Entre para seguir isso  
Capitão América

Colby desafia dana a demití-lo

Recommended Posts

49 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O problema seria o mal relacionamento com ATT q é uma das maiores equipes hj, porém Colby tá botando uma banca no qual não segura.  Ele é piada entre os fãs do EUA, viu no Brasil a chance de crescer ao provocar o ódio do público, mas até nisso não foi tão feliz.   É tudo muito falso, a grande rivalidade contra um colega de equipe, as provocações ao Brasil treinado numa equipe que tem brasileiros no topo da hierarquia.   Colby menospreza a inteligência do fã de MMA.  Como lutador faria falta pela qualidade, mas como personagem criado, beira o ridículo. 

pode fechar o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir, não fará falta alguma, cara extremamente sem sal que não empolga ninguém, pessoal não engoliu o personagem idiota dele, fora que o cara não tem nem 150 mil seguidores nas redes sociais, é um "nobody cares"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

O que ele fez com os brasileiros, nos chamando de animais imundos,é igual mal tratar alguém por ser negro ou por ser nordestino. Teria que haver algum tipo de processo por isso,senão ser e,os ofendidos sempre, não deveria mais deixar ele entrar no Brasil, aqui os políticos são uma gosta , mas o povo são pessoas boas, 

Liberdade de expressão é isso

No mais os políticos nada mais são que o retrato da população, nem acho que o que o Colby disse foi tão absurdo, quem passou festas de fim de ano no litoral do país vai dar certa razão a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

 

No campo técnico, tem um wrestling de ótimo nível. @Trindade e @Axe_Spartan podem atestar com maior precisão do que eu. 

 

 O Wrestling dele é realmente muito bom!

É ele conseguiu adaptar bem ele ao MMA, mesclando bem a trocação com as entradas de quedas

Ele entra sempre com um chute alto marcando distância e confundindo o adversário antes de entrar em queda, talvez ele não seja tão explosivo quanto o Usman mas está no top 3 da categoria (nível de Wrestling)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

ele já está a 6 meses sem lutar.. sem paixão ou haterismo, fez alguma falta a categoria? O Usman vai disputar o cinturão, perdendo podem fazer uma puta promoção em com um GSP da vida, por exemplo..

é um bom lutador tecnicamente falando, acho que ficaria ali entre os tops 3, 4, da categoria, mas não tem apelo. E não só comercial, de fazer falta a categoria mesmo.

 

Acho que fez sim, pipo. Fora esses que ti citou, tem mais quem? Isso que tu tá considerando GSP que pra mim nao vai voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trindade disse:

 O Wrestling dele é realmente muito bom!

É ele conseguiu adaptar bem ele ao MMA, mesclando bem a trocação com as entradas de quedas

Ele entra sempre com um chute alto marcando distância e confundindo o adversário antes de entrar em queda, talvez ele não seja tão explosivo quanto o Usman mas está no top 3 da categoria (nível de Wrestling)

O lance dele, a meu ver, é usar o wrestling, seja em clinche ou no chão, para cansar o oponente e vencer a partir daí, pois, na boa, é um dos lutadores com mais cardio no UFC. 

Nunca o vi chegar nem perto de abrir a boca, e lutando o tempo inteiro em altíssima intensidade. 

Esse estilo, no entanto, tem vida curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trindade disse:

Liberdade de expressão é isso

No mais os políticos nada mais são que o retrato da população, nem acho que o que o Colby disse foi tão absurdo, quem passou festas de fim de ano no litoral do país vai dar certa razão a ele

Nó, como é bom ler esse tipo de comentário! Muito bom.

Infelizmente brasileiro é isso aí. Vive a vida na imundice e não gosta de ser tratado como tal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista

Por um lado dou uma certa razão a ele se o que ele diz for real

Mas achei mto mimimi tb

Devia ter mais atitude dizer que vai vencer todo mundo etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

O lance dele, a meu ver, é usar o wrestling, seja em clinche ou no chão, para cansar o oponente e vencer a partir daí, pois, na boa, é um dos lutadores com mais cardio no UFC. 

Nunca o vi chegar nem perto de abrir a boca, e lutando o tempo inteiro em altíssima intensidade. 

Esse estilo, no entanto, tem vida curta.

Estou de acordo, mas eu acho muito suspeito ele conseguir empregar aquele ritmo tão intenso a luta toda. Muito suspeito. Até o khabib diminui o ritmo em certos momentos, dosa pressão, o colby não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

O lance dele, a meu ver, é usar o wrestling, seja em clinche ou no chão, para cansar o oponente e vencer a partir daí, pois, na boa, é um dos lutadores com mais cardio no UFC. 

Nunca o vi chegar nem perto de abrir a boca, e lutando o tempo inteiro em altíssima intensidade. 

Esse estilo, no entanto, tem vida curta.

Pressão que ele colocou no RDA foi muito sinistra. Pareceu esse último contra o Pettis.

Não botava fé no cara até essa luta, mas provou que não era só papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Estou de acordo, mas eu acho muito suspeito ele conseguir empregar aquele ritmo tão intenso a luta toda. Muito suspeito. Até o khabib diminui o ritmo em certos momentos, dosa pressão, o colby não. 

Suspeito por suspeito, o que dizer do Woodley daquele tamanho lutando de welterweight?

Enquanto não cai em teste prefiro nem levantar esse tipo de contestação, Mendoza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, danielxisto disse:

Pressão que ele colocou no RDA foi muito sinistra. Pareceu esse último contra o Pettis.

Não botava fé no cara até essa luta, mas provou que não era só papo.

Igualmente. Achei que ele venceria o Demian mas nao o Dos Anjos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a chegada do ben Askrem que pode agitar a categoria  ficou pior para o babaca do colby. A categoria não é fraca o Whoodley que vêem dominando os bons desafiantes que tem na categoria.Muito lutador bom na categoria.O Stephem Thompson espancou o campeão da categoria de cima o Whitaker, para ver o nível dos caras;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso