Judo/Jiu-jitsu 0 Report post Posted January 20 TJ não botou fé no nanico e ai .... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Report post Posted January 20 Hoje não foi o dia dos falastrões. Arrancou cabeça da cobrinha. Que mantenham a categoria. E bem feito pro Dillashaw. Vai ter que voltar para casa com o rabinho entre as pernas. Share this post Link to post Share on other sites
Steel Bjj 0 Report post Posted January 20 PQP, o que um árbitro lazarento desses tem na cabeça? cagou na interrupção de uma luta que tinha tudo pra ser guerra. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Report post Posted January 20 Não achei precipitado não!! Três knockdowns Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted January 20 E agora? Como extinguir a categoria onde o campeao tirou pra nada o champ da categoria de cima? Share this post Link to post Share on other sites
Ragnahr 0 Report post Posted January 20 Vida longa ao peso mosca a categoria é recheada de bons atletas mas tbm achei precipitada a interrupção mas agora temos um campeão que atrai público. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Pedrosa 0 Report post Posted January 20 Caralho. Manga pra mim Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Report post Posted January 20 Cejudo evoluiu muuuito Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted January 20 Tj agora vai intimar o holloway? Dana deve tá puto com o resultado das duas últimas lutas Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Pedrosa 0 Report post Posted January 20 Nessas super lutas o menor sempre ganhou. TABU Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Report post Posted January 20 1 minuto atrás, Steel Bjj disse: PQP, o que um árbitro lazarento desses tem na cabeça? cagou na interrupção de uma luta que tinha tudo pra ser guerra. discordo. TJ tomou pelo menos 3 knockdowns sem falar dos qse 20 socos na cabeca Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted January 20 Achei a interrupção precoce também, mas acho que se tivesse deixado rolar o TJ teria sido rebocado logo Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Report post Posted January 20 Cejudo atropelou totalmente. Não vi problemas na interrupção, Dillashaw caiu duas ou três vezes em pouco tempo, seria legal deixar um pouco mais para evitar esse tipo de papo, mas não foi nada absurdo. Share this post Link to post Share on other sites
Ragnahr 0 Report post Posted January 20 1 hora atrás, Lucas Pedrosa disse: Nessas super lutas o menor sempre ganhou. TABU Cite alguns pra melhor esclarecimento sem pressionar vc só fiquei curioso! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted January 20 Não sei onde acham que o árbitro parou cedo, TJ só ia apanhar mais. Passou replays ali que ele claramente não estava mais consciente. Tomou mais limpa no queixo. Tomou 2 knockdowns em espaço de segundos... Share this post Link to post Share on other sites