Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

9 milhões de dólares foi a bolsa de Mayweather

Recommended Posts

1 hora atrás, Axiotis disse:

vantagem em velocidade contra Money? Nem os mais velozes do boxe atingiam ele... quanto mais esse moleque...

uma diferença colossal, um abismo... a nobre arte é milenar e Money é um dos maiores da história.

Quantos se aposentaram invicto e campeões em várias categorias?

O pessoal não tem noção dos feitos do Money.

O cara treinou só boxe a vida inteira, desde molequinho... e enfrenta um molequinho que nunca treinou boxe...

É colocar um jogador de vôlei de 20 anos jogando basquete no all star game na NBA.

Sim, vantagem de velocidade. Isso não quer dizer que eu achava que ele iria acertar ou ganhar, nem sempre o mais rápido ganha, uai. Falei em publicações anteriores que achava que o japonês não aceitaria um golpe limpo. 

Acompanho a carreira do Floyd há mais de 10 anos, já vi muito luta dele de antes disso, está entre meu lutadores mais atuais preferidos, tenho plena as noção dos feitos dele. Pra mim ele é um dos melhores da história, mas achei que duraria mais a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, vantagem de velocidade. Isso não quer dizer que eu achava que ele iria acertar ou ganhar, nem sempre o mais rápido ganha, uai. Falei em publicações anteriores que achava que o japonês não aceitaria um golpe limpo. 

Acompanho a carreira do Floyd há mais de 10 anos, já vi muito luta dele de antes disso, está entre meu lutadores mais atuais preferidos, tenho plena as noção dos feitos dele. Pra mim ele é um dos melhores da história, mas achei que duraria mais a luta.

eu tenho certeza que você não apostava no japa.

mas se a luta durasse mais seria mais tempo de monólogo e por opção e cautela do Money. Nunca por mérito do japinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Axiotis disse:

eu tenho certeza que você não apostava no japa.

mas se a luta durasse mais seria mais tempo de monólogo e por opção e cautela do Money. Nunca por mérito do japinha...

Ngm apostava, eu acho. Acho que a maioria absoluta, inclusive eu, achava que seria um monólogo do Floyd mesmo. Mas achei que duraria mais. Até por ser uma "exibição". Acho que a diferencia física e o fato de ser só 3 rounds fez ele nao ter nenhum pé atrás e ir para cima com tudo desde o início.

Mas veio pessoal falando que foi fake  noutros tópicos, não acho que tinha sido não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ngm apostava, eu acho. Acho que a maioria absoluta, inclusive eu, achava que seria um monólogo do Floyd mesmo. Mas achei que duraria mais. Até por ser uma "exibição". Acho que a diferencia física e o fato de ser só 3 rounds fez ele nao ter nenhum pé atrás e ir para cima com tudo desde o início.

Mas veio pessoal falando que foi fake  noutros tópicos, não acho que tinha sido não.

vi uma imagem da luta, meio da arquibancada que achei meio fake quando o japa caía... meio que tentando se levantar e tal... mas foi igualzinho esses atores japas em filme de luta. Idêntico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

só louco pra ter acreditado no japa frente money...

pois eu previ atropelo ou que ele nao iria nem encostar no floyd. deu opção 1.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Axiotis disse:

vi uma imagem da luta, meio da arquibancada que achei meio fake quando o japa caía... meio que tentando se levantar e tal... mas foi igualzinho esses atores japas em filme de luta. Idêntico.

Estava revendo me parece que o primeiro soco pegou atrás da orelha. Acho que ele tentou reagir rápido e corpo não respondeu... Ficou meio performático mesmo, mas não acho que tinha sido fake não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

uma diferença colossal, um abismo... a nobre arte é milenar e Money é um dos maiores da história.

Quantos se aposentaram invicto e campeões em várias categorias?

O pessoal não tem noção dos feitos do Money!

O cara treinou só boxe a vida inteira, desde molequinho... e enfrenta um molequinho que nunca treinou boxe...

É colocar um jogador de vôlei de 20 anos jogando basquete no all star game na NBA.

O cara venceu o Canelo... Acho que isso já diz mto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Estava revendo me parece que o primeiro soco pegou atrás da orelha. Acho que ele tentou reagir rápido e corpo não respondeu... Ficou meio performático mesmo, mas não acho que tinha sido fake não.

numa câmera achei normal... teve um ângulo que achei muito bizarro suas quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

vantagem em velocidade contra Money? Nem os mais velozes do boxe atingiam ele... quanto mais esse moleque...

uma diferença colossal, um abismo... a nobre arte é milenar e Money é um dos maiores da história.

Quantos se aposentaram invicto e campeões em várias categorias?

O pessoal não tem noção dos feitos do Money.

O cara treinou só boxe a vida inteira, desde molequinho... e enfrenta um molequinho que nunca treinou boxe...

É colocar um jogador de vôlei de 20 anos jogando basquete no all star game na NBA.

pode fechar o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Odorico disse:

Só dependia do Floyd, mas ele não quis prolongar a farsa!

Ridículo ter gente pensando que a luta foi armada. Um mismatch com certeza, mas armada não. Por que o Rizin exporia o grande nome das artes marciais japonesas no momento a esse vexame? Prefiro acreditar que os japoneses, por ingenuidade, realmente acreditaram que o garoto prodígio deles ia pelo menos dar trabalho ao Money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta de exibição não é uma luta de verdade,é uma apresentação... Como podem estar debatendo se é fake ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo: O Floyd ganhou, e o Floyd é melhor no boxe que o japonês, então a luta é verdadeira.

Esse argumento não faz sentido. Não é porque o resultado foi o esperado que a luta seja obrigatoriamente verdadeira.

Também estão dizendo: Essa luta foi real porque manchou a imagem do japonês.

Isso também não é verdade. Pois a luta foi claramente uma brincadeira. O japonês e o americano agiram de modo caricato o tempo todo, até na hora dos knockdows. Era pra todo mundo considerar uma brincadeirinha. Os oraganizadores do evento, e os lutadores, devem estar se perguntando como alguém levou aquilo a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 3:46 AM, bom-ba-ye disse:

Segundo fontes da imprensa japonesa, a bolsa para a luta-exibição recebida por Mayweather foi  de 9 milhões de dólares , um valor impensável em qualquer evento de MMA no mundo,  mas se tratando de Mayweather um valor dentro das espectativas .

Eu particularmente acho um absurdo um site como a ESPN Brasil divulgar que a bolsa de Mayweather seria de 88 milhões de dólares ! e pior ainda dizer que Mayweather não tinha aparecido na luta e estaria pedindo mais dinheiro para lutar! um site de esportes confiável como a ESPN jamais deveria deixar um estagiário publicar uma notícia ridícula e mentirosa como essa.

Mayweather não só apareceu horas antes do evento , mostrado ao vivo na tv japonesa , como se mostrou bem respeitoso após a luta com Nasukawa e com o Japão , e inclusive elogiando o Rizin chamando de número 1,pois ele tem intenções de investir em eventos de MMA e deve fazer parcerias futuras com o Rizin, esse o real motivo dele ter procurado o Rizin para lutar no Japão .

abaixo o link mentiroso da ESPN Brasil

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5129592/floyd-mayweather-nao-aparece-e-luta-de-r-341-milhoes-contra-japones-corre-risco-de-nao-acontecer?platform=amp

Realmente, é lamentável uma porra dessas. De onde esse estagiário tirou isso?! Que cara alucinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engrosso o coro de que a luta não foi armado.  Diferença abissal de técnica e tamanho, o japonês entregou de gaiato nessa de boxear com o Floyd. 

Mas queria saber a fonte dessa informação que afirma que o Floyd "só" ganhou 9KK.

Não é a cara dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso