Entre para seguir isso  
MMA2015

Resposta de Pelé Landi a Jorge Patino Macaco

Recommended Posts

2 minutos atrás, MV8 disse:

Carai mano conta isso aí como foi

Ele ainda compete? Treina certinho?

Lembro de uma história que tinha sido preso pq mordeu a cara de uma mina parece que dançou pedaço

Rpz anos não treina certo, mas é LUTADOR, destemido e tem força de maluco .

É do tipo que rola treino de MMA e boxe é meio misturado, entendeu o MMA tem dias específicos de Thai ou defesa de queda , submissão mas em suma é baseado no boxe em muito do treino.

Ele chega lá ninguém pede pra ele fazer nada, ele vai pro treino e começa chutar o saco igual a um maluco..

Do nada para e fica falando sozinho ou começa pertubar alguém alguns tops do boxe seleção olímpica já quase foram boas de fato com ele 

Dizem que um foi eu não vi.

Mas eu discutir com.ele uma vez por causa das presepadas dele, nunca mais mexeu comigo e virou relativamente meu brother.

Tem gente que sofre na mão dele, vc tá treinando ele que te derrubar ou lhe estrangular .

Ninguém gosta dele mas é duro pra caramba viu ele tá destreinado pode chegar um top do UFC ele vai treinar de boa e dar trabalho , é só chamar.

Só que tá completamente desorientado ,maluco mesmo, e não usa droga.

Essas coisas eu gosto de contar por MP.

Na hora que voltar te conta umas duas engraçadas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Carai mano conta isso aí como foi

Ele ainda compete? Treina certinho?

Lembro de uma história que tinha sido preso pq mordeu a cara de uma mina parece que dançou pedaço

Rpz anos não treina certo, mas é LUTADOR, destemido e tem força de maluco .

É do tipo que rola treino de MMA e boxe é meio misturado, entendeu o MMA tem dias específicos de Thai ou defesa de queda , submissão mas em suma é baseado no boxe em muito do treino.

Ele chega lá ninguém pede pra ele fazer nada, ele vai pro treino e começa chutar o saco igual a um maluco..

Do nada para e fica falando sozinho ou começa pertubar alguém alguns tops do boxe seleção olímpica já quase foram boas de fato com ele 

Dizem que um foi eu não vi.

Mas eu discutir com.ele uma vez por causa das presepadas dele, nunca mais mexeu comigo e virou relativamente meu brother.

Tem gente que sofre na mão dele, vc tá treinando ele que te derrubar ou lhe estrangular .

Ninguém gosta dele mas é duro pra caramba viu ele tá destreinado pode chegar um top do UFC ele vai treinar de boa e dar trabalho , é só chamar.

Só que tá completamente desorientado ,maluco mesmo, e não usa droga.

Essas coisas eu gosto de contar por MP.

Na hora que voltar te conta umas duas engraçadas dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

UFC quer caras jovens

carne nova

tão sempre querendo promover novos garotos...

os MUITO rodados não interessam pra eles

 

 

 

 

UFC quer dinheiro

UFC bota WWE, Sage Nogueira o que der dinheiro ele bota inclusive já botou um monte de aposentado Ken Shamrock, Kimo, Royce até tank Abbott etc isto tudo na gestão Dana White

Falta de visão do UFC Brasil onde já se viu uma mulher ainda mais que não sabe nada de luta ser presidente

Bota em SP ou PR que é sucesso lota arquibancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Rpz anos não treina certo, mas é LUTADOR, destemido e tem força de maluco .

É do tipo que rola treino de MMA e boxe é meio misturado, entendeu o MMA tem dias específicos de Thai ou defesa de queda , submissão mas em suma é baseado no boxe em muito do treino.

Ele chega lá ninguém pede pra ele fazer nada, ele vai pro treino e começa chutar o saco igual a um maluco..

Do nada para e fica falando sozinho ou começa pertubar alguém alguns tops do boxe seleção olímpica já quase foram boas de fato com ele 

Dizem que um foi eu não vi.

Mas eu discutir com.ele uma vez por causa das presepadas dele, nunca mais mexeu comigo e virou relativamente meu brother.

Tem gente que sofre na mão dele, vc tá treinando ele que te derrubar ou lhe estrangular .

Ninguém gosta dele mas é duro pra caramba viu ele tá destreinado pode chegar um top do UFC ele vai treinar de boa e dar trabalho , é só chamar.

Só que tá completamente desorientado ,maluco mesmo, e não usa droga.

Essas coisas eu gosto de contar por MP.

Na hora que voltar te conta umas duas engraçadas dele.

 

Entendi

Foda mano

Tem gente que é fora da casinha msm

Toquinho é um que eu acho que é assim

Inclusive já me contaram que o apelido dele antes de ser Toquinho era O doido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Entendi

Foda mano

Tem gente que é fora da casinha msm

Toquinho é um que eu acho que é assim

Inclusive já me contaram que o apelido dele antes de ser Toquinho era O doido

 

Ele é maluco de pedra.

Nem sei como tá vivo hj em.dia.

Na favela ele faz as presepadas dele nem sei como não morreu .

Agora tinha tudo de fosse focado viu.

Pq nasceu pra coisa , tipo meio sem técnica , mas duro demais, idade tá chegando né mas uns anos atrás era complicado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Daniel vc tem razão se pensar em termos de main event

Mas todo card sem exceção tem desconhecido as vzs já no co comain 

Este de Fortaleza msm tudo bem é o Demian mta gente conhece

Mas quem diabos é Lyman Good?

E mano a gnt já teve evento em SP que o comain era Alex Cowboy x Carlo Pedersoli 

Nem fudendo que eles vende mais ingresso que Pelé vs. Macaco

Daí se pensa bota a luta deles pelo menos no cardápio preliminar já ajuda a vender mais que os.desconhecidos que eles botam

 

Tbm acho que merecia. Mas a idade avançada pesam contra eles para ir para o ufc, eu acho. Acho que no UFC, por conta da forma que a empresa normalmente age, é bem improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso