Sign in to follow this  
Capitão América

AMANDA DIZ QUE É A MELHOR DA HISTÓRIA INCLUINDO HOMENS

Recommended Posts

15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigado. Confesso que mal comecei a ver e parei.

O comentário em si é um devaneio. Acho que ela está tentando gerar mais foco nela, tentando chamar mais atenção, nao deixa de ser um marketing eficiente.

Mas não tem como levar a sério. É igual a ronda falando.

Mas não duvido que ela pense assim. E não sei se do ponto se vista individual é ruim para ela. 

Melhor entre as mulheres ela tem bastante argumentos para se embasar, do esporte não tem nem jeito.

Uma curiosidade, gostaria de pedir sua opinião. O que vc acha sobre, do ponto de vista da psicologia esportiva, o atleta achar que é o melhor? "Necessário" ou perigoso? Caso possa falar um pouco sobre essa auto visão, por favor,, seria interessante.

Vejo muita gente criticando algumas declarações de atleta se exaltando, mas penso que tem a ver com uma auto confiança necessária. Não sei.

Nesse caso foi exagero e é viagem dela, mas só aproveitando o gancho. Hehe

A pergunta não foi pra mim mas vou tentar dar uma opinião Daniel

Isto é mto perigoso

Acho que vc deve saber de grandes prospects do boxe e até campeões que foram seduzido pela ideia de que era bom demais e perderam

O próprio Aldo tem história que virou diva e não treina mais como antes. Ronda acreditou no treinador que era capaz de vencer homens

Mentalidade de campeão é como DJ, GSP, Dillashaw, McGregor. São viciados em treino. Eles tem aquele "medo de perder" isto é o combustível e pra isto vc não pode na vida real se achar o maior

Destes vc tem Dillashaw um pouco confiante demais as vezes e McGregor fanfarrão msm mas isto não muda a atitude deles de ser obcecado por treinar e vencer

O problema é se Amanda achar que é boa demais pra precisar treinar neste caso a queda vai ser grande

15 horas atrás, Castor troy disse:

Amandão é o Tyron Woodley de samba canção, pqp!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mitou

Realmente é isto

Tadinha! A melhor das mulheres eu concordo, apesar de achar que ela ganhou da ciborg,por uma falha da ciborg em não analisar a luta e não se controlar nem seguir estratégia! Mas pra mim  o melhor lutador do ano é o russo nurmagumedov,ser sempre invicto e tirar o Conor pra nada não é qualquer um que faz,e vale a pena sempre citar o cara é 27 x 0

Bom melhor na atualidade sim e fato mais longe de ser comparada aos homens,primeiro precisa fica pelo menos acima de 5 anos sem perde caso  da cyborg fico 13,começo a subir pra cabeça e ficando sem noção do que tá falando,menos né filhinha 

44 minutos atrás, MV8 disse:

A pergunta não foi pra mim mas vou tentar dar uma opinião Daniel

Isto é mto perigoso

Acho que vc deve saber de grandes prospects do boxe e até campeões que foram seduzido pela ideia de que era bom demais e perderam

O próprio Aldo tem história que virou diva e não treina mais como antes. Ronda acreditou no treinador que era capaz de vencer homens

Mentalidade de campeão é como DJ, GSP, Dillashaw, McGregor. São viciados em treino. Eles tem aquele "medo de perder" isto é o combustível e pra isto vc não pode na vida real se achar o maior

Destes vc tem Dillashaw um pouco confiante demais as vezes e McGregor fanfarrão msm mas isto não muda a atitude deles de ser obcecado por treinar e vencer

O problema é se Amanda achar que é boa demais pra precisar treinar neste caso a queda vai ser grande

Dificil julgar quem pensa assim e quem so quer vender.

Acredito a Amanda e a Ronda falaram isso pra causar, nao consigo pensar que elas realmente achavam isso que falaram.

Internet deixa as paixões à flor da pele mesmo. Concordo com a Amanda? Não. Mas pessoal tá ofendido como se ela tivesse escarrado na mãe de alguém. Calma, gente. 

2 hours ago, Andrey said:

Acredito a Amanda e a Ronda falaram isso pra causar, nao consigo pensar que elas realmente achavam isso que falaram.

A Ronda parecia que realmente acreditava que podia vencer homens.....parecia...impressão que eu pelo menos tive...

6 horas atrás, Andrey disse:

Com relação a Ronda eu não duvido nada viu?

12 horas atrás, Andrey disse:

Vejo muita gente criticando o inglês de certas pessoas mais pelo acento (sotaque) do que pela lingua em si, nao to defendendo o ingles dela nao, que acho fraco mesmo, mas vi pessoas criticando pessoas que falam fluente ha decadas mas tem sotaque ingles, australiano, irlandes...

Geralmente brasileiros acham que o ingles é o falado na america do norte e somente em certos estados.

Se perguntar como é futebol no Brasil a maioria vai dizer que é soccer, rs.

Acho essas críticas uma bobagem sem tamanho também. 

Muita gente ri do Joel Santana, mas quantos técnicos brasileiros conseguiriam trabalhar lá fora? O cara foi lá, aprendeu do jeitão dele e dirigiu a seleção da Africa do Sul numa copa. Top!

Eu morei no Panamá por 4 años, falo fluentemente o espanhol, inclusive com o sotaque deles, mas já vi muitos brasileiros com o espanhol do mesmo nível que o meu, mas com o sotaque mais carregado. Isso não é nenhum problema. São tão eficientes quanto...

Acho que a Amanda manda bem sim, assim como o Anderson, o Werdum no espanhol, o Demian, etc.

O foda é o cara quando não consegue se promover pela falta do inglês. O Aldo é um deles.

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho essas críticas uma bobagem sem tamanho também. 

Muita gente ri do Joel Santana, mas quantos técnicos brasileiros conseguiriam trabalhar lá fora? O cara foi lá, aprendeu do jeitão dele e dirigiu a seleção da Africa do Sul numa copa. Top!

Eu morei no Panamá por 4 años, falo fluentemente o espanhol, inclusive com o sotaque deles, mas já vi muitos brasileiros com o espanhol do mesmo nível que o meu, mas com o sotaque mais carregado. Isso não é nenhum problema. São tão eficientes quanto...

Acho que a Amanda manda bem sim, assim como o Anderson, o Werdum no espanhol, o Demian, etc.

O foda é o cara quando não consegue se promover pela falta do inglês. O Aldo é um deles.

Mas o inglês do Joel é sofrível, bro.

kkkkkkkk