápidas e este não costuma ser o seu gameplan.

Na real, ele não teve tempo de tentar nada. Acho que ele acertou um leg kick e foi isso. Cejudo pressionou, derrubou ele com um empurrão e resolveu na sequência. Não deu para ver muito e essa não é a categoria dele. Soberba... Mas na categoria dele tem um monte de gente faminta que não vai dar moleza. Mantenho o que eu disse, acho que ele não segura a cinta por mais do que duas defesas.

1 hora atrás, Rucci disse:

Na real, ele não teve tempo de tentar nada. Acho que ele acertou um leg kick e foi isso. Cejudo pressionou, derrubou ele com um empurrão e resolveu na sequência. Não deu para ver muito e essa não é a categoria dele. Soberba... Mas na categoria dele tem um monte de gente faminta que não vai dar moleza. Mantenho o que eu disse, acho que ele não segura a cinta por mais do que duas defesas.

Concordo TJ é um excelente lutador mas não é um fenómeno como Jones e kabhib mas mas manteria a cinta umas 2 ou 3 lutas e acredito que Marlon Moraes teria boas chances contra ele mas os galos perdem e muito com esta derrota do TJ e Cejudo vira um alvo fixo e é preciso recuperar a moral de uma categoria tão bem disputada.