Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

1 minuto atrás, Ragnahr disse:

Sério isto.... é bem possível ainda estar grogue do nocaute que sofreu.

A sequela da surra tá mostrando os sinais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

na Fly?

Olha o medo de perder a cinta dos galos kkkk

 Sei la man, falou q ralou 12 semanas p bater bem o peso e fazer uma grande apresentacao e nao conseguiu mostrar nada, bota a culpa no juiz, disse ate q lutaria semana q vem rsrs

 Respondeu sobre o Holloway, disse q agora perdeu o sentido e tal, q quer provar q e o melhor artista marcial, acho q por isso quer a disputa no fly, p ter 2 cintas depois buscar a terceira, ego do maluko e gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silverchair disse:

A sequela da surra tá mostrando os sinais

Achei que ele estava falando meio embolado na entrevista pós luta. Não sei se foi só impressão mas eme geral ele é bem articulado verbalmente, como todo falastrão. Terminou a entrevista chorando, literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bulletride disse:

 Sei la man, falou q ralou 12 semanas p bater bem o peso e fazer uma grande apresentacao e nao conseguiu mostrar nada, bota a culpa no juiz, disse ate q lutaria semana q vem rsrs

 Respondeu sobre o Holloway, disse q agora perdeu o sentido e tal, q quer provar q e o melhor artista marcial, acho q por isso quer a disputa no fly, p ter 2 cintas depois buscar a terceira, ego do maluko e gigante

Acredito que o Cejudo não vá aceitar e se o Dana realmente quer acabar com a Fly, basta ele permitir essa luta depois migrar os caras pros galos.

 

Mas independente disso, acho que a próxia defesa dele nos galos será bem complicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bulletride disse:

 Sei la man, falou q ralou 12 semanas p bater bem o peso e fazer uma grande apresentacao e nao conseguiu mostrar nada, bota a culpa no juiz, disse ate q lutaria semana q vem rsrs

 Respondeu sobre o Holloway, disse q agora perdeu o sentido e tal, q quer provar q e o melhor artista marcial, acho q por isso quer a disputa no fly, p ter 2 cintas depois buscar a terceira, ego do maluko e gigante

É medo de perder a cinta mesmo. Com o cinturão lá se vão os benefícios, participação em pay per view, marketing, fora o pagamento por luta. Imagina um replay desses nos galos. Seria quase um fim de carreira para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

É medo de perder a cinta mesmo. Com o cinturão lá se vão os benefícios, participação em pay per view, marketing, fora o pagamento por luta. Imagina um replay desses nos galos. Seria quase um fim de carreira para ele.

Cejudo entrou focado e não deu nem tempo pro TJ tentar o footwork.

Nos galos aconteceria o mesmo mas com um Cejudo ainda mais forte.

 

Se com um empurrão o TJ caiu, imagina nos galos. Um assopro e o TJ sai do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cata desafia Cejudo na categoria abaixo da sua,  toma um baile, nao vê a cor das luvas , tomou pelo menos dois KR e as mãos do adversario entraram facilmente duas dezenas de vezes nos poucos segundos qie a luta durou. No fim a culpa é do juiz , e sua majestade exige a revanche imediatamente em uma categoria que nem é a sua. ... Depois disso ai eu ja to achando que o arbitro demotou de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Acho que ele se referiu a Vitória do Cormier em cima do Miocic

Um campeão de baixo vencendo o campeão de cima, já a segunda vez que acontece Isso (sei que a luta foi no peso do Cejudo, mas mesmo assim TJ não deixa de ser o campeão)

Pelo jeito o único a poder parar Jon Jones é o Robert Whittaker, RS!

Hahahahah boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Pedrosa disse:

Dc, Amanda e agora Cejudo. 

PorrA, brother devido as proporções em nada se compara e todos estavam subindo de categoria... Cejudo foi a excessão e vacilo do tJ pois na maioria dos casos os desafiantes sobem de categoria

Vacilo geral da sua parte querer expor isto em números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ragnahr disse:

Fui uma situação excepcional 

Mas withaker vencer o drogado é surreal ele não tem tamanho nem pros medios

Tem uma técnica apurada no kikcboxing e tal mas Janjão varia em todas as modalidades com maestria e o fator envergadura o tornam diferenciado.

Sim sim, mas o que o Trindade colocou foi inteligente e pontual. Mesmo sendo surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Pedrosa disse:

Sim sim, mas o que o Trindade colocou foi inteligente e pontual. Mesmo sendo surreal

 

Preciso analisar esta postagem do @Trindade cola aí no seu POST!

Editado por Ragnahr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ragnahr disse:

PorrA, brother devido as proporções em nada se compara e todos estavam subindo de categoria... Cejudo foi a excessão e vacilo do tJ pois na maioria dos casos os desafiantes sobem de categoria

Vacilo geral da sua parte querer expor isto em números.

Ele é maior que o cejudo isso é fato. Ficou super debilitado com o corte de peso e é fato também. Eu só pontuei que o maior sempre perdeu. Com isso tudo virou tabu. Campeão vs campeão o maior perdeu. 

Editado por Lucas Pedrosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Pedrosa disse:

Ele é maior que o cejudo isso é fato. Ficou super debilitado com o corte de peso e é fato também. Eu só pontuei que o maior sempre perdeu. 

Cacete se vc realmente acredita no que está postando não há argumentos que o façam demover mas é só ponderar a lógica e não uma situação específica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ragnahr disse:

Cacete se vc realmente acredita no que está postando não há argumentos que o façam demover mas é só ponderar a lógica e não uma situação específica.

Cara. Não entendi de vdd. Toda luta é uma situação específica. E sim, o TJ foi o único q desceu. Mas ele é claramente maior que o cejudo. Não tô complicando nada. Só que com 3 vz o maior perdendo pode ser considerado um tabu. É simples. Não tô complicando nem aprofundando. DC e Amanda subiram e  ganharam de  miocic e cyba que são maiores. Tj desceu e perdeu mesmo sendo maior. Penso que não consigo explicar melhor o por quê de ter virado um tabu. O Tabu seria que o maior ou da categoria de cima, no campeão vs campeão, perdeu. Até hoje. Por isso tabu. 

Editado por Lucas Pedrosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora