Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Rumor Darren Till x Colby Covington

Recommended Posts

É gente segundo o Freak Mma vai rolar em Londres 17 de março.

 

Quem puder colar ai por favor ta no Freak Mma.

Lutao, acho que o boomerang leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Não tem como torcer contra o #fuckeveryoneanyoneidontcareimnotscareofanyonenoone

É o campeão que essa categoria merecia, uma pena que perdeu mas ainda é novo e pode chegar la.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Caleb disse:

Não tem como torcer contra o #lulanacadeiaebolsonaropresidente2018 e #fuckeveryoneanyoneidontcareimnotscareofanyonenoone

É o campeão que essa categoria merecia, uma pena que perdeu mas ainda é novo e pode chegar la.

Não, não é o "campeão que essa categoria merecia", por inexperiência e por ter sido domado tranquilamente pelo campeão. 

Mais uma vez te perdendo na torcida. E vai ficar a ver navios, pois Colby é bem favorito e deve vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till não ia pegar o Asken? 

Tbm acho que a tendência é o Colby abafar e derrubar ou controlar na grade. Não acho que o Till consiga ficar em pé. Mas não sei se por conta o tamanho do Till seria viável fazer jogo de grade com ele. De qualquer forma, o gás e wrestling acredito que, em teoria, prevalecem a envergadura e striking. Se o Till se movimentasse mais e melhor eu até daria mais chances a ele, mas não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Till não ia pegar o Asken? 

Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não, não é o "campeão que essa categoria merecia", por inexperiência e por ter sido domado tranquilamente pelo campeão. 

Mais uma vez te perdendo na torcida. E vai ficar a ver navios, pois Colby é bem favorito e deve vencer.

Será?!  Till foi ao solo contra Woodley pela bomba.  Mas defendeu todas as quedas.  Não sei se aquele jogo de encurtar a distância e colocar pressão vai funcionar com um cara do tamanho do Till.  Till é como se fosse um MW e Dos Anjos um LW sem dieta.    Acho q em 5 rounds, Colby vai se frustrar e Till vai ir minando com chutes no corpo e golpes retos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Será?!  Till foi ao solo contra Woodley pela bomba.  Mas defendeu todas as quedas.  Não sei se aquele jogo de encurtar a distância e colocar pressão vai funcionar com um cara do tamanho do Till.  Till é como se fosse um MW e Dos Anjos um LW sem dieta.    Acho q em 5 rounds, Colby vai se frustrar e Till vai ir minando com chutes no corpo e golpes retos.

Eu aposto no Covington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
57 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não, não é o "campeão que essa categoria merecia", por inexperiência e por ter sido domado tranquilamente pelo campeão. 

Mais uma vez te perdendo na torcida. E vai ficar a ver navios, pois Colby é bem favorito e deve vencer.

Pô Valderazzi, de novo? Eu já cansei de repetir que sou povão(com a diferença que conheço mais nomes que muito expert).

E o engraçado é que a maioria dos nomes que gosto são ou já foram famosos. E os que vocês defendem serem "superlutadores" quase ninguém liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Pô Valderazzi, de novo? Eu já cansei de repetir que sou povão(com a diferença que conheço mais nomes que muito expert).

E o engraçado é que a maioria dos nomes que gosto são ou já foram famosos. E os que vocês defendem serem "superlutadores" quase ninguém liga.

Como se fosse importante o que o "povão" acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diva Colby Covington vai tirar a bunda do sofá e trabalhar, se achou mais importante do que realmente é, e viu passarem 2 adversários na sua frente para disputar o título.

Como falaram acima, Till foi para o solo graças a um porradão do Woodley, não pelo wrestling...

Vale lembrar também que o Woodley não procura o wrestling igual ao Covington, que fica em cima grudado tentando derrubar o tempo todo...

Bom casamento de luta, para mim 50x50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso