bom-ba-ye

futuro do Rizin em cheque!

Recommended Posts

41 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não é fácil nem pra qualquer um, quem sabe você consegue um dia.

 

por traz de um celular qualquer um pode pode ser o que a imaginação e criatividade quiser, agora se o pessoal vai acreditar ou não é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que não acaba pq, querendo ou não, o evento atraiu bastante atenção...e isso é bom, está sendo mto comentado.  Não sei como funciona no Japão, mas geralmente toda publicidade é boa, e se o povo tá falando, quer dizer que interesse mínimo tem kkkkk.

acho que continua sim, só não vai investir pesado na bolsa de um lutador porque viram que não tem retorno, ainda mais porque o ppv no Japão é minimo.

mas devem continuar investindo em lutadores japoneses, e alguns estrangeiros também, talvez no fim de ano consigam casar uma luta entre Nasukawa vs Takero(astro do kickboxing do rival K-1), pois ouve uma mudança na direção do K-1, e pode haver um acordo entre Rizin, K-1 e Rise.

se essa luta rolar deve trazer mais midia e holofotes que a luta contra Mayweather.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

por traz de um celular qualquer um pode pode ser o que a imaginação e criatividade quiser, agora se o pessoal vai acreditar ou não é outra história.

Nao precisa acreditar nao, velho, na história deste fórum muitos usuários me conheceram pessoalmente, treinaram e até trabalharam comigo no Emirados.

Com todo respeito, não faz a menor diferença se acreditas ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

verdade , esqueci dessas poucas lutas de pesados que teve no Rizin.

Tá vendo só cara, são equívocos, natural, nem por isso vou dizer que seu post "Nao tem nivel". Muitos posts nao tem o menor nível, mas por motivos muito diferentes de meros lapsos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O primeiro down eu achei meio estranho, os outros dois golpes parece que pegaram em "cheio'"mesmo pelo que eu vi, se bem que vi só uma vez pq sabia que ia luta ia ser freak, a bandagem poderia estar com alguma botinha bem pesada que faz muita diferença no punch e até as luvas adulteradas, pq não deixou vistoriar?inclusive o Rizin é o evento que visa APENAS entretenimento, estrutura boa, lutas freak só para vender PPV mesmo,  eu mesmo MINHA opinião, nunca assistie nem tive vontade,  assisti apenas algumas lutas isoladas que foram boa, mas muito RARO.. sou amante da arte marcial de  VERDADE não de freak, se quisesse ver freak assistia WWE, então pra mim eu to cagando e andando.

Editado por Steel Bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bom-ba-ye disse:

a bolsa de Rickson Gracie no primeiro evento do pride com certeza absoluta não foi nem 5% da bolsa paga para Mayweather, e se somar a bolsa de todos esses que vc citou, não daria nem 20% da bolsa de Mayweather.

Nao dá pra comparar 22 anos atrás com a atualidade, em termos de bolsa. Qualquer campeão do UFC tá ganhando mais que que o Rickson levou.

Lembrando que a bolsa pedida pelo Rickson para lutar com Sakuraba foi de 1 milhão de dólares, o que era um absurdo pra época. Por esse pedido que muitos o acusavam de se esconder atrás da bolsa, com o que concordo em parte, no caso do Sakuraba. Ali tinha que ter lutado nem que fosse de graça. 

Falei "em parte" porque teve a questão da morte do Rockson à época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao precisa acreditar nao, velho, na história deste fórum muitos usuários me conheceram pessoalmente, treinaram e até trabalharam comigo no Emirados.

Com todo respeito, não faz a menor diferença se acreditas ou não. 

Meu professor de jiu-jitsu estava no emirados tbm, acho que hj está no kwait na academia side kick. O nome dele é Thiago Gianelli Bertoni, chegou a conhecer ele? Saudades de treinar jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, rivvithead disse:

Meu professor de jiu-jitsu estava no emirados tbm, acho que hj está no kwait na academia side kick. O nome dele é Thiago Gianelli Bertoni, chegou a conhecer ele? Saudades de treinar jiu jitsu.

Ele foi quando pra lá? Eu já nao moro lá há 6 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ele foi quando pra lá? Eu já nao moro lá há 6 anos...

Ah então não, ele foi lá ano retrasado. Melhor professor que eu já vi dar aula, faixa preta do Pedro Sauer. Voltarei para o jiu jitsu esse ano, é uma das minhas metas, mas é difícil achar um lugar com essa mesma filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ventilaram esses eventos fazerem trocas de lutadores co o bellator não foi?

 

seria um bom caminho, mas até agora nada'

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achar que apareceria outro evento nível Pride, é só amor da gente que sente saudade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Tem que ser muito idiota pra nao perceber que isso nunca vai acontecer e que é pura jogada de marketing, como foi essa "luta" dele com o japonês. 

E tem de ser muito infantiloide e forada realidade pra chamar de "peidao" (o termo em si já denota a criancice) um dos maiores boxeadores da história. 

Peidao é tu que nao luta nem a nivel estadual, cara. Cai na real, tu é haterzinho virtual, pra virar spiderk não falta muito.

Agradeço o elogio implícito, pena que tu nao aprende nada.

 

 

tu chora mto velho. isso é choro,mto choro.

se o  floyd falou. ele que se foda e segure o dele. é peidao sim. fala que vai fazer e acontece e peida sempre.

alem de "treinador" quantas lutas tu tem?to curioso agora. 

sobre avaliar lutas. acho que tu avalia bem sim. claro, tu ta mto  longe de ser o fodao que fica pagando aqui. mas nao é perdido pelo menos nisso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Diz isso pro @bom-ba-ye. Ele que disse que nunca teve round de 10 minutos.

E aprende a saber o que é "choro" cara, eu to dando é risada que essa bosta de evento vai acabar. O lover de freakshow japonês aqui é você. 

 

tu é chorao cara . sempre foi. e dasqualificado para falar do evento. sabe porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, bom-ba-ye disse:

acho que continua sim, só não vai investir pesado na bolsa de um lutador porque viram que não tem retorno, ainda mais porque o ppv no Japão é minimo.

mas devem continuar investindo em lutadores japoneses, e alguns estrangeiros também, talvez no fim de ano consigam casar uma luta entre Nasukawa vs Takero(astro do kickboxing do rival K-1), pois ouve uma mudança na direção do K-1, e pode haver um acordo entre Rizin, K-1 e Rise.

se essa luta rolar deve trazer mais midia e holofotes que a luta contra Mayweather.

 

essa luta sim seria top! vou de takero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora