Entre para seguir isso  
Ragnahr

Mesmo com a ocupação do Centro de Formação Olímpica, Governo do Ceará confirma realização do UFC Fortaleza

Recommended Posts

Mesmo com a ocupação do Centro de Formação Olímpica, Governo do Ceará confirma realização do UFC Fortaleza

 
 
ufc-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instagram-

O UFC Fortaleza está marcado para o dia 02 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ceará convive com a insegurança desde o início de 2019 quando foram feitos ataques criminosos a prédios, viadutos e ônibus na capital e no interior. Com isso, as equipes da Força Nacional foram encaminhadas para combate a violência. O plantel está alojado no Centro de Formação Olímpica (CFO), onde será realizado o UFC Fortaleza. Mesmo assim, o governo do estado garantiu que o evento não será prejudicado e vai ocorrer no dia 02 de fevereiro.

 

“A Força Nacional ocupa uma determinada área do Centro deFormação Olímpica (CFO), o que não afeta a realização do evento do UFC que está previsto para acontecer no ginásio principal do equipamento”, disse a Secretaria do Esporte do Ceará em nota ao jornal Estadão.

O governo do Ceará afirmou que se a Força Nacional ainda estiver alojada no Centro de Formação Olímpica em fevereiro irá realizar uma readequação no complexo. Vale ressaltar que o CFO fica ao lado do Estádio do Castelão.

Apesar das incertezas sobre o evento, o Ultimate ainda não se manifestou sobre o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem tem que confirmar é o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não iria , mesmo se tivesse a oportunidade (grana). Prefiro ver na frente da TV, tomando uma na minha casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lumberjack disse:

Eu não iria , mesmo se tivesse a oportunidade (grana). Prefiro ver na frente da TV, tomando uma na minha casa!

Eu acho q UFC é um evento pra se apreciar em casa. Já tive a experiência de ir uma vez ao UFC e era um ginásio pequeno em Porto Alegre, ou seja, na arquibancada já se ficava bem próximo ao octógono e mesmo assim não se visualiza bem.  Juiz, cameraman, grades, tudo isso atrapalha a dinâmica, tem q ficar revezando o olho no octógono e no telão.   Vale pela experiência, mas o único q eu invejo ali é o Joe Rogan q tá na beira do octógono e ainda com monitor na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu acho q UFC é um evento pra se apreciar em casa. Já tive a experiência de ir uma vez ao UFC e era um ginásio pequeno em Porto Alegre, ou seja, na arquibancada já se ficava bem próximo ao octógono e mesmo assim não se visualiza bem.  Juiz, cameraman, grades, tudo isso atrapalha a dinâmica, tem q ficar revezando o olho no octógono e no telão.   Vale pela experiência, mas o único q eu invejo ali é o Joe Rogan q tá na beira do octógono e ainda com monitor na frente.

melhor que isso só o juiz lá dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Viajaram... não é o momento de dar chance ao azar.

 

4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu acho q UFC é um evento pra se apreciar em casa. Já tive a experiência de ir uma vez ao UFC e era um ginásio pequeno em Porto Alegre, ou seja, na arquibancada já se ficava bem próximo ao octógono e mesmo assim não se visualiza bem.  Juiz, cameraman, grades, tudo isso atrapalha a dinâmica, tem q ficar revezando o olho no octógono e no telão.   Vale pela experiência, mas o único q eu invejo ali é o Joe Rogan q tá na beira do octógono e ainda com monitor na frente.

Estamos passando por um momento conturbado no quesito violência.Porém como já havia comentado no post passado, as coisas melhoraram muito principalmente perto do centro Formação Olimpica. Moro a 150 Km de distância do local onde vai ser realizado o evento; comprei meu ingresso assim que liberaram os lotes; vou assistir o dia da pesagem também; tirar fotos com meus  ídolos; ver gente bacana e educada de toda parte do pais em comunhão com a mesma paixão...  realmente UFC é pra assistir no maravilhoso Centro Olimpico com todo conforto que nós fãs merecemos!

Editado por TRIBO DE JAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Eu acho q UFC é um evento pra se apreciar em casa. Já tive a experiência de ir uma vez ao UFC e era um ginásio pequeno em Porto Alegre, ou seja, na arquibancada já se ficava bem próximo ao octógono e mesmo assim não se visualiza bem.  Juiz, cameraman, grades, tudo isso atrapalha a dinâmica, tem q ficar revezando o olho no octógono e no telão.   Vale pela experiência, mas o único q eu invejo ali é o Joe Rogan q tá na beira do octógono e ainda com monitor na frente.

Blz!

Respeito sua opinião mas eu gostei bastante quando fui, tanto no Brasil quanto nos EUA. Claro que nos EUA foi melhor pela organização, facilidade de adquirir produtos, mas mesmo assim um evento ao vivo tem seu valor. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, siso_ disse:

melhor que isso só o juiz lá dentro

Verdade. Mas em sempre. rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de mudar o local! Como fica a segurança para as pessoas que compraram os ingressos? Quem vai receber segurança, são os lutadores e os funcionários do ufc! O evento acaba quase 4 horas manhã, aí complica né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja fui 3 vezes ao UFC, a primeira vez foi horrivel pq sentei la atras, mas gostei do ambiente.. então nos seguintes procurei comprar antecipado e area vip bem proxima do octogon e ai sim valeu a pena.... gostei bastante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu acho q UFC é um evento pra se apreciar em casa. Já tive a experiência de ir uma vez ao UFC e era um ginásio pequeno em Porto Alegre, ou seja, na arquibancada já se ficava bem próximo ao octógono e mesmo assim não se visualiza bem.  Juiz, cameraman, grades, tudo isso atrapalha a dinâmica, tem q ficar revezando o olho no octógono e no telão.   Vale pela experiência, mas o único q eu invejo ali é o Joe Rogan q tá na beira do octógono e ainda com monitor na frente.

Fui no ufc rio 2, o que Aldo foi pra galera. Comprei o mais barato e fiquei surpreso com como consegui ver bem as lutas. Mas não era numerado e peguei um bom ligar por Chega e cedo, a arena (antiga hsbc arena) era "pequena" (16mil, mas não parecia), acho que de todo lugar dava para ver bem.

Mas o trâmite de viajar para o Rio, busão demorado pra chegar lá, atravessei o Rio, fila demorada, confusão pra ir embora, grana pra carai... vale só pra ir uma vez mesmo. Foi massa pq era férias, fui com outro amigo ficar na casa de um amigo nosso carioca uns dias. Eles iam ir tbm mas desistiram. Só pelo evento não faria de novo. Eu nunca gostei de muvuca e tal. Para quem curte vale a pena. A adrenalina do ambiente é foda. 

Se fosse na minha cidade eu até iria de novo. Curto ir nos eventos locais. Só não vou quando o ingresso estava quase o que paguei no UFC. Aí é foda.

Acho que quem gosta muito vale a pena ir uma vez, mas sem dúvida, assistir na comodidade do lar é outra coisa. Tanto de conforto como de qualidade de visão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Verdade. Mas em sempre. rs

 

aeuehuheuhhae essa aí foi foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso