MV8 0 Posted January 7, 2019 15 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Obrigado. Confesso que mal comecei a ver e parei. O comentário em si é um devaneio. Acho que ela está tentando gerar mais foco nela, tentando chamar mais atenção, nao deixa de ser um marketing eficiente. Mas não tem como levar a sério. É igual a ronda falando. Mas não duvido que ela pense assim. E não sei se do ponto se vista individual é ruim para ela. Melhor entre as mulheres ela tem bastante argumentos para se embasar, do esporte não tem nem jeito. Uma curiosidade, gostaria de pedir sua opinião. O que vc acha sobre, do ponto de vista da psicologia esportiva, o atleta achar que é o melhor? "Necessário" ou perigoso? Caso possa falar um pouco sobre essa auto visão, por favor,, seria interessante. Vejo muita gente criticando algumas declarações de atleta se exaltando, mas penso que tem a ver com uma auto confiança necessária. Não sei. Nesse caso foi exagero e é viagem dela, mas só aproveitando o gancho. Hehe A pergunta não foi pra mim mas vou tentar dar uma opinião Daniel Isto é mto perigoso Acho que vc deve saber de grandes prospects do boxe e até campeões que foram seduzido pela ideia de que era bom demais e perderam O próprio Aldo tem história que virou diva e não treina mais como antes. Ronda acreditou no treinador que era capaz de vencer homens Mentalidade de campeão é como DJ, GSP, Dillashaw, McGregor. São viciados em treino. Eles tem aquele "medo de perder" isto é o combustível e pra isto vc não pode na vida real se achar o maior Destes vc tem Dillashaw um pouco confiante demais as vezes e McGregor fanfarrão msm mas isto não muda a atitude deles de ser obcecado por treinar e vencer O problema é se Amanda achar que é boa demais pra precisar treinar neste caso a queda vai ser grande Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 7, 2019 15 horas atrás, Castor troy disse: Amandão é o Tyron Woodley de samba canção, pqp! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mitou Realmente é isto Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted January 7, 2019 Tadinha! A melhor das mulheres eu concordo, apesar de achar que ela ganhou da ciborg,por uma falha da ciborg em não analisar a luta e não se controlar nem seguir estratégia! Mas pra mim o melhor lutador do ano é o russo nurmagumedov,ser sempre invicto e tirar o Conor pra nada não é qualquer um que faz,e vale a pena sempre citar o cara é 27 x 0 Share this post Link to post Share on other sites
ericgermano 0 Posted January 7, 2019 A Gabi Garcia está te esperando no Rizin, Amanda! Share this post Link to post Share on other sites
Erivaldo 0 Posted January 7, 2019 Bom melhor na atualidade sim e fato mais longe de ser comparada aos homens,primeiro precisa fica pelo menos acima de 5 anos sem perde caso da cyborg fico 13,começo a subir pra cabeça e ficando sem noção do que tá falando,menos né filhinha Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 7, 2019 44 minutos atrás, MV8 disse: A pergunta não foi pra mim mas vou tentar dar uma opinião Daniel Isto é mto perigoso Acho que vc deve saber de grandes prospects do boxe e até campeões que foram seduzido pela ideia de que era bom demais e perderam O próprio Aldo tem história que virou diva e não treina mais como antes. Ronda acreditou no treinador que era capaz de vencer homens Mentalidade de campeão é como DJ, GSP, Dillashaw, McGregor. São viciados em treino. Eles tem aquele "medo de perder" isto é o combustível e pra isto vc não pode na vida real se achar o maior Destes vc tem Dillashaw um pouco confiante demais as vezes e McGregor fanfarrão msm mas isto não muda a atitude deles de ser obcecado por treinar e vencer O problema é se Amanda achar que é boa demais pra precisar treinar neste caso a queda vai ser grande Dificil julgar quem pensa assim e quem so quer vender. Acredito a Amanda e a Ronda falaram isso pra causar, nao consigo pensar que elas realmente achavam isso que falaram. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigommoraes 0 Posted January 7, 2019 22 horas atrás, Capitão América disse: Me lembra a Ronda, dizendo que podia vencer, dentre outros....CAIN VELASQUEZ. Brincadeira ter que ouvir isto!! Share this post Link to post Share on other sites
pvalladao 0 Posted January 7, 2019 Internet deixa as paixões à flor da pele mesmo. Concordo com a Amanda? Não. Mas pessoal tá ofendido como se ela tivesse escarrado na mãe de alguém. Calma, gente. Share this post Link to post Share on other sites
Capitão América 0 Posted January 7, 2019 2 hours ago, Andrey said: Dificil julgar quem pensa assim e quem so quer vender. Acredito a Amanda e a Ronda falaram isso pra causar, nao consigo pensar que elas realmente achavam isso que falaram. A Ronda parecia que realmente acreditava que podia vencer homens.....parecia...impressão que eu pelo menos tive... Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted January 7, 2019 Já subiu a cabeça... Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 7, 2019 6 horas atrás, Andrey disse: Dificil julgar quem pensa assim e quem so quer vender. Acredito a Amanda e a Ronda falaram isso pra causar, nao consigo pensar que elas realmente achavam isso que falaram. Com relação a Ronda eu não duvido nada viu? Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted January 7, 2019 Ela sabe que não é a maior de todas inclusive homens, ela só quer aparecer mesmo dando declaração polêmica Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_Cwb2 0 Posted January 7, 2019 Pronto, estava demorando pra começar de lacração. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted January 8, 2019 12 horas atrás, Andrey disse: Vejo muita gente criticando o inglês de certas pessoas mais pelo acento (sotaque) do que pela lingua em si, nao to defendendo o ingles dela nao, que acho fraco mesmo, mas vi pessoas criticando pessoas que falam fluente ha decadas mas tem sotaque ingles, australiano, irlandes... Geralmente brasileiros acham que o ingles é o falado na america do norte e somente em certos estados. Se perguntar como é futebol no Brasil a maioria vai dizer que é soccer, rs. Acho essas críticas uma bobagem sem tamanho também. Muita gente ri do Joel Santana, mas quantos técnicos brasileiros conseguiriam trabalhar lá fora? O cara foi lá, aprendeu do jeitão dele e dirigiu a seleção da Africa do Sul numa copa. Top! Eu morei no Panamá por 4 años, falo fluentemente o espanhol, inclusive com o sotaque deles, mas já vi muitos brasileiros com o espanhol do mesmo nível que o meu, mas com o sotaque mais carregado. Isso não é nenhum problema. São tão eficientes quanto... Acho que a Amanda manda bem sim, assim como o Anderson, o Werdum no espanhol, o Demian, etc. O foda é o cara quando não consegue se promover pela falta do inglês. O Aldo é um deles. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 8, 2019 4 horas atrás, junior-sjc disse: Acho essas críticas uma bobagem sem tamanho também. Muita gente ri do Joel Santana, mas quantos técnicos brasileiros conseguiriam trabalhar lá fora? O cara foi lá, aprendeu do jeitão dele e dirigiu a seleção da Africa do Sul numa copa. Top! Eu morei no Panamá por 4 años, falo fluentemente o espanhol, inclusive com o sotaque deles, mas já vi muitos brasileiros com o espanhol do mesmo nível que o meu, mas com o sotaque mais carregado. Isso não é nenhum problema. São tão eficientes quanto... Acho que a Amanda manda bem sim, assim como o Anderson, o Werdum no espanhol, o Demian, etc. O foda é o cara quando não consegue se promover pela falta do inglês. O Aldo é um deles. Mas o inglês do Joel é sofrível, bro. kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites