Entre para seguir isso  
dvd1975

Como vencer Jon Jones!

Recommended Posts

46 minutos atrás, RafAJitsu disse:

Alguém que lute igual ou parecido com o Minotauro no auge, pode vencer.

Cara como?

Apanharia 5 rounds em pé...... Pq não iria pro.chao....

 

Pessoal subestima a trocacao do jones pq ele não tem punch... e de fato não tem.... Mas é das trocacoes mais eficientes da atualidade........ Não se expõe.... pontua muito. Fora os cotoveladas.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafAJitsu disse:

Alguém que lute igual ou parecido com o Minotauro no auge, pode vencer.

Minotauro apanharia por 5 rounds.... nunca conseguiria quedar o Jones.... voltaria pro Brasil com o Joelho destruído, pernas roxas e um monte de cortes na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M_Savitsky disse:

Primeira vez que vi ele foi contra o Bader, que na época era invicto, ele tirou o Bader pra absolutamente NADA, ali já dava pra ver que era diferente, depois ele quase mata o Shogun...

Difícil alguém parar esse cara, só na HW

O mais brutal foi ver ele gritando no ouvido do Bader. Tapout, tapout!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não vejo ninguém nem nos pesados e nem na 93. Talvez daqui uns três anos se ainda ele estiver lutando , venha o declínio físico e apareça alguém com mais técnica e mais vitalidade. Se ele continuar lutando por pelo menos mais três anos, alguém vai destrona-lo. Isso sempre acontece e aí o melhor de todos os tempos passados a ser quem destronou. Eu pensei que o Fedor nunca fosse perder e até torcia por isso, mas infelizmente ele perdeu e depois perdeu várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente se eles estiver desfocado e quando a idade dele começar a dar os primeiros sinais que o corpo esta gritando.

Até lá acho difícil, pela primeira vez na história acho que apareceu alguem com um QI de octógono tão bom e com uma capacidade de lastro de crescimento em aprendizado de outras modalidades, focado e com o psicológico em dia é imbatível.

Mesmo com as falhas no jogo, ele consegue "resetar" e refazer a estratégia muito rápido e o biotipo dele pra categoria é perfeito.

Não estou dizendo que ele é um E.T e que ninguem o vence, mas acho como já diz o ditado só se entrar um pombo sem asa.

01 - Sobre pressão psicológica parece que rende o dobro.

02 - Muay Thay e Kickboxing (ele consegue incorporar as duas escolas, se observarem a ultima luta ele caminhou pra frente contra o Gustafsson trocando de base e atacando frequentemente) que ja tirou pra nada ninguem menos que Mauricio Shogun, Stephan Bonnar e o proprio Gustafsson, sem falar que na grade consegue imprimir boxe sujo com cotovelos e joelhadas na grade perfeito.

03-Westling testado tanto quedando lutadores olímpicos como o D.C, Rashad, assim como fazendo o jogo defensivo e ofensivo na grade com strikers indigestos como o Gustafsson e o Rampage. E o ground and pound com cotovelos mais aterrorizante da história do MMA. 

04- Jogo de chão  que ja se safou de armlock encaixado do Belfort, levou o pescoço do Lyoto embora e o entregou desmaiado, pra piorar é só lembrar que até o jogo de chão do Glover que era considerado o pior grappling na epoca pra fazer frente a ele, acabou tomando uma chave de ombro defensiva que anulou o jogo do Glover durante a luta.

Nem um GSP com envergadura e peso igual na LightHeavyweight levaria, e sendo bem franco nem o dopping tira o mérito.

Enfim acho que se tem um modelo de analise de alguem que finalmente conseguiu sintetizar o que é chamado de mixed martial arts e que podemos chamar de talvez o primeiro grande Muhammed Aly esse sem duvida é o Bones. Infelizmente o histórico dele com dopping, ética fora do cage e porte de drogas vão manchar o legado. Mas quanto ao cartel e skills não há mais o que falar, ou vira hater ou assume que é fã.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Namizilla disse:

O mais brutal foi ver ele gritando no ouvido do Bader. Tapout, tapout!

Ele era branca de jiu jitsu...

Eu vi sua história ele treino aos 19 pq virou pai e não tinha emprego 1 ano de treino 6 vitórias nocaute e finalização e detalhe sem experiência nas áreas Greg Jackson viu adorou e foi pro UFC aos 21 aos 23 campeão .

Ali eu lembro do próprio Cordeiro falar Jon é só 20% do que pode ser!!

Se esse cara tivesse o foco do CR7 teria se aposentado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PicaDasGalaxias disse:

Somente se eles estiver desfocado e quando a idade dele começar a dar os primeiros sinais que o corpo esta gritando.

Até lá acho difícil, pela primeira vez na história acho que apareceu alguem com um QI de octógono tão bom e com uma capacidade de lastro de crescimento em aprendizado de outras modalidades, focado e com o psicológico em dia é imbatível.

Mesmo com as falhas no jogo, ele consegue "resetar" e refazer a estratégia muito rápido e o biotipo dele pra categoria é perfeito.

Não estou dizendo que ele é um E.T e que ninguem o vence, mas acho como já diz o ditado só se entrar um pombo sem asa.

01 - Sobre pressão psicológica parece que rende o dobro.

02 - Muay Thay e Kickboxing (ele consegue incorporar as duas escolas, se observarem a ultima luta ele caminhou pra frente contra o Gustafsson trocando de base e atacando frequentemente) que ja tirou pra nada ninguem menos que Mauricio Shogun, Stephan Bonnar e o proprio Gustafsson, sem falar que na grade consegue imprimir boxe sujo com cotovelos e joelhadas na grade perfeito.

03-Westling testado tanto quedando lutadores olímpicos como o D.C, Rashad, assim como fazendo o jogo defensivo e ofensivo na grade com strikers indigestos como o Gustafsson e o Rampage. E o ground and pound com cotovelos mais aterrorizante da história do MMA. 

04- Jogo de chão  que ja se safou de armlock encaixado do Belfort, levou o pescoço do Lyoto embora e o entregou desmaiado, pra piorar é só lembrar que até o jogo de chão do Glover que era considerado o pior grappling na epoca pra fazer frente a ele, acabou tomando uma chave de ombro defensiva que anulou o jogo do Glover durante a luta.

Nem um GSP com envergadura e peso igual na LightHeavyweight levaria, e sendo bem franco nem o dopping tira o mérito.

Enfim acho que se tem um modelo de analise de alguem que finalmente conseguiu sintetizar o que é chamado de mixed martial arts e que podemos chamar de talvez o primeiro grande Muhammed Aly esse sem duvida é o Bones. Infelizmente o histórico dele com dopping, ética fora do cage e porte de drogas vão manchar o legado. Mas quanto ao cartel e skills não há mais o que falar, ou vira hater ou assume que é fã.  

Pra ficar perfeito era só mudar o nickname pra "bucetadasgaláxias".

Só o tempo vence o João Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bombtrack disse:

Pra ficar perfeito era só mudar o nickname pra "bucetadasgaláxias".

Só o tempo vence o João Jones.

Falou BumbumTrack, a famosa bunda que toca e canta...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh um cara com chances, o mestre Arona no auge „exalando testosterona e ovulando as mulheres por isso“ metendo umas bicudas nas „gambetas“ do Jones em cada tentativa de chute no joelho... depois quedando e batendo no „ground‘n pound.... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PicaDasGalaxias disse:

Somente se eles estiver desfocado e quando a idade dele começar a dar os primeiros sinais que o corpo esta gritando.

Até lá acho difícil, pela primeira vez na história acho que apareceu alguem com um QI de octógono tão bom e com uma capacidade de lastro de crescimento em aprendizado de outras modalidades, focado e com o psicológico em dia é imbatível.

Mesmo com as falhas no jogo, ele consegue "resetar" e refazer a estratégia muito rápido e o biotipo dele pra categoria é perfeito.

Não estou dizendo que ele é um E.T e que ninguem o vence, mas acho como já diz o ditado só se entrar um pombo sem asa.

01 - Sobre pressão psicológica parece que rende o dobro.

02 - Muay Thay e Kickboxing (ele consegue incorporar as duas escolas, se observarem a ultima luta ele caminhou pra frente contra o Gustafsson trocando de base e atacando frequentemente) que ja tirou pra nada ninguem menos que Mauricio Shogun, Stephan Bonnar e o proprio Gustafsson, sem falar que na grade consegue imprimir boxe sujo com cotovelos e joelhadas na grade perfeito.

03-Westling testado tanto quedando lutadores olímpicos como o D.C, Rashad, assim como fazendo o jogo defensivo e ofensivo na grade com strikers indigestos como o Gustafsson e o Rampage. E o ground and pound com cotovelos mais aterrorizante da história do MMA. 

04- Jogo de chão  que ja se safou de armlock encaixado do Belfort, levou o pescoço do Lyoto embora e o entregou desmaiado, pra piorar é só lembrar que até o jogo de chão do Glover que era considerado o pior grappling na epoca pra fazer frente a ele, acabou tomando uma chave de ombro defensiva que anulou o jogo do Glover durante a luta.

Nem um GSP com envergadura e peso igual na LightHeavyweight levaria, e sendo bem franco nem o dopping tira o mérito.

Enfim acho que se tem um modelo de analise de alguem que finalmente conseguiu sintetizar o que é chamado de mixed martial arts e que podemos chamar de talvez o primeiro grande Muhammed Aly esse sem duvida é o Bones. Infelizmente o histórico dele com dopping, ética fora do cage e porte de drogas vão manchar o legado. Mas quanto ao cartel e skills não há mais o que falar, ou vira hater ou assume que é fã.  

Perfeito realmente tento ver uma falha como vencer esse cara e não vejo, Gustafsson é o único problema foi essa luta precisa evoluir mudar o jogo todo, se recuperar fisicamente .

Pq tem biotipo altura perfeitas daqui uns dois anos pode vencer o cara.

3 minutos atrás, Namizilla disse:

O mais brutal foi ver ele gritando no ouvido do Bader. Tapout, tapout!

Ele era branca de jiu jitsu...

Eu vi sua história ele treino aos 19 pq virou pai e não tinha emprego 1 ano de treino 6 vitórias nocaute e finalização e detalhe sem experiência nas áreas Greg Jackson viu adorou e foi pro UFC aos 21 aos 23 campeão .

Ali eu lembro do próprio Cordeiro falar Jon é só 20% do que pode ser!!

Se esse cara tivesse o foco do CR7 teria se aposentado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh um cara com chances, o mestre Arona no auge „exalando testosterona e ovulando as mulheres por isso“ metendo umas bicudas nas „gambetas“ do Jones em cada tentativa de chute no joelho... depois quedando e batendo no „ground‘n pound.... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder na próxima luta, mesmo assim, já limpou a categoria e venceu os melhores 2 vezes cada......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o fedor melhor de todos os tempo , mais acho q ele realmente vai perder esse trono é so o jones fazer uma luta nos pesados e dar outro show q mudo de opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível q pareça mais o q chegou mais perto de vencer o jobes nao foi o Belfort foi o sonnen q quebrou o dedinho do pe do Jones de tanto apanhar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/4/2019 at 11:56 PM, Axiotis disse:

Vai de calibre 12, cano curto, que o chumbo espalha bem e não tem como errar... pois se for de pistola e errar o tiro fodeu!!!

Verdade só assim mesmo , outro jeito não tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso